N-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com o Lazynds

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda com o Lazynds Empty Ajuda com o Lazynds

Mensagem  Kamppello Qui 03 Mar 2011, 22:46

Fala champz.

O negócio é o seguinte, sempre que insiro alguma imagem com o LazyNDS aparece a mensagem de que a imagem é maior que a original, segui as recomendações do Ganon em trocar os formatos e os pluguins, porém a imagem fica corrompida. Ajuda com o Lazynds 705777
Me deem um help ai champz.

Quando insiro a imagem ignorando a mensagem de alerta, ela e as imagens seguintes ficam danificadas. PS.: sou nob em tool de DS.

Ajuda com o Lazynds Sem+t%25C3%25ADtulo

Se alguém puder ajudar, deixo aqui o link para baixar a rom que estou utilizando e anexado ao tópico o arquivo já traduzido, com sua localização em hex.
Anexos
Ajuda com o Lazynds Attachment
0122600C.zip Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(2 Kb) Baixado 1 vez(es)
Kamppello
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 35
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o Lazynds Empty Re: Ajuda com o Lazynds

Mensagem  L-Slayer Sex 04 Mar 2011, 12:42

PS.: sou nob em tool de DS.
Somos dois amigo. Ajuda com o Lazynds 591858

Por sinal o fórum fico bem bacana,primeira vez que tô vendo ele assim! Ajuda com o Lazynds 337311
L-Slayer
L-Slayer
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 156
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 33
Cidade : Mateus Leme
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o Lazynds Empty Re: Ajuda com o Lazynds

Mensagem  Kamppello Sex 04 Mar 2011, 13:39

Você sumiu, cara.

Realmente ficou bacana, méritos para o Ganon que queimou alguns dias de suas férias para atualizá-lo.
Pô, não me dou bem com essas tools nem a pau, geralmente não querem funcionar e quando funcionam, não consigo usá-las. Ajuda com o Lazynds 472532
Aparece mais ai, rapaz. Exclamação
Kamppello
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 35
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o Lazynds Empty Re: Ajuda com o Lazynds

Mensagem  Quil Sex 04 Mar 2011, 19:29

Kamppello escreveu:Fala champz.

O negócio é o seguinte, sempre que insiro alguma imagem com o LazyNDS aparece a mensagem de que a imagem é maior que a original, segui as recomendações do Ganon em trocar os formatos e os pluguins, porém a imagem fica corrompida. Ajuda com o Lazynds 705777
Me deem um help ai champz.

Quando insiro a imagem ignorando a mensagem de alerta, ela e as imagens seguintes ficam danificadas. PS.: sou nob em tool de DS.

Eu também tive esse problema com o LazyNDS, e por alguma razão que eu desconheço não é possivel reincerir a imagem no final da rom onde a bastante espaço e depois atualizar os ponteiros( igual quando se faz isso com os textos ). Mas por alguma razão o LazyNDS não aceita que se faça isso.
Então eu troquei de programa e comecei a usar o unLZ para poder colocar as imagens no final da rom sem problema.
Talvez se tu fizer (inserir as imagens no final da rom ) isso possa funcionar. Muito Feliz
Quil
Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o Lazynds Empty Re: Ajuda com o Lazynds

Mensagem  Kamppello Sáb 05 Mar 2011, 10:19

Quil escreveu:
Então eu troquei de programa e comecei a usar o unLZ para poder colocar as imagens no final da rom sem problema.
Talvez se tu fizer (inserir as imagens no final da rom ) isso possa funcionar. Muito Feliz
Tentei aqui, porém esse programa (ou pelo menos as versões que encontrei) são voltadas apenas para o GBA.
Não deu certo, mas valeu pela dica. Exclamação
Kamppello
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 35
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o Lazynds Empty Re: Ajuda com o Lazynds

Mensagem  Quil Sáb 05 Mar 2011, 11:57

Kamppello escreveu:

Tentei aqui, porém esse programa (ou pelo menos as versões que encontrei) são voltadas apenas para o GBA.
Não deu certo, mas valeu pela dica. Exclamação

Então se tu também já tentou fazer isso no Lazy NDS e não funcionou, só resta ir lá no FURT e perguntar no tópico do Lazy se é possível
fazer isso ou não. Razz


Última edição por Quil em Sáb 05 Mar 2011, 14:11, editado 1 vez(es)
Quil
Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o Lazynds Empty Re: Ajuda com o Lazynds

Mensagem  Kamppello Sáb 05 Mar 2011, 12:29

Estou pensando em fazer isso, mas não agora, pois há outras soluções, como reduzir o tamanho da imagem (fiz isso no titulo e no menu inicial, e funcionou, mas não gostei muito), procurar e editar o ponteiro da imagem de forma manual ou trocar o endereço da imagem por um que possua uma imagem vazia com o lazynds.
Se nenhuma das duas ultimas opções funcionarem, ai eu vou lá pertubar os caras.
Kamppello
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 35
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o Lazynds Empty Re: Ajuda com o Lazynds

Mensagem  Ganondorf Seg 07 Mar 2011, 14:16

Kampello escreveu:Estou pensando em fazer isso, mas não agora, pois há outras soluções, como reduzir o tamanho da imagem (fiz isso no titulo e no menu inicial, e funcionou, mas não gostei muito), procurar e editar o ponteiro da imagem de forma manual ou trocar o endereço da imagem por um que possua uma imagem vazia com o lazynds.
Se nenhuma das duas ultimas opções funcionarem, ai eu vou lá pertubar os caras.

Fala, boss... Infelizmente essa pergunta já foi feita no tópico do Lazy lá no FUT, mas ainda não foi respondida... Sugiro perguntar diretamente ao DiegoHH por MP... Ele é muito gente boa e garanto que pode te ajudar... Agora deixa eu sair que o bloco está passando aqui em frente e eu vou com ele... Ajuda com o Lazynds 150201

Bom carnaval para todos...
Ganondorf
Ganondorf
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 142
Membro desde : 16/10/2010
Idade : 39
Cidade : Maricá
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o Lazynds Empty Re: Ajuda com o Lazynds

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos