[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]
+47
Leownardo
MJarcos
Pedro Mota
SKY10100
danielgtnatv
Lagunn
srjoao
Darking
leonardopn
fcmor
H1Lduu
osmarweyh
player10
vinises
vitorrdg
livemaster
luan3l
Red101
SyN
Fou-Lu
thunderlukaslip
IzzyX Sumeragi
Gabriel_357
gustavokp
Fraan
junior.hm2008
Amanda_Scherrer
superdra79
Ganondorf
cidinho1011
wazyu
DorzeR
mont
L-Slayer
Minguado
Divino-Matheus
Wylford
sandosos
SeuNoura
llucascpf
mikamell
Minaro
vctrgmrs
Eddie Cardoso
Quil
Kamppello
Diego6D
51 participantes
Página 2 de 7
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]
Aew essa Tradução ta ficando muito boa mesmo mam sempre achei esse pokémon o melhor de todos, admito que me registrei no fórum só para acompanhar essa tradução de perto e dar força aew Continuem com esse bom trabalho. Eu até ajudaria, mas meu inglês é só quebra galho e num sei nada de romhacking
Wylford- Membro NBR Novato
Membro desde : 05/01/2012
[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]
Aaaaaaaaaaaa cara ta bem feito quando que isso vai sair??? ta demorando muito
Divino-Matheus- Membro NBR Novato
Membro desde : 18/01/2012
Não sei, vai depender da disposição da equipe, não só de mim. ^^
Diego6D- Moderador NBR
Membro desde : 19/05/2011
Eu sei que é chato ficar apressando, mais não tem como vc colocar um demo, ou coisa do tipo, só pra gente saborear um pouco ? ^^Diego6D escreveu:Não sei, vai depender da disposição da equipe, não só de mim. ^^
Minguado- Membro NBR Novato
Membro desde : 25/01/2012
HOHOHOO
Minguado escreveu:
Eu sei que é chato ficar apressando
Isso seria uma cobrança.
Quil- Moderador NBR
Membro desde : 06/12/2010
De jeito nenhum, só quis dizer, que é chato a gente ficar apressando algo voluntário. Que os cara estão fazendo por que querem, eu quis dizer, isso, sabe ficar pergutando se vai demorar, ou coisas do tipo. Mais então não tem mesmo como lançar uma demo ou algo do tipo ?Quil escreveu:
HOHOHOOMinguado escreveu:
Eu sei que é chato ficar apressando
Isso seria uma cobrança.
Olá amigo, primeiramente bem vindo ao fórum. Se quer fazer esse tipo de pergunta lhe aconselho a mandar uma MP para o responsável, evitando assim poluir o tópico. Ok?
L-Slayer- Administrador NBR
Membro desde : 28/09/2010
Esta bem, irei fazer isso da próxima vez!! Porém não acho que isso poluiu o tópico, até por que tinha a ver com o mesmo, e foi apenas uma pergunta. ^^L-Slayer escreveu:Olá amigo, primeiramente bem vindo ao fórum. Se quer fazer esse tipo de pergunta lhe aconselho a mandar uma MP para o responsável, evitando assim poluir o tópico. Ok?
Fui atraído para esse fórum, por essa tradução.
Então sem querer ser chato, gostaria de saber como anda essa tradução, já que faz um tempinho que ninguém posta nada.
Então sem querer ser chato, gostaria de saber como anda essa tradução, já que faz um tempinho que ninguém posta nada.
mont- Membro NBR Novato
Membro desde : 30/03/2012
Por mim está pausada por enquanto, não sei o resto do pessoal que está envolvido.mont escreveu:Fui atraído para esse fórum, por essa tradução.
Mas volta em breve.
Diego6D- Moderador NBR
Obrigado por responder, sei como é difícil traduzir um jogo agora, mas continuarei esperando a tradução, boa sorte.
Edit: Vocês estão traduzindo do inglês certo?
Poderiam me manda um script pequeno para que eu possa tem traduzir.
Se eu conseguir, depois eu mando para vocês avaliarem, se aprovarem, poderei ajuda na tradução.
Edit: Vocês estão traduzindo do inglês certo?
Poderiam me manda um script pequeno para que eu possa tem traduzir.
Se eu conseguir, depois eu mando para vocês avaliarem, se aprovarem, poderei ajuda na tradução.
mont- Membro NBR Novato
Humm então, assim que eu ter um tempinho eu mando sim mont.
Diego6D- Moderador NBR
Ok então estarei esperando.Diego6D escreveu:Humm então, assim que eu ter um tempinho eu mando sim mont.
mont- Membro NBR Novato
Se precisar tambem estou a disposição (pra qualquer projeto que qualquer um ai tiver um script sobrando)
DorzeR- Moderador NBR
Membro desde : 25/03/2012
Opa! olha eu aqui mais gente ai querendo ajudar (Y) =D
Concordo que abrir esse projeto cairia na qualidade da tradução, mas se vc(s) analisarem nossas traduções, quem sabe não possa ajudar vcs
pq é como vcs dizem, nesse ramo de romhacking é sempre um ajudando o outro para o bem de todos
msn/e-mail/facebook/skype: brv92@hotmail.com
nome skype: bbruno.victor
Faço curso de Letras, já fiz durante 3 anos um curso de inglês, sempre procuro aprender mais desse idioma e tb do nosso (até pq para tradução não basta só saber do estrangeiro né) e gosto mto de pkmn. Pra ter uma ideia, quando tava lançand a versão esmeralda, além de todos os jogos de pokémon disponíveis na época, eu tinha jogos de outras plataformas tb, como atari, snes, nes, ... era jogo q n acabava mais. Mas com a maldita formatação e depois mais outra, perdi tudo, mas tô tentando recuperar aos poucos. Também fui da época em q as cartas tav na fama, mas hj, =/ infelizmente só tcg traduzido pela antiga equipe hexagon.
Concordo que abrir esse projeto cairia na qualidade da tradução, mas se vc(s) analisarem nossas traduções, quem sabe não possa ajudar vcs
pq é como vcs dizem, nesse ramo de romhacking é sempre um ajudando o outro para o bem de todos
msn/e-mail/facebook/skype: brv92@hotmail.com
nome skype: bbruno.victor
Faço curso de Letras, já fiz durante 3 anos um curso de inglês, sempre procuro aprender mais desse idioma e tb do nosso (até pq para tradução não basta só saber do estrangeiro né) e gosto mto de pkmn. Pra ter uma ideia, quando tava lançand a versão esmeralda, além de todos os jogos de pokémon disponíveis na época, eu tinha jogos de outras plataformas tb, como atari, snes, nes, ... era jogo q n acabava mais. Mas com a maldita formatação e depois mais outra, perdi tudo, mas tô tentando recuperar aos poucos. Também fui da época em q as cartas tav na fama, mas hj, =/ infelizmente só tcg traduzido pela antiga equipe hexagon.
wazyu- Membro NBR Iniciante
Membro desde : 16/03/2012
Éh, rapaz. Você tem um ótimo curriculum. De inglês, eu, por exemplo, só sei o verbo "To be" que estudei por 8 anos na escola, o resto veio do Romhacking.
Que é isso kampello, vc arrasa no romhacking (n sei nem metade do q sabe), já deve ter finalizado um monte de pkmn, além de tá aprendendo programação, oq já tentei encontrar uma boa apostila pru básico mesmo (pascal), mas n aprendi nda =/
Muitisso obg pela sempre ajuda q vc dá KAMPELLO
P.S.: Se puder me adicionar em msn, facebook, qualquer coisa dessas > para mantermos contato e ajudarmos um ao outro... (Y)
Muitisso obg pela sempre ajuda q vc dá KAMPELLO
P.S.: Se puder me adicionar em msn, facebook, qualquer coisa dessas > para mantermos contato e ajudarmos um ao outro... (Y)
wazyu escreveu:, além de tá aprendendo programação, oq já tentei encontrar uma boa apostila pru básico mesmo (pascal), mas n aprendi nda =/
Se você não faz nenhum curso (Faculdade) ou algo parecido que exija que você aprenda um pouco, mesmo que seja o básico do básico para que você consiga se formar. Então eu te aconselho a aprender JAVA ou phyton.
Você encontra uma quantidade imensa de material largado ai pela Internet, sobre essas duas linguagens de programação para poder estudar e aprender a programar alguma coisinha.
Mas se você quer aprender alguma coisa para conseguir usar um Debug em alum Jogo então eu te aconselharia a aprender um pouco de assembly (Essa um linguagem de baixo nível um pouquinho mais complicada de se aprender do que as de Alto nivel)
Valeus e até mais.
Quil- Moderador NBR
Membro desde : 06/12/2010
Opa, agora é só esperar eles mandarem os scripts, e traduzi-los, também estou esperando.wazyu escreveu:Opa! olha eu aqui mais gente ai querendo ajudar (Y) =D
Edit: meu msn mont-kun@hotmail.com, é só manda no meu email.
mont- Membro NBR Novato
Quil e Kampello e qm estiver tb nesse projeto: Novidades sobre a postagem dos script? Amo pkmn, já falei sobre minha relação com inglês e gostaria d ajudar num projeto sobre pkmn
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Repostando para adicionar o seguinte:
No inicio desse tópico foi postado:
-Sei q isso é chato, ruim e difícil, mas não poderia ficar mais bonito se traduzisse o "Heart Gold" e "Soul Silver" q nem foi feito no Tatics Ogre? Se bem q BoF(q está sendo levado pela mesma pessoa do TO) n foi traduzido...
-Se quiser ajuda com revisão ou tradução, tamu ae
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Repostando para adicionar o seguinte:
No inicio desse tópico foi postado:
-Isso é bestera, mas axu q ficaria melhor se colocasse "me ajudou com...", mas segundo a linguística, do jeito q vc colocou n tem problema pq oq importa é a compreensão, não existindo certo/erradoAcentos: Tenho todos, o Pertile ajudou o Maldonny que ajudou eu com o ~
-Sei q isso é chato, ruim e difícil, mas não poderia ficar mais bonito se traduzisse o "Heart Gold" e "Soul Silver" q nem foi feito no Tatics Ogre? Se bem q BoF(q está sendo levado pela mesma pessoa do TO) n foi traduzido...
-Se quiser ajuda com revisão ou tradução, tamu ae
Na verdade eu traduzi o título do Breath of Fire também, mas o resultado não me agradou muito... agora isso aqui me animou bastante. Como você pode ver, alguns trechos estão incompletos. As vezes quando se lida com imagens, além de superar a compressão existente em algumas, há outro terrível obstáculo conhecido com tilemaps. Não sei se esse é o caso do Pkm SS, HG.
Mano Diego dá uma olhada na sua caixa de mensagens.
Mano Diego dá uma olhada na sua caixa de mensagens.
Ja tinha visto essa tela de titulo antes, no post do BoF2, e só falta o cantinho do II, e eu não sei por que o pessoal da nintendo resolveu mudar um logo lindo desses '-' Baka's!!
DorzeR- Moderador NBR
Membro desde : 25/03/2012
Tb já tinh visto lá tbJa tinha visto essa tela de titulo antes, no post do BoF2, e só falta o cantinho do II
Quer dizer q esse logo q o KAMPELLO tá postando é baseado no BoF1? :Se eu não sei por que o pessoal da nintendo resolveu mudar um logo lindo desses
Esse logo é do mesmo jogo, um da versão do Snes e outro versão do GBA. Eu extrai de um e inseri noutro.
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7