[GBA] Breath of Fire 2
+14
deid
Quil
Leo_fa
thiagaodrummer
Gaweken
wazyu
DorzeR
mont
Fou-Lu
Wylford
Vingdel
Diego6D
L-Slayer
Kamppello
18 participantes
Página 5 de 9
Página 5 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: [GBA] Breath of Fire 2
Galera, vou fazer o possível para revisar e adaptar todos os scripts que estão comigo até domingo que vem, para tentar inserir todos na Rom na segunda-feira... Espero conseguir.
Então boa sorte aí boss. =D
Diego6D- Moderador NBR
Membro desde : 19/05/2011
Valeu pela força, mano Diego. Infelizmente não consegui... teve reunião no trampo na 2ª, enchi a cara com chop... Bom, pelo menos consegui adiantar a revisão.
asuhAuhASAUHSAUH então valeu a pena. :DKamppello escreveu:Valeu pela força, mano Diego. Infelizmente não consegui... teve reunião no trampo na 2ª, enchi a cara com chop... Bom, pelo menos consegui adiantar a revisão. :52:
Diego6D- Moderador NBR
Membro desde : 19/05/2011
Suhhahaahh, fiquei "beleza" nesse dia.
Acabei de inserir alguns scripts, faltam apenas os ponteiros.
Acabei de inserir alguns scripts, faltam apenas os ponteiros.
Missão 1/2 finish... Inseri e editei os ponteiros dos scripts 63, 64, 65, 66 e dos scripts 40 e 41 que tinha pulado. Ainda não adicionei a Rom no Skydrive porque minha net está zincada, tentarei fazer isso mais tarde...
A tradu andou pelo que li, legal!
Bom fiquei ausente por alguns dias porque fui competir em um torneio, para minha alegria fui muito bem
fiquei em 4ª kkk.
Ai, voltei com tudo em!
+ um novo integrante no grupo seu nome é Giuliano Vieira, ele entro em contato comigo pelo face é está feliz em poder nos ajudar!
ele está traduzindo o script 98!
Bom fiquei ausente por alguns dias porque fui competir em um torneio, para minha alegria fui muito bem
fiquei em 4ª kkk.
Ai, voltei com tudo em!
+ um novo integrante no grupo seu nome é Giuliano Vieira, ele entro em contato comigo pelo face é está feliz em poder nos ajudar!
ele está traduzindo o script 98!
Fou-Lu- Membro NBR Veterano
Membro desde : 13/01/2012
Certo gente eu também sumi alguns dias mas eu não tive uma causa nobre como a do Fou-Lu
Meu PC quimou mesmo e só estou conseguindo usar um pouco no serviço, onde traduzir nem rola.
Certo eu tava com o Script 98 pronto, mas como o pc queimou eu não sei se ele ainda ta intacto então vai lá Giuliano Vieira!!
Ok, se alguem por algum obsequio quiser morar em algum centro urbano e quiser fazer um negócio pra ajudar o amnin aqui eu aceito vou postar o que eu quero dizer no Off-Topic.
Mas to chateado mesmo com o meu pc quimou quando eu tava bem avançado no script 96 com o 97 e 98 prontos '-'
Meu PC quimou mesmo e só estou conseguindo usar um pouco no serviço, onde traduzir nem rola.
Certo eu tava com o Script 98 pronto, mas como o pc queimou eu não sei se ele ainda ta intacto então vai lá Giuliano Vieira!!
Ok, se alguem por algum obsequio quiser morar em algum centro urbano e quiser fazer um negócio pra ajudar o amnin aqui eu aceito vou postar o que eu quero dizer no Off-Topic.
Mas to chateado mesmo com o meu pc quimou quando eu tava bem avançado no script 96 com o 97 e 98 prontos '-'
DorzeR- Moderador NBR
Membro desde : 25/03/2012
Fou-Lu Kamppello será que vocês poderiam dar uma atualizada na lista de scripts??
Vou voltar a traduzir Quarta ou Quinta e queria saber quem pego o que e como ta indo.
Falando nisso os scripts que eu não tiver entregue desconsiderem eu acho que estão perdidos.
Ps. já tava curioso no outro post mas agora eu não resisto mais. Fou-Lu torneio de que vc participou??
Vou voltar a traduzir Quarta ou Quinta e queria saber quem pego o que e como ta indo.
Falando nisso os scripts que eu não tiver entregue desconsiderem eu acho que estão perdidos.
Ps. já tava curioso no outro post mas agora eu não resisto mais. Fou-Lu torneio de que vc participou??
DorzeR- Moderador NBR
Beleza, vou atualizar tudo e pegar alguns scripts na sexta... até o momento nenhum outro script foi pego além do 98.
Nem tinha reparado nessa coisa do torneio, agora até eu fiquei curioso. kkkkkk
Nem tinha reparado nessa coisa do torneio, agora até eu fiquei curioso. kkkkkk
Acho q não comentei isso com vcs mais eu só um karateca!
Meu mestre inscreveu a mim é outros colegas pra um torneio.
Meu mestre inscreveu a mim é outros colegas pra um torneio.
Karate é algo bem legal, é uma das coisas que ta na minha lista: "Quero fazer mas não tem como"
DorzeR- Moderador NBR
Kamppello da uma atualizada no tópico.
voltando a traduzir
voltando a traduzir
Beleza, tópico atualizado, a lista completa dos scripts atualizada pode ser encontrada nesse link.
Peguei o script 70, peço para o pessoal que peguem os scripts em sequência, fica menos confuso na hora inseri-los na Rom.
Obs: O script 98 estava com o Dorzer, é bom verificar para que ele é o Giuliano não traduzam o mesmo script.
Peguei o script 70, peço para o pessoal que peguem os scripts em sequência, fica menos confuso na hora inseri-los na Rom.
Obs: O script 98 estava com o Dorzer, é bom verificar para que ele é o Giuliano não traduzam o mesmo script.
Para uma melhor organização, eu cadastrei o progeto no gerenciador de projetos!
http://traduzgames.webege.com/index.php?action=projeto_BreathofFire2
http://traduzgames.webege.com/index.php?action=projeto_BreathofFire2
Como eu disse os scripts que estavam comigo ignorem eu perdi eles junto com o meu pc. O que é uma pena pois estavam prontos '-'
Edit: Kamppello eu peguei a rom com o script 62 inserido no SkyDrive e encontrei muitos erros logo no inicio do jogo. Essa parte foi revisada Off-Game, e por que o til (~) está ao contrario??
Edit²: Fou-Lu muitos dos scripts que você colocou no gerenciador de projetos já estão traduzidos (por mim), e entregues ao Kamppello são eles os Scripts 73,74,75,76,77,78,99,100. Avisando só pra não ter duplicidade.
Edit: Kamppello eu peguei a rom com o script 62 inserido no SkyDrive e encontrei muitos erros logo no inicio do jogo. Essa parte foi revisada Off-Game, e por que o til (~) está ao contrario??
Edit²: Fou-Lu muitos dos scripts que você colocou no gerenciador de projetos já estão traduzidos (por mim), e entregues ao Kamppello são eles os Scripts 73,74,75,76,77,78,99,100. Avisando só pra não ter duplicidade.
DorzeR- Moderador NBR
Já estou ciente desso, vo falar com o Tron pra ele atualizar no gerenciador!
Certo como eu já disse antes eu peguei a rom masi atualizada que estava no SkyDrive e comecei a jogar(no meu celular pq continuo sem pc '-')
Já joguei até a entrada de Rand e Katt no grupo, e encontrei um numero significativo de erros na casa dos 50 ou 60, só quero saber se os scripts dessa parte do jogo foram bem revisados pois na maioria os erros são de digitação e concordancia, tipo em alguns lugares falta um "r" em outros um "m" outros um "s" pra dar plural, etc. Mas logo após a entrada de Rand ao grupo quando você vai desafiar o diretor do coliseu para uma luta, durante o dialogo pre e pós lata com o diretor existem erros nas caixas de texto (aparece uma quarta linha imposivel de se ler).
Só to postando pra vcs darem uma olhada e corigirem.
Já joguei até a entrada de Rand e Katt no grupo, e encontrei um numero significativo de erros na casa dos 50 ou 60, só quero saber se os scripts dessa parte do jogo foram bem revisados pois na maioria os erros são de digitação e concordancia, tipo em alguns lugares falta um "r" em outros um "m" outros um "s" pra dar plural, etc. Mas logo após a entrada de Rand ao grupo quando você vai desafiar o diretor do coliseu para uma luta, durante o dialogo pre e pós lata com o diretor existem erros nas caixas de texto (aparece uma quarta linha imposivel de se ler).
Só to postando pra vcs darem uma olhada e corigirem.
DorzeR- Moderador NBR
Puxa! Nunca achei que teriam tantos erros
Minha idéia era mais ou menos essa, todos jogavam o jogo traduzido e iam tirando screens dos erros, e anotando no bloco de notas o número da imagem e o texto certo dela.
Minha idéia era mais ou menos essa, todos jogavam o jogo traduzido e iam tirando screens dos erros, e anotando no bloco de notas o número da imagem e o texto certo dela.
Podemos deixar pra fazer uma revisão extensiva ao final da tradução eu só postei agora por que eu achei enquanto tava jogando, mas é melhor fazer ao final com duas ou três pessoas ai sim vai dar pra achar todos os erros.
DorzeR- Moderador NBR
Saindo da cova , so queria saber se alguém ta traduzindo algum script?
Se não, eu vo pegar os que restão é botar a mão na massa!
Se não, eu vo pegar os que restão é botar a mão na massa!
Eu estou com o script 70, mas não comecei a traduzi-lo ainda. O tópico do projeto no site está atualizado.
Eu não to com nenhum, e to sem tempo pra nada. Então pode desmarcar os meus que não estão prontos la Kamp.
DorzeR- Moderador NBR
Blz vo começar a traduzir, temos que terminar esse projeto logo gogo.
Página 5 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 5 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos