Para descontrair. ushuashusahsua
3 participantes
N-BR :: Entretenimento :: Off-Topic
Página 1 de 1
Para descontrair. ushuashusahsua
Então pessoal eu estava dando uma pesquisada aqui por que agora eu tó querendo tomar vergonha na cara e acabei encontrando isso:
Ciência da Computação
Provavelmente já tenham visto mais mesmo assim eu não aguentei e criei esse tópico só para postar isso.
Para quem tem alguma noção em programação ira entender esses quadrinhos.
Ciência da Computação
Provavelmente já tenham visto mais mesmo assim eu não aguentei e criei esse tópico só para postar isso.
Para quem tem alguma noção em programação ira entender esses quadrinhos.
Última edição por Quil em Sáb 10 Dez 2011, 13:06, editado 3 vez(es)
Quil- Moderador NBR
Membro desde : 06/12/2010
Re: Para descontrair. ushuashusahsua
Shuahahha, não entendi nada... parece que ele criou um bagui que imprime um texto que diz que ele não vai mais jogar alguma coisa de papel (aviãozinho, sei lá) na classe, para tentar escapar de algum castigo.
Rs já tinha visto, na verdade a professora manda ele escrever 500 vezes que não deve atirar aviões de papel na sala de aula, em vez de escrever 500 vezes ele escreve um código criando um laço "for(cont=1;cont<=500;cont++)". Isso seria:
Cont é um contador e ele no inicio do laço é igual a 1,enquanto cont for menor ou igual a 500 o laço ira se repetir,ou seja a frase sera impressa,e o cont++ é um incremento, ou seja toda vez que o laço for executado a variavel cont ira receber +1 e o laço ira se repertir ate que seja cumprida a exigencia de cont<=500.Deu pra intender?
Cont é um contador e ele no inicio do laço é igual a 1,enquanto cont for menor ou igual a 500 o laço ira se repetir,ou seja a frase sera impressa,e o cont++ é um incremento, ou seja toda vez que o laço for executado a variavel cont ira receber +1 e o laço ira se repertir ate que seja cumprida a exigencia de cont<=500.Deu pra intender?
L-Slayer- Administrador NBR
Membro desde : 28/09/2010
L-Slayer escreveu:Rs já tinha visto, na verdade a professora manda ele escrever 500 vezes que não deve atirar aviões de papel na sala de aula, em vez de escrever 500 vezes ele escreve um código criando um laço "for(cont=1;cont<=500;cont++)". Isso seria:
Isso mesmo.
Acho que o primeiro é em C e o segundo quadrinho é em python.
Agora se fosse em JAVA seria assim:
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - -
public class PaperAirplane
{
public static void main(String[] args )
{
for(int j = 0; j < 500; j++ )
{
System.out.println("I will not paper airplanes in class");
}
}
}
E pensar que em python ele só usou uma linha para escrever tudo isso.
Quil- Moderador NBR
Tu tá estudando programação, né rapá. Eu começei, mas parei por motivo de força maior... estudar pra várias provas que não tem ligação alguma com programação.Quil escreveu:- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - -
public class PaperAirplane
{
public static void main(String[] args )
{
for(int j = 0; j < 500; j++ )
{
System.out.println("I will not paper airplanes in class");
}
}
}
Mas nesse recesso, vou ver se consigo aprender alguma coisa nova, diga-se de passagem "C".
Kamppello escreveu:
Tu tá estudando programação, né rapá. Eu começei, mas parei por motivo de força maior... estudar pra várias provas que não tem ligação alguma com programação.
Mas nesse recesso, vou ver se consigo aprender alguma coisa nova, diga-se de passagem "C".
Kara não é por nada não mas te recomendaria JAVA por ser uma linguagem orientada a o objetos e por ser fácil de se utilizar interface gráfica nela, ou até mesmo C++ por também ser orientada a objetos. No momento eu só estou com JAVA mesmo.
Quil- Moderador NBR
Valeu Quil. Já pensei em estudar java, mas eu já tenho o código fonte de algumas tools em "C", só preciso compreender como elas funcionam e alterar o que for preciso de uma rom para outra.Quil escreveu:Kara não é por nada não mas te recomendaria JAVA por ser uma linguagem orientada a o objetos e por ser fácil de se utilizar interface gráfica nela, ou até mesmo C++ por também ser orientada a objetos. No momento eu só estou com JAVA mesmo.
não curto JAVA, se escreve muito para fazer pouco. Kampello, te indico a estudar C++ em vez de C, apesar de serem 98% parecidas, comece por C++, conselho.
L-Slayer- Administrador NBR
Membro desde : 28/09/2010
Rapá, eu tó com umas apostilas aqui, não sei a diferença de uma linguagem para outra, mas assim que tiver um tempinho, vou procurar mais material e estudar bastante.
Kamppello escreveu:Rapá, eu tó com umas apostilas aqui, não sei a diferença de uma linguagem para outra, mas assim que tiver um tempinho, vou procurar mais material e estudar bastante.
Kara se você não tem noção nenhuma em programação tenta ver alguns videos, entrar em fóruns que fale sobre a linguagem que você escolheu para
tentar aprender, e arrumar livros que o pessoal recomenda e fala que é bom para se aprender tal linguagem.
Quil- Moderador NBR
Bom, eu estava estudando lógica de programação antes de partir para alguma linguagem, como eu disse acima, tenho alguns códigos fontes em "C", também tenho algumas apostilas, muito boas por sinal, cheias de exemplos bacanas, sobre ela. Só não começei a estudar ainda por falta de tempo.
Esses códigos fontes são os motivo de eu querer aprender "C", um serve para descomprimir textos que usam LZSS, e o outro serve para descomprimir gráficos usando asm para captar dados da memória ROM.
Esses códigos fontes são os motivo de eu querer aprender "C", um serve para descomprimir textos que usam LZSS, e o outro serve para descomprimir gráficos usando asm para captar dados da memória ROM.