N-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

+47
Leownardo
MJarcos
Pedro Mota
SKY10100
danielgtnatv
Lagunn
srjoao
Darking
leonardopn
fcmor
H1Lduu
osmarweyh
player10
vinises
vitorrdg
livemaster
luan3l
Red101
SyN
Fou-Lu
thunderlukaslip
IzzyX Sumeragi
Gabriel_357
gustavokp
Fraan
junior.hm2008
Amanda_Scherrer
superdra79
Ganondorf
cidinho1011
wazyu
DorzeR
mont
L-Slayer
Minguado
Divino-Matheus
Wylford
sandosos
SeuNoura
llucascpf
mikamell
Minaro
vctrgmrs
Eddie Cardoso
Quil
Kamppello
Diego6D
51 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 5 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  Fraan Qui 16 Ago 2012, 23:51

Acabo de terminar o terceiro link, Diego:
http://www.4shared.com/office/wxbudOEN/2_online.html

Nesse não houve problema algum ao ter salvado.
Agora vou dormir... ^^
Até a próxima =D
Fraan
Fraan
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Feminino Mensagens : 11
Membro desde : 03/07/2012
Idade : 31
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 5 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  Diego6D Sex 17 Ago 2012, 12:24

Eae Fraan, brigadão tá, só uma coisa, como eu não postei no tópico do FUT que você tinha traduzido o terceiro arquivo, outro membro do FUT foi lá e traduziu também: http://romhacking.trd.br/index.php?/topic/7099-ndspokemon-heart-gold-soul-silver-br/page__st__200#entry89306 =\ aí pra não ter sido em vão, vou colocar metade do seu e metade do dele ok?

Abraço. _o/
Diego6D
Diego6D
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 132
Membro desde : 19/05/2011
Idade : 30
Cidade : Umuarama
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 5 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  Amanda_Scherrer Sex 24 Ago 2012, 20:37

oieee queria aproveitar esse fim de semana para fazer algum destes links ai pois vou ter tempo ate de sobra...... e como vi que a fran e mais um menino pegou os links para fazer a traduçao queria saber qual deles esta "livre" ainda sem ningem ter pego.


se todos ja estao sendo feitos dai fica para a proxima ne >< Muito triste
Amanda_Scherrer
Amanda_Scherrer
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Feminino Mensagens : 19
Membro desde : 23/06/2012
Idade : 29
Cidade : São Paulo
Brasil


http://www.twitter.com

Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 5 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  Diego6D Dom 26 Ago 2012, 18:58

O Ivan traduziu o 100, 101, 102 e 103. Então ficou disponível o 97, 98 e 99.

Mals pela demora pra responder hehehehe.

Meu irmãozinho já tá jogando aqui, pelo que ele falou tá ficando muito boa a tradução e eu também to achando, só tem que corrigir uns errinhos gramaticais e também encaixar melhor as frases no quadro porque tem muuitas que estão saindo pra fora e não dá pra ler.
Diego6D
Diego6D
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 132
Membro desde : 19/05/2011
Idade : 30
Cidade : Umuarama
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 5 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  Red101 Seg 27 Ago 2012, 15:54

Ei Diego Deixa Eu Participar Da Tradução Por Favor Diz Que Sim Vai, Se Tu Deixar Eu Fico Assim:
Muito Feliz
Se Tu Não Deixar Eu Fico Assim:
Melancólico

Red101
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Masculino Mensagens : 2
Membro desde : 21/08/2012
Idade : 22
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 5 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  Red101 Seg 27 Ago 2012, 15:59

E Eu Também Achei o 5° LInk:

4shared.com /rar/fR49nIpk/file_id_53_changetrue.html

Na Hora Que Deu Eu Fiquei ASsim:
Chocado

Red101
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Masculino Mensagens : 2
Membro desde : 21/08/2012
Idade : 22
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 5 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  luan3l Ter 28 Ago 2012, 14:34

postem algum link ai pra mim traduzir tambem Rolando os olhos

luan3l
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Masculino Mensagens : 7
Membro desde : 26/12/2011
Idade : 29
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 5 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  livemaster Qua 19 Set 2012, 17:02

Então... o projeto está na ativa? estou muito ansioso para jogar esse maravilhoso jogo!
e obrigado aos que estão traduzindo pois assim poderei algum dia jogar Muito Feliz

Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz

livemaster
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Masculino Mensagens : 1
Membro desde : 19/09/2012
Idade : 25
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 5 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  vitorrdg Qua 03 Out 2012, 11:04

Estava eu aki sozinho amargurado na internet pois procurei o jogo traduzido e não achei, mas agora me deparo com isso!!! Rolando os olhos
minha vida agora mudou... minhas esperanças voltaram... [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 5 150201


Obrigado companheiro das traduções espero que de tudo certo em sua jornada para ser um grande tradutor pokemon Exclamação



MEU PADIM CIÇO!!!!! NÃO VEJO A HORA DE PODER JOGAR ESTE JOGO EM PORTUGUÊS... [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 5 919176

vitorrdg
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Masculino Mensagens : 1
Membro desde : 03/10/2012
Idade : 33
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 5 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  Amanda_Scherrer Seg 29 Out 2012, 13:03

infelizmente ainda nao existe uma versao "beta" para jogar.... ja faz meses que estou acompanhando este projeto... é um dos projetos que mais aguardo.... sempre passo aqui as vezes para dar uma olhada como anda o projeto....

mas espero que em breve >< estou ansiosa para jogar...

mas ja faz algum tempo "meses" que nao tenho noticias de como esta este projeto, ultima vez que deram noticias foi meio do ano quando eu entrava aqui direto para acompanhar como estava.....

mas mesmo assim acredito que ele saia em breve assim espero Rolando os olhos estou torcendo para que consigam terminar ainda este ano... Piscando

mas sei la acredito que este ano nao vá sair.... (espero estar errada)

Dúvida tinha postado uma resposta aqui mas nao sei se ela sumiu @_@ ou se foi problema no forum.... de qualquer forma salvar uma copia da mensagem caso sumir posto denovo

bjosss fuiiiii [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 5 150201
Amanda_Scherrer
Amanda_Scherrer
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Feminino Mensagens : 19
Membro desde : 23/06/2012
Idade : 29
Cidade : São Paulo
Brasil


http://www.twitter.com

Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 5 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  Fraan Qui 01 Nov 2012, 11:25

Olá...
^^

Então, pessoal... Eu deixei a tradução de lado porque todas as traduções que fiz e mandei foram ignoradas por alguém já ter traduzido antes de mim .-.
Ai fiquei desanimada pra continuar com a equipe...

Lembrem-se, não estou culpando ninguém por nada... Só dizendo que, pela má sorte que tive com a falta de organização da equipe, fiquei desmotivada a continuar com o projeto. Os textos deveriam ser exclusivos para cada tradutor, não acabando assim com a alto-estima. Entretanto, pensei bem e... Achei besteira abandonar essa ideia que foi tão boa.

Como entendo nada sobre programação como vocês, irei fazer minha própria tradução somente das cidades (ignorando Pokédex, itens e ataques dos preciosos bichinhos pokemonzinhos ^^). Vou tentar achar um jeitinho de extrair os textos por mim mesma... Se não conseguir ou achar muito complicado, procurarei uma ajudinha por ai com amigos e pela net só para extraí-los (afinal, meu papel é traduzir somente, e sou boa nisso =D). Depois, vou achar algum lugar para postar os textos das cidades traduzidos SEMPRE que terminar uma cidade... A partir daí, quem se interessar a usá-los para aplica-los ao jogo, terá toda a liberdade, pois não farei questão de crédito algum da minha parte. =P (Na verdade, podem plagiar-me à vontade, só quero é jogar traduzido). Também não sei se terei ânimo para os dois continentes... Estou ciente pela quantidade incrível de falas da série. Mas acredito que, com o primeiro, não terei problema, pois traduzo inglês só de olhar.

A minha ideia é, toda vez que eu terminar uma cidade, conseguir alguém para colocá-la ao jogo como pequenos 'patchs'. Como fazer um patch, não faço ideia e nem me interessa para ser sincera... Só deixarei a tradução.

Então é isso aí, amigos... Vou continuar visitando a página de vocês pra ficar atualizada. ^^
Beijinhos!
Fraan
Fraan
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Feminino Mensagens : 11
Membro desde : 03/07/2012
Idade : 31
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 5 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  Quil Qui 01 Nov 2012, 20:28

Já que a única coisa que você quer fazer é traduzir algum dialogo do jogo, então seria muito mais fácil você entrar em contato com o Diego6D para pedir algus Scripts para traduzir do que tentar extrair o texto por conta própria.

Como o jogo utiliza um tipo de tabela diferente da tabela ASCII que é a padrão dos computadores, você teria que fazer uma busca relativa na Rom para poder encontrar alguma palavra, e com isso criar uma tabela para poder visualizar os texto e extrai-los utilizando essa tabela. Mau
Quil
Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 5 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  Fraan Sex 02 Nov 2012, 11:05

Quil escreveu:Já que a única coisa que você quer fazer é traduzir algum dialogo do jogo, então seria muito mais fácil você entrar em contato com o Diego6D para pedir algus Scripts para traduzir do que tentar extrair o texto por conta própria.

Como o jogo utiliza um tipo de tabela diferente da tabela ASCII que é a padrão dos computadores, você teria que fazer uma busca relativa na Rom para poder encontrar alguma palavra, e com isso criar uma tabela para poder visualizar os texto e extrai-los utilizando essa tabela. Mau

Ooois ^^
Obrigada Quil, pela dica...
Eu comecei fazendo exatamente o que você disse...
Olha só ai em baixo:

Diego6D escreveu:Tudo bom pessoal? Estou voltando aqui pra postar alguns links pra quem quiser ajudar com o projeto:

h.ttp://www.4shared.com/rar/euh25Lnf/file_id_60_changetrue.html (fcmor)
h.ttp://www.4shared.com/rar/GGFD8B3L/file_id_59_changetrue.html (fcmor)
h.ttp://www.4shared.com/rar/RiUkLVcG/file_id_58_changetrue.html
h.ttp://www.4shared.com/rar/fdetd1K3/file_id_57_changetrue.html
h.ttp://www.4shared.com/rar/fR49nIpk/file_id_53_changetrue.html

Quem pegar algum arquivo, favor postar no tópico para que outro não pegue do mesmo. (...)

___________________________________________________________________________________________________

Fraan escreveu:Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Acabei de dar uma passadinha só pra ver e me deparei com essa ÓTIMA notícia [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 5 58593

Então, gente... Acabei de pegar o primeiro link:

>> 4shared.com /rar/euh25Lnf/file_id_60_changetrue.html << (...)

___________________________________________________________________________________________________

Diego6D escreveu:Então Fraan, o fcmor postou que pegou o 1º também: http://romhacking.trd.br/index.php?/topic/7099-ndspokemon-heart-gold-soul-silver-br/page__st__200#entry89304

Como ele postou antes é dele :\. Pega outro aí. =]

EDIT: Ele pegou o segundo também.

___________________________________________________________________________________________________

Fraan escreveu:Acabo de terminar o terceiro link, Diego:
http://www.4shared.com/office/wxbudOEN/2_online.html (...)

___________________________________________________________________________________________________

Diego6D escreveu:Eae Fraan, brigadão tá, só uma coisa, como eu não postei no tópico do FUT que você tinha traduzido o terceiro arquivo, outro membro do FUT foi lá e traduziu também: http://romhacking.trd.br/index.php?/topic/7099-ndspokemon-heart-gold-soul-silver-br/page__st__200#entry89306 =\ aí pra não ter sido em vão, vou colocar metade do seu e metade do dele ok?

Abraço. _o/

Por isso ai que parei. XD
Fiquei desanimada... Mas se o Diego quiser me dar mais script, ficarei muito feliz em retornar pra equipe... ^^
Mas gostaria muito que valorizassem o nosso trabalho também =/

Beijos, amigos...
Fraan
Fraan
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Feminino Mensagens : 11
Membro desde : 03/07/2012
Idade : 31
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 5 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  Amanda_Scherrer Seg 05 Nov 2012, 15:58

bom espero que o projeto pegue velocidade novamente >< estou torcendo para que tudo de certo Piscando .... e a respeito do que a fran disse.... eu te entendo amiga >< mas espero que tudo se resolva ate porque é triste ver um projeto tao grande e belo como este paradinho @_@. [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 5 156741

[quote="Fraan"]
Quil escreveu:
Como o jogo utiliza um tipo de tabela diferente da tabela ASCII que é a padrão dos computadores, você teria que fazer uma busca relativa na Rom para poder encontrar alguma palavra, e com isso criar uma tabela para poder visualizar os texto e extrai-los utilizando essa tabela. Mau


se eu soubesse mexer com essas tabelas e coisas iria tentar ajudar um pouco ate porque meu ingles é bom. >< complicado é que nao sei nadinha de nada de computação confesso Melancólico
Amanda_Scherrer
Amanda_Scherrer
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Feminino Mensagens : 19
Membro desde : 23/06/2012
Idade : 29
Cidade : São Paulo
Brasil


http://www.twitter.com

Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 5 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  Quil Seg 05 Nov 2012, 18:28

Amanda_Scherrer escreveu:
se eu soubesse mexer com essas tabelas e coisas iria tentar ajudar um pouco ate porque meu ingles é bom. >< complicado é que nao sei nadinha de nada de computação confesso Melancólico

Não é tão difícil assim aprender a Romhakear o texto de algum jogo. É só você ler algum tutorial, fazer alguns testes utilizando conhecimento que você obteve com o tutorial, e pronto é só começar a "brincar" de modificar o texto da Rom, como você quiser. Piscando


Amanda_Scherrer escreveu:
>< complicado é que não sei nadinha de nada de computação confesso Melancólico
É ouvindo coisas como essas, que eu vejo que área que eu estou querendo entrar tem futuro. Mau
Quil
Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 5 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  Fraan Sáb 10 Nov 2012, 18:11

Desisto Razz
Procurei pela net como mexer com isso, mas é tudo muito novo pra mim e não entendi muita coisa.
Consegui extrair só coisa simples como menus, texto da intro e umas coisas estranhas... Maioria do texto estava cheio de símbolos e números que me deixaram totalmente louca e perdida.
Já meus amigos que mexem com essas coisas não podem me ajudar agora porque faculdade fim de ano é tensa. [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 5 919176
Até entendo porque a minha também está osso, e nem é último ano. [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 5 146970

Bom... Vou jogar essa obra prima em inglês mesmo. lol
É o jeito... Mas muita boa sorte a todos vocês!
Espero que consigam terminar a rom. ^^
Fraan
Fraan
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Feminino Mensagens : 11
Membro desde : 03/07/2012
Idade : 31
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 5 Empty Atualização

Mensagem  vinises Seg 19 Nov 2012, 19:11

Diego,sera que vc poderia dar pelo menos uma atualizada lá uma só Piscando
só pra gente saber como que tá.
to ansioso esperando o término deste projeto Rolando os olhos.

vinises
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Masculino Mensagens : 5
Membro desde : 19/11/2012
Idade : 34
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 5 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  DorzeR Seg 19 Nov 2012, 19:36

Se não me engano o Diego está continuando com o projeto com a ajuda do pessoal do FURT, e na ultima vez que eu passei por la o tópico estava um pouco mais atualizado, da uma procurada la talvez você encontra o que procura.
DorzeR
DorzeR
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 250
Membro desde : 25/03/2012
Idade : 29
Cidade : Colinas do Tocantins
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 5 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  Amanda_Scherrer Seg 19 Nov 2012, 21:48

DorzeR eu estou acompanhando o projeto tambem mas.... desculpa a pergunta pois sou meia leiguinha com essas siglas.... alem de estar meia por fora...

o que seria FURT?

dai vou dar uma passada la ja que quero saber como anda o projeto e por aqui esta BEMMMMMMMMMM desatualizado por sinal a primeira pagina ><

bom mas como ja estamos entrando em dezembro ja deu para ver que so vai mesmo sair ao menos um "beta" começo do ano que vem ^^" mas... em fim nao ligo de esperar contanto que nao desistam deste projeto maravilhoso Piscando
Amanda_Scherrer
Amanda_Scherrer
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Feminino Mensagens : 19
Membro desde : 23/06/2012
Idade : 29
Cidade : São Paulo
Brasil


http://www.twitter.com

Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 5 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  DorzeR Seg 19 Nov 2012, 22:07

O FURT é um forum sobre tradução e RomHack eles tem muito mais gente ativa e projetos do que aqui, e lá pelo que eu percebi tem pessoas muito esperientes na área, eu não entro la muito só pra checar se tem alguma noticia interesante, segue ai um link:

http://romhacking.trd.br/
DorzeR
DorzeR
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 250
Membro desde : 25/03/2012
Idade : 29
Cidade : Colinas do Tocantins
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 5 Empty download

Mensagem  player10 Sex 23 Nov 2012, 12:40

Nao consigo fazer o download :s

player10
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Masculino Mensagens : 2
Membro desde : 23/11/2012
Idade : 30
Portugal


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 5 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  Kamppello Sex 23 Nov 2012, 14:09

Não dá para baixar, a tradução não foi concluída ainda.
Kamppello
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 35
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 5 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  player10 Sáb 24 Nov 2012, 13:43

humm ok ok

player10
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Masculino Mensagens : 2
Membro desde : 23/11/2012
Idade : 30
Portugal


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 5 Empty Download

Mensagem  osmarweyh Dom 25 Nov 2012, 09:05

Antes de 2013 sai???? [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 5 653869

osmarweyh
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Masculino Mensagens : 1
Membro desde : 25/11/2012
Idade : 34
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 5 Empty Atualização

Mensagem  vinises Ter 27 Nov 2012, 20:43

DorzeR:lá ta a mesma coisa,e repitindo a pergunta,será que fica pronto antes de 2013? Dúvida

vinises
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Masculino Mensagens : 5
Membro desde : 19/11/2012
Idade : 34
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 5 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos