Minha primeira frase de texto traduzida para o português apartir de uma imagem ISO!
4 participantes
N-BR :: Entretenimento :: Off-Topic
Página 1 de 1
Minha primeira frase de texto traduzida para o português apartir de uma imagem ISO!
Tava pensando em futuros projetos é resolvi testar meu conhecimento em ISOs de ps1 e para minha surpresa saiu como eu esperava.
o jogo que eu utilizei foi a iso de breath of fire 4, segue uma imagem de uma parte do jogo taduzido por mim:
Original
Modificado
Bom, traduzi uzando o método básico do básico.
o jogo que eu utilizei foi a iso de breath of fire 4, segue uma imagem de uma parte do jogo taduzido por mim:
Original
Modificado
Bom, traduzi uzando o método básico do básico.
Fou-Lu- Membro NBR Veterano
Membro desde : 13/01/2012
Re: Minha primeira frase de texto traduzida para o português apartir de uma imagem ISO!
E não é que ficou bom, naquela vez que mexi no BoFIII, achei até bem parecido com as ROMs, mas nos tutoriais tem uns tal de TIMs.
Re: Minha primeira frase de texto traduzida para o português apartir de uma imagem ISO!
Por enquanto eu só mexi com a tabela do jogo é trabalhei os textos
Mais tem muita coisa a ser feita como editar graficos e tem esses tais TIMs que o Kamppello disse!
Mais quando eu tiver um tempo extra vou dar uma estudada pra aprender mais sobre as ISOs.
Mais tem muita coisa a ser feita como editar graficos e tem esses tais TIMs que o Kamppello disse!
Mais quando eu tiver um tempo extra vou dar uma estudada pra aprender mais sobre as ISOs.
Quer um bom jogo para estudar ISOs? Wild Arms 2nd, além de de ser um ótimo jogo sua tabela esta em ASCII o que facilita muito, o problema do PS1 na minha opinião é Ponteiros e Compressão. Comecei a estudar a plataforma mas acabei deixando um pouco de lado, um pouco por preguiça e por falta de tempo.
L-Slayer- Administrador NBR
Membro desde : 28/09/2010
Bem... o tópico não é tão recente, mas eu andei bem sumido... Então espero que não tenha problema levantar o assunto novamente ^^
Fou-Lu, como anda seu estudo sobre ISOS?
Pesquisei um bucadinho sobre isso nos últimos meses, principalmente o problema da compressão ~~
Não avancei muito, mas consegui umas ferramentas bem úteis.
Dá uma olhadinha nesse topico aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tô postando uns testes que tô fazendo ^^
Fou-Lu, como anda seu estudo sobre ISOS?
Pesquisei um bucadinho sobre isso nos últimos meses, principalmente o problema da compressão ~~
Não avancei muito, mas consegui umas ferramentas bem úteis.
Dá uma olhadinha nesse topico aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tô postando uns testes que tô fazendo ^^
Davinho- Membro NBR Novato
Membro desde : 20/12/2011
Desculpa a demora Davinha, eu dei um tempo no estudo por falta de tempo mais pretendo resevar uns dias pra ler alguns tutos.
Espero que termine a tradu de resident evil 0, boa sorte!
Espero que termine a tradu de resident evil 0, boa sorte!