Pokémon na vida real!
5 participantes
N-BR :: Entretenimento :: Off-Topic
Página 1 de 1
Pokémon na vida real!
Pode parecer idiotice, mas eu achei bem engraçado, realmente é o que acontece no jogo.
L-Slayer- Administrador NBR
Membro desde : 28/09/2010
Re: Pokémon na vida real!
Bem legal esses vídeos , eu já havia visto alguns parecidos.
Quil- Moderador NBR
Membro desde : 06/12/2010
PQP pior que é verdade, Charizard não poder aprender fly é um saco.
Diego6D- Moderador NBR
Membro desde : 19/05/2011
Diego6D escreveu:PQP pior que é verdade, Charizard não poder aprender fly é um saco.
Segundo o Site da Serebii ele pode aprender o Fly sim!
Da uma olhada aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quem não pode aprender o Fly é o Scyther [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E o Scizor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uma total falta de noção dos Karas que inibiram eles de aprender o Fly Sendo que eles são os Pokémon do Tipo
Bug/Fly e Steel/Fly mais Fortes que se tem.
Quil- Moderador NBR
Hum, falei baseado no vídeo, NUNCA escolhi o Charmander (até porque nunca joguei fire red/leaf green/r/g/b/y) e no HG/SS escolhi o squirtle. =]
Diego6D- Moderador NBR
Membro desde : 19/05/2011
Diego6D escreveu:Hum, falei baseado no vídeo, NUNCA escolhi o Charmander (até porque nunca joguei fire red/leaf green/r/g/b/y) e no HG/SS escolhi o squirtle. =]
Aqui, dá uma olhada aqui na Pokedex das versões de GBC [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nos jogos de gbc para ser mais exato, no Pokemon Red, Blue e Yellow o Charizard não podia aprender o Fly, mas nos jogos a frente desse ele aprende o Fly e mais uma infinidade de ataques.
Bem quando eu Jogo Pokemon eu sempre escolho algum Pokemon do Tipo Grass como pokemon inicial eles são os melhores se você conhecer todos os macetes e combinações de golpes para deixa-los mais Fortes.
Quil- Moderador NBR
Boas dicas, nunca zerei nenhum Pokémon, nem mesmo o Stadium completamente...
Kamppello escreveu:Boas dicas, nunca zerei nenhum Pokémon, nem mesmo o Stadium completamente...
Aproposito Kamppello, é impossível fechar o Pokemon Stadium sem ter pokemons trocados via cabo link ou seja você precisaria de um N64 e um GBC para fazer a tranferencia dos pokemons que você treinou e deixou fortes. Eu já fechei ele uma vez mas foi na base do "cheat ", usando um cheat que dava vitoria instantânea usando um golpe uma unica vez, e mesmo assim ainda foi dureza ganhar de alguns pokemons que eram mais rapidos e mais fortes que os meus.
Quil- Moderador NBR
Hehehe, então só me falta fortalecer alguns Pokémon... Mew e Mewtwo que estão no nível 70.
Boas dicas, nunca zerei nenhum Pokémon, nem mesmo o Stadium completamente...
Q onda, o cara (KAMPELLO) faz uma tradução massa incluindo scripts enormes q a maioria do pessoal n usa e nunca finalizou. Foi boa kampello, continue com essa mesma qualidade e rapidez q vc tá indo (Y) \o.
wazyu- Membro NBR Iniciante
Membro desde : 16/03/2012