POKEMON SOUL SILVER & HEART GOLD
2 participantes
Página 1 de 1
POKEMON SOUL SILVER & HEART GOLD
gente o diego o cara q ta traduzindo pkmon não aparece aqui a 7 meses e eu quero traduzir o pokemon soul silver e heart gold mas se vcs puderem me ajudar ficaria mto grato me digam os programas,dicas como usar etc. vamoss montar um grupo pra traduzir o jogo vlw ! se todos colaborarem conseguiremos um dia:D
danielgtnatv- Membro NBR Novato
Membro desde : 28/05/2013
Re: POKEMON SOUL SILVER & HEART GOLD
Topico criado em local errado.
E o que você quer é algum tipo de ajuda, então crie seu tópico em Preciso de ajuda
E respondendo a sua pergunta. O programa que ele usou para extrair os textos foi o Thenewpoketext
E sobre formar um grupo para traduzir eu acho que vai ser meio díficil porque os outros membros não tem muito tempo livre e o pouco tempo livre que nos sobra o utilizamos para mexer em algum jogo que queiramos muito traduzir ou simplesmente fazendo algo mais interassante.
E o que você quer é algum tipo de ajuda, então crie seu tópico em Preciso de ajuda
E respondendo a sua pergunta. O programa que ele usou para extrair os textos foi o Thenewpoketext
E sobre formar um grupo para traduzir eu acho que vai ser meio díficil porque os outros membros não tem muito tempo livre e o pouco tempo livre que nos sobra o utilizamos para mexer em algum jogo que queiramos muito traduzir ou simplesmente fazendo algo mais interassante.
Quil- Moderador NBR
Membro desde : 06/12/2010