Ajuda para aplicar tradução (DS)
2 participantes
N-BR :: Ajuda :: Preciso de Ajuda
Página 1 de 1
Ajuda para aplicar tradução (DS)
Primeiramente, não sei onde seria mais correto colocar minha dúvida, me cadastrei recentemente aqui, então me desculpe se tiver no local errado.
Encontrei uma tradução de japonês para inglês do jogo Digimon Story: Lost Evolution (DS) (gbatemp.net) e eu não sei como aplicar a tradução de roms DS, já apliquei e fiz algumas coisinhas apenas em roms GBA e iso PSX.
E eu não achei explicando como aplicar a tradução.
Bom veio dois arquivos .PAK (a saber MESPAK00.PAK e FONT_NFTR.PAK), um arquivo arm9.BIN e o arquivo LumenWorks.Framework.IO.dll.
Veio também dois "aplicativozinhos" PakEditor e PakManeger.
Se puderem me ajudar.
Agradeço desde já.
Encontrei uma tradução de japonês para inglês do jogo Digimon Story: Lost Evolution (DS) (gbatemp.net) e eu não sei como aplicar a tradução de roms DS, já apliquei e fiz algumas coisinhas apenas em roms GBA e iso PSX.
E eu não achei explicando como aplicar a tradução.
Bom veio dois arquivos .PAK (a saber MESPAK00.PAK e FONT_NFTR.PAK), um arquivo arm9.BIN e o arquivo LumenWorks.Framework.IO.dll.
Veio também dois "aplicativozinhos" PakEditor e PakManeger.
Se puderem me ajudar.
Agradeço desde já.
JorgeFReis- Membro NBR Novato
Membro desde : 06/03/2013
Re: Ajuda para aplicar tradução (DS)
Pelos arquivos que você citou, eles fazem parte da estrutura da rom, que pode conter vários tipos de dados inclusive os textos do jogo. Mas eu não acho que o que você tenha ai em seu pc seja a tradução do jogo, porque eu acompanho essa tradução desde o começo e não parece que eles irão lançar a tradução tão cedo.
Você poderia colocar um link desses arquivos para que possamos dar uma olhada neles.
Você poderia colocar um link desses arquivos para que possamos dar uma olhada neles.
Quil- Moderador NBR
Membro desde : 06/12/2010
Links
Bom, eu nao tinha colocado porque aparecia que não era permitido, mas vou coloca-los agora.
Download do arquivo: (mediafire.com/?hj5ece1gy8mub7y)
Link do projeto: (gbatemp.net/threads/digimon-story-lost-evolution-translation-project.323038/)
Download do arquivo: (mediafire.com/?hj5ece1gy8mub7y)
Link do projeto: (gbatemp.net/threads/digimon-story-lost-evolution-translation-project.323038/)
JorgeFReis- Membro NBR Novato
Membro desde : 06/03/2013
Re: Ajuda para aplicar tradução (DS)
Isso que você diz ser a tradução na verdade são algumas ferramentas usadas na tradução, e não a tradução em si.
Quil- Moderador NBR
Membro desde : 06/12/2010