[TOOL] Crystal Tile 2 (tradução)
4 participantes
Página 1 de 1
[TOOL] Crystal Tile 2 (tradução)
Sobre a ferramenta: Cristal Tile 2 (J/U)
Plataforma: TOOL(Ferramenta)
Produtora: Angel Team
Gênero: Vários(Textos/Gráficos/Asm)
Sobre o projeto:
Tradutor(es): Kamppello (Nintendo BR)
Início: 26/01/2011
Progresso: 020%
Revisão: 000%
Descrição:
CrystalTile2, criado por Crystal (http://www.angeleden.net), traduzido para inglês por cory1492 e FAST6191. A idioma atual do pacote e o inglês, após traduzido será o português brasileiro.
Crystaltile2 é uma ferramenra para homhacking geral com muitas caracteristicas que a tornam muito útil para hackear roms de DS.
Possui entre outras coisas:
- Suporte para o sistema de arquivos do DS;
- Detecção de compressão, busca e extração inclusos dentro do sistema de arquivos do DS;
- um editor hexadecimal com suporte a tabela extensiva;
- Editores de texto, busca relativa, suporte de fonte;
- Editores de Tile com muitas funções e hardware de formatos gráficos;
- Disassemblers com suponte NEF; e
- suporte para multiplos formatos de DS.
Última edição por Kamppello em Dom 29 maio 2011, 13:18, editado 2 vez(es)
Re: [TOOL] Crystal Tile 2 (tradução)
Mas para que ela serve?!
L-Slayer- Administrador NBR
Membro desde : 28/09/2010
O Crystal Tyle 2 é um editor geral, voltado para as Roms da Nintendo, ele serve tanto para editar textos quanto gráficos e ainda possui um editor de Assemblei incluso, e o principal, possui várias funções voltadas, unicamente, para o console NDS, como por exemplo uma divisão dos gráficos por setor e um emualdor, resumindo o Crystal Tile 2 é toda essa bagaceira que eu citei acima.L-Slayer escreveu:Mas para que ela serve?!
Abraços.
Kamppello por que tu não bota essa ferramenta para download na seção de downloads aqui no fórum NBR
É por que eu perdi a minha no meu PC e não consegui achar, ai então eu pensei "Beleza como tem um membro traduzindo ela
provavelmente deve estar disponível também para download". Mas quando eu cheguei aqui para baixar eis que, não estava lá.
É por que eu perdi a minha no meu PC e não consegui achar, ai então eu pensei "Beleza como tem um membro traduzindo ela
provavelmente deve estar disponível também para download". Mas quando eu cheguei aqui para baixar eis que, não estava lá.
Quil- Moderador NBR
Membro desde : 06/12/2010
Quil, não está disponível para download porque ele não concluiu a tradução dessa ótima tool. É por isso que está na seção de Projetos de Ferramentas.
Mas nada impede que você peça para alguém te passar.
Mas nada impede que você peça para alguém te passar.
Ganondorf- Administrador NBR
Membro desde : 16/10/2010
Esse projeto está quase finalizado, o problema é que depois que formatei meu PC, ele parou de funcionar misteriosamente, outro coisa que levou o projeto meio ao descaso foi o lançamento de uma nova versão da tool em 2010, a que eu estava traduzindo foi lançada em 2007. Mas eu vou termiá-la assim mesmo.
http://www.4shared.com/file/ZnM83jKx/Cristal_Tile_2.html
http://www.4shared.com/file/ZnM83jKx/Cristal_Tile_2.html
Esotu reiniciando o projeto, a versão que estava traduzindo foi lançada em 2007, por tal motivo cancelei o projeto inicial, apesar dele estar em 90%.
Agora estou traduzindo a última versão, lançada no final do ano passado.
Obs: a imagem do post inicial corresponde ao projeto antigo.
Kamppello escreveu:Esotu reiniciando o projeto, a versão que estava traduzindo foi lançada em 2007, por tal motivo cancelei o projeto inicial, apesar dele estar em 90%.
Essa ultima versão é a mesma do link acima, que você postou para baixar, ou é uma mais nova que essa.
Quil- Moderador NBR
Membro desde : 06/12/2010
É nada, a versão lá de cima é a de 2007, porém ele está semi traduzida. Depois dela foi lançada uma versão em 2009 e outra no final de 2010, a diferença de uma para a outra é notável. Vou postar a última versão depois no blog.
Se alguém quiser baixar com antecedencia é só clicar nesse link infectado com um virus...
Se alguém quiser baixar com antecedencia é só clicar nesse link infectado com um virus...
A tradu já está em 50%. Porém...
... alguém poderia dar uma idéia da tradução do termo em destaque?
Use with pointer address. Active use to retrieve the relative address pointer. Never used the address to duty.
... alguém poderia dar uma idéia da tradução do termo em destaque?
Use with pointer address. Active use to retrieve the relative address pointer. Never used the address to duty.