[Wii] The Legend of zelda Skyward Sword
+19
felper99
wazyu
DorzeR
neymaciel
Anton299
Eddie Cardoso
mont
wesley@DN
MJarcos
felipe_way
Minaro
Diego6D
Fou-Lu
Ganondorf
L-Slayer
Davinho
Kamppello
Quil
Gaweken
23 participantes
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: [Wii] The Legend of zelda Skyward Sword
A espera por essa tradução esta me deixando louco, todo dia entro no fórum para ver se tem alguma novidade, não queria começar a jogar sem a tradução pq depois sei que vou ter que jogar de novo pra entender melhor a história kkkkk
Será que rola uma previsão aproximada de término? Sem pressão rsrs, só pra eu saber se continuo esperando? ><
De qualquer modo, valeu, só pela iniciativa o pessoal já esta de parabéns!!
Será que rola uma previsão aproximada de término? Sem pressão rsrs, só pra eu saber se continuo esperando? ><
De qualquer modo, valeu, só pela iniciativa o pessoal já esta de parabéns!!
allan_no- Membro NBR Novato
Membro desde : 03/07/2012
eu já estou aguardando ao bom tempo e não consegui nem uma informação
nem ao menos quanto porcento já esta a tradução.
bom a unica coisa que posso fazer e aguarda e desejar uma boa sorte pra equipe de tradução e pra min que vou usufruir dela
nem ao menos quanto porcento já esta a tradução.
bom a unica coisa que posso fazer e aguarda e desejar uma boa sorte pra equipe de tradução e pra min que vou usufruir dela
neymaciel- Membro NBR Novato
Membro desde : 30/03/2012
É, o jeito vai ser jogar em inglês e depois jogar novamente em portuga!! não aguento mais a espera, já basta a demora de 2 meses pra chegar o controle da dealextreme!! kkkkkk
Mas vou continuar acompanhando o site e o fórum e quando sair começo outro jogo hehe... nada como jogar um jogo em sua lingua natal!!
Abraços e boa sorte para a equipe!!
Mas vou continuar acompanhando o site e o fórum e quando sair começo outro jogo hehe... nada como jogar um jogo em sua lingua natal!!
Abraços e boa sorte para a equipe!!
allan_no- Membro NBR Novato
Membro desde : 03/07/2012
Obrigado pelo apoio.
Pela complexidade e, pretendemos manter a qualidade, essa será uma tradução daquelas demoradas. Mas não percam a esperança, que esse jogo será traduzido.
Ps: eu não sei sobre o progresso.
Pela complexidade e, pretendemos manter a qualidade, essa será uma tradução daquelas demoradas. Mas não percam a esperança, que esse jogo será traduzido.
Ps: eu não sei sobre o progresso.
Atualização
Gostaria de saber como esta o projeto de tradução.
Estou muito ansioso para jogar, mas zelda em inglês e muito difícil.
Gostaria que me desse informações sobre o status da tradução, e estou aguardando ansiosamente.
Estou muito ansioso para jogar, mas zelda em inglês e muito difícil.
Gostaria que me desse informações sobre o status da tradução, e estou aguardando ansiosamente.
Carloandres- Membro NBR Novato
Membro desde : 21/07/2012
bom primeiro tenho que adimitir que fiu uma anta em não ter buscado se alguém estava trabalhando nesse jogo.
pelo que vi nos post vocês estão traduzindo na base de editor hexadecimal, bem gostaria que dessem uma olhada
nesse editor aqui: ttzelda.herobo.com/?p=1
e aqui onde é possivel ver a evolução da ferramenta youtube.com/playlist?list=PL36064785B703DAF1&feature=view_all
como deu para ver já tenho uma ferramneta para extração/edição/incerção e tudo funcionando.
nesse servidor ttzelda.herobo.com/?p=1 esta penas para teste eu tava postando no forum.zelda.com.br/viewtopic.php?f=68&t=29996
e um dos adimistardores vai integrar a ferramenta com o sites deles.
não sei se o projeto ainda esta depé, caso permitão eu posso migrar oque ja foi tradizido para essa ferramenta,
nota: oque esta negrito são links, tem que copiar e colar no navegador.
pelo que vi nos post vocês estão traduzindo na base de editor hexadecimal, bem gostaria que dessem uma olhada
nesse editor aqui: ttzelda.herobo.com/?p=1
e aqui onde é possivel ver a evolução da ferramenta youtube.com/playlist?list=PL36064785B703DAF1&feature=view_all
como deu para ver já tenho uma ferramneta para extração/edição/incerção e tudo funcionando.
nesse servidor ttzelda.herobo.com/?p=1 esta penas para teste eu tava postando no forum.zelda.com.br/viewtopic.php?f=68&t=29996
e um dos adimistardores vai integrar a ferramenta com o sites deles.
não sei se o projeto ainda esta depé, caso permitão eu posso migrar oque ja foi tradizido para essa ferramenta,
nota: oque esta negrito são links, tem que copiar e colar no navegador.
adri3d- Membro NBR Novato
Membro desde : 18/08/2012
Valeu, adri3d.
Essa ferramenta será de grande valia para o projeto. Não desistimos dele, ele só está parado por falta de tempo. Gaweken, o responsável pelo projeto, quase não entra no fórum. Acredito que daqui para o final do ano daremos um gás na tradução.
Essa ferramenta será de grande valia para o projeto. Não desistimos dele, ele só está parado por falta de tempo. Gaweken, o responsável pelo projeto, quase não entra no fórum. Acredito que daqui para o final do ano daremos um gás na tradução.
Uma das últimas vezes que eu falei com o Gaw, parece que ele tava estudando um engine para fazer jogos, e que ia passar o projeto pra alguém (Até me disponsabilizei pra tomá-lo), mas no final não sei no que deu =/
Eu traduzi dois arquivos (Comandos e as descrições da 'Missões' (Evite Ghirahim de realizar seu plano de
reviver Demise.)), se quiser, basta entrar em contato comigo! Eu fui um dos primeiro a querer traduzir o jogo, se puder me add no MSN para conversarmos, agradeceria muito!
Eu traduzi dois arquivos (Comandos e as descrições da 'Missões' (Evite Ghirahim de realizar seu plano de
reviver Demise.)), se quiser, basta entrar em contato comigo! Eu fui um dos primeiro a querer traduzir o jogo, se puder me add no MSN para conversarmos, agradeceria muito!
MJarcos- Membro NBR Novato
Membro desde : 23/05/2011
falei com o cara(|N|NjA| do zelda.com.br) que vai, hospedar a ferramenta, e ele disse que esta fazendo a parte de controle de usuário/segurança, e provavelmente esse final de semana estará on-line.
adri3d- Membro NBR Novato
Membro desde : 18/08/2012
Ferramenta
Opa....
A ferramenta está on-line:
translation.zelda.com.br/?p=1
Nosso intuito aqui foi:
- Centralizar a tradução
- Controle dos textos e suas versões
- Vários materiais de referência.
Como Adriano disse, começamos a ferramenta/tradução sem conhecimento que alguém já o fazia. Por conta disso, gostaríamos de unir forças e compartilhar recursos Avisem se for de interesse e se conseguem contato com o cara que fazia a tradução antes.
O adriano fez tb um montador, que já monta os arquivos a partir dos textos do banco. E ficou bacana, uma vez q queremos montar o texto, rodamos um comando no shell e ele ja nos dá os arquivos montado.
Ainda, a ferramenta é aberta o suficiente para outros projetos e outros jogos... se tiverem interesse, podemos configurar um ambiente pra isso .
Coisas que faltam:
- Tabela de nomes na direita (Padronizar nomes, lugares, etc)
- Sistema de comentários para revisores (low-priority)
--------------
Ah sim... se virem alguma tradução porca, ignorem, pois o Adriano fez uma carga de textos pt-br inicias a partir do google translate para testarmos as diferentes línguas.
A menos que o texto esteja marcado para Waiting for Review, significa q ninguém mexeu nele. (ou seja, está com a tradução porca do google).
A ferramenta está on-line:
translation.zelda.com.br/?p=1
Nosso intuito aqui foi:
- Centralizar a tradução
- Controle dos textos e suas versões
- Vários materiais de referência.
Como Adriano disse, começamos a ferramenta/tradução sem conhecimento que alguém já o fazia. Por conta disso, gostaríamos de unir forças e compartilhar recursos Avisem se for de interesse e se conseguem contato com o cara que fazia a tradução antes.
O adriano fez tb um montador, que já monta os arquivos a partir dos textos do banco. E ficou bacana, uma vez q queremos montar o texto, rodamos um comando no shell e ele ja nos dá os arquivos montado.
Ainda, a ferramenta é aberta o suficiente para outros projetos e outros jogos... se tiverem interesse, podemos configurar um ambiente pra isso .
Coisas que faltam:
- Tabela de nomes na direita (Padronizar nomes, lugares, etc)
- Sistema de comentários para revisores (low-priority)
--------------
Ah sim... se virem alguma tradução porca, ignorem, pois o Adriano fez uma carga de textos pt-br inicias a partir do google translate para testarmos as diferentes línguas.
A menos que o texto esteja marcado para Waiting for Review, significa q ninguém mexeu nele. (ou seja, está com a tradução porca do google).
|N|NjA|- Membro NBR Novato
Membro desde : 24/08/2012
Eu estou interessado. Nós estavamos usando o Kruptar (acho que o nome era esse) para editar os textos, nem lembro mais do processo, acho que era carregar um pluguin adaptado para o jogo, indicar o inicio e o término do bloco de ponteiros, depois disso a ferramenta exibia os textos, era só editá-los que a tool fazia o trabalho sujo com os ponteiros.
Não tenho condições de paraticipar da administração do projeto, mas posso ajudar na tradução sem problemas.
Depois vou contactar o Gaweken, creio que ele ficará contente com a proposta.
Não tenho condições de paraticipar da administração do projeto, mas posso ajudar na tradução sem problemas.
Depois vou contactar o Gaweken, creio que ele ficará contente com a proposta.
Só precisa se cadastrar no fórum e me informar o login para eu poder dar permissão na ferramenta.
O Adriano está coordenando a parte de tradução e montagem, enquanto eu gerencio a revisão e tradução dos termos genéricos (tabela de nomes).
O MJarcos deu algumas ideias para a ferramenta, que estou avaliando se encaixam no escopo do que planejo e coloco lá .
Quem tiver algum projeto não-zelda e quiser usar a ferramenta , só me contatar
-------------------------
Edit: Postei no FUT: romhacking.trd.br/index.php?/topic/8384-wii-the-legend-of-zelda-skyward-sword/
Ainda gostaria de contatar o coordenador original para não haver desavenças e podermos unir forças Se alguém conseguir encontrá-lo, por favor, comuniquem isso a ele
O Adriano está coordenando a parte de tradução e montagem, enquanto eu gerencio a revisão e tradução dos termos genéricos (tabela de nomes).
O MJarcos deu algumas ideias para a ferramenta, que estou avaliando se encaixam no escopo do que planejo e coloco lá .
Quem tiver algum projeto não-zelda e quiser usar a ferramenta , só me contatar
-------------------------
Edit: Postei no FUT: romhacking.trd.br/index.php?/topic/8384-wii-the-legend-of-zelda-skyward-sword/
Ainda gostaria de contatar o coordenador original para não haver desavenças e podermos unir forças Se alguém conseguir encontrá-lo, por favor, comuniquem isso a ele
|N|NjA|- Membro NBR Novato
Membro desde : 24/08/2012
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos