[NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story
5 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
[NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story
Estou com um projeto ambicioso !
Já traduzi totalmente o Menu Principal, e o começo do jogo.
Preciso de alguém que saiba editar gráficos, eu sou muito iniciante nisso e queria alguém com mais experiência, quem quizer, entre em contato comigo!
Algumas screenshots:
Última edição por vctrgmrs em Sáb 21 maio 2011, 22:26, editado 2 vez(es)
vctrgmrs- Membro NBR Novato
- Mensagens : 33
Membro desde : 30/04/2011
Idade : 27
Cidade : Belo Horizonte
Re: [NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story
Opa, parabéns pelo projeto.
Vou baixar a ROM e olhar a parte gráfica, não sei se vou poder te ajudar, pois meu tempo está muito escasso (trabalho - faculdade - dormir), mas posso pelo menos te ensinar como se faz.
Vou olhar aqui e depois te passo o resultado.
Vou baixar a ROM e olhar a parte gráfica, não sei se vou poder te ajudar, pois meu tempo está muito escasso (trabalho - faculdade - dormir), mas posso pelo menos te ensinar como se faz.
Vou olhar aqui e depois te passo o resultado.
Re: [NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story
Parabéns pelo seu projeto, e força ai para que não desitas no primeiro obstaculo que aparecer em seu caminho.
E qualquer coisa é só perguntar que agente vai tentar esclarecer sua duvida.
Dá nada não. Traduzir jogos demora um bocado de tempo mesmo, eu já li que uma pessoa levou 12 anos (twelve) para concluir sua tradução.
E qualquer coisa é só perguntar que agente vai tentar esclarecer sua duvida.
vctrgmrs escreveu:
Bem, vai demorar um bom tempo até eu acabar, o jogo é bem grande, então, paciência...
Dá nada não. Traduzir jogos demora um bocado de tempo mesmo, eu já li que uma pessoa levou 12 anos (twelve) para concluir sua tradução.
Quil- Moderador NBR
- Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Vlw!
Ficaria muito agradecido, ia ser bom mesmo, coloco até seu "nickname" nos créditos, obrigado pela atenção!Vou baixar a ROM e olhar a parte gráfica, não sei se vou poder te ajudar, pois meu tempo está muito escasso (trabalho - faculdade - dormir), mas posso pelo menos te ensinar como se faz.
Você podia fazer um tutorial aqui, "Como descomprimir dados do NDS", "Como extrair e re-colocar gráficos do NDS", daria muitos acessos no fórum já que tem vários Tutoriais inúteis por aí...
vctrgmrs- Membro NBR Novato
- Mensagens : 33
Membro desde : 30/04/2011
Idade : 27
Cidade : Belo Horizonte
Re: [NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story
Aqui nesse site http://code.google.com/p/lazynds/downloads/list tu achas um programa
que dá para visualizar graficos comprimidos de NDS, baixe a versão mais recente.
Você precisara instalar isso GTK+ 2.16/2.22 para que o programa rode. Aqui nesse site tu achas isso.http://code.google.com/p/lazynds/
Qualquer duvida é só perguntar.
que dá para visualizar graficos comprimidos de NDS, baixe a versão mais recente.
Você precisara instalar isso GTK+ 2.16/2.22 para que o programa rode. Aqui nesse site tu achas isso.http://code.google.com/p/lazynds/
Qualquer duvida é só perguntar.
Quil- Moderador NBR
- Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Re: [NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story
Ta ok, vou ver se faço um tutorial amanhã, porém mexo muito pouco com DS. Quil, Ganon se vocês puderem ajudar, o tutorial ficará excelente.
Atá mais.
Atá mais.
Algo a mais!
Agorinha lembrei de um programa chamado "Crystal Tile 2", com ele podemos extrair e até descomprimir muitas coisa das roms.
Eu mesmo consegui extrair imagens e sons da rom "The Sims" para Nintendo DS, é uma rom bem aberta, ou seja, o programa realmente funciona!
Mas aí testei no Bowser's Inside Story... Resultado? O programa só me mostrou arquivos .bin e .dat, mas a coisa mais relevante foi o arquivo "Font/Fontset", ou seja, só pode ser a área de letras não é? Ok, já que precisava inserir o caractere "ã,Ã" abri ele no Tile Molester e não achei nada lá, só um monte de manchas sem sentido...
Conclusão: Talvez essa rom esteja com as imagens totalmente comprimidas, o que me desanimou um pouco... Mas tudo bem, vou continuar traduzindo os textos!
Ah, obrigado ao Quil por me passar aquele programa, mas eu já o conhecia, mas mesmo assim estou explorando ele, se conseguir alguma coisa, informo aqui!
Eu mesmo consegui extrair imagens e sons da rom "The Sims" para Nintendo DS, é uma rom bem aberta, ou seja, o programa realmente funciona!
Mas aí testei no Bowser's Inside Story... Resultado? O programa só me mostrou arquivos .bin e .dat, mas a coisa mais relevante foi o arquivo "Font/Fontset", ou seja, só pode ser a área de letras não é? Ok, já que precisava inserir o caractere "ã,Ã" abri ele no Tile Molester e não achei nada lá, só um monte de manchas sem sentido...
Conclusão: Talvez essa rom esteja com as imagens totalmente comprimidas, o que me desanimou um pouco... Mas tudo bem, vou continuar traduzindo os textos!
Ah, obrigado ao Quil por me passar aquele programa, mas eu já o conhecia, mas mesmo assim estou explorando ele, se conseguir alguma coisa, informo aqui!
vctrgmrs- Membro NBR Novato
- Mensagens : 33
Membro desde : 30/04/2011
Idade : 27
Cidade : Belo Horizonte
Re: [NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story
Olá, amigo... Parabéns pelo projeto e não desista dele, não. Eu mesmo demorei um ano inteiro para acabar de traduzir uma rom (aliás, a minha única tradução completa). Já baixei a rom e amanhã vou dar uma olhada nela, pois no momento estou muito bêbado (tanto que fiquei uns 10 minutos tentando pronunciar o seu nick!!!)... Posto aqui o que eu achar...
É bem provável... Falta apenas descobrir de que modo está comprimida esta fonte... Se ela estiver realmente...vctrgmrs escreveu:O programa só me mostrou arquivos .bin e .dat, mas a coisa mais relevante foi o arquivo "Font/Fontset", ou seja, só pode ser a área de letras não é?
Ganondorf- Administrador NBR
- Mensagens : 142
Membro desde : 16/10/2010
Idade : 39
Cidade : Maricá
Re: [NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story
Ganondorf escreveu:Já baixei a rom e amanhã vou dar uma olhada nela, pois no momento estou muito bêbado (tanto que fiquei uns 10 minutos tentando pronunciar o seu nick!!!)...
kkkkk Nem acredito que tô online até agora... Recebo uma mensagem e olha o que o cara me fala... kkkkk Eh foi bom pra distrair...
Eu nunca fiquei bebado, é legal? (tô brincando não precisa responder)
Ah, e o negócio do meu nick, é Victor Guimarães mas sem as vogais, aí fica: vctrgmrs!
vctrgmrs- Membro NBR Novato
- Mensagens : 33
Membro desde : 30/04/2011
Idade : 27
Cidade : Belo Horizonte
Re: [NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story
vctrgmrs escreveu:Agorinha lembrei de um programa chamado "Crystal Tile 2", com ele podemos extrair e até descomprimir muitas coisa das roms.
Eu mesmo consegui extrair imagens e sons da rom "The Sims" para Nintendo DS, é uma rom bem aberta, ou seja, o programa realmente funciona!
Mas aí testei no Bowser's Inside Story... Resultado? O programa só me mostrou arquivos .bin e .dat, mas a coisa mais relevante foi o arquivo "Font/Fontset", ou seja, só pode ser a área de letras não é? Ok, já que precisava inserir o caractere "ã,Ã" abri ele no Tile Molester e não achei nada lá, só um monte de manchas sem sentido...
Conclusão: Talvez essa rom esteja com as imagens totalmente comprimidas, o que me desanimou um pouco... Mas tudo bem, vou continuar traduzindo os textos!
O "Crystal Tile 2" mostra as imagens igual ao tile molestar, ele não descomprime as imagens igual ao Lazy NDS. Mas se for para editar fontes de jogo é mais aconselhável que você use o tile molestar ou o próprio "Crystal Tile 2" já que os dois mostram as imagens do mesmo jeito.
Embora o "Crystal Tile 2" tenha alguns recursos que te ajudam muito na hora de procurar texto na Rom, eu mesmo já achei muito texto e fontes em varias Roms só usando o "Crystal Tile 2".
Mas diga ai qual versão do jogo você está usando é Americana, Européia, JAPANESE. É que nos jogos de NDS que eu já vi até hoje incluindo jogos em japonês todos já tinham as fontes completas com todos os acentos. A unica coisa que faltava era descobrir o valor dessas letras acentuadas(O tabainho difícil esse).
Quil- Moderador NBR
- Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Versão Européia
Uso a versão europa justamente por isso, já vem com todos os acentos, mas até agora eu não achei o "ã,Ã".
Nota: A parte de textos dessa rom é muito simples, tanto que nem precisei de criar uma tabela para poder traduzir. A formatação de textos tambem é muito simples, por exemplo, quando quero um texto em negrito, fica assim: "bSOCORRO!" ou quando quero que algo fique de azul, fica assim: "+Socorro!". Está muito fácil, as falas são bem estendidas, nem preciso usar ponteiros!
Só mais uma coisa, estou traduzindo por cima do espanhol, por isso está tão fácil, depois de terminar, quem for jogar no Nintendo DS usando o R4, terá que mudar o idioma do console para Espanhol, mesmo caso do emulador, eu não vi essa opção no No$GBA, por isso jogo pelo DeSmuMe!
Nota: A parte de textos dessa rom é muito simples, tanto que nem precisei de criar uma tabela para poder traduzir. A formatação de textos tambem é muito simples, por exemplo, quando quero um texto em negrito, fica assim: "bSOCORRO!" ou quando quero que algo fique de azul, fica assim: "+Socorro!". Está muito fácil, as falas são bem estendidas, nem preciso usar ponteiros!
Só mais uma coisa, estou traduzindo por cima do espanhol, por isso está tão fácil, depois de terminar, quem for jogar no Nintendo DS usando o R4, terá que mudar o idioma do console para Espanhol, mesmo caso do emulador, eu não vi essa opção no No$GBA, por isso jogo pelo DeSmuMe!
vctrgmrs- Membro NBR Novato
- Mensagens : 33
Membro desde : 30/04/2011
Idade : 27
Cidade : Belo Horizonte
Re: [NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story
Acabei de encontrar a fonte, só uma dúvida, já tem o ã e Ã, ou não?
Re: [NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story
vctrgmrs escreveu:Uso a versão europa justamente por isso, já vem com todos os acentos, mas até agora eu não achei o "ã,Ã".
Só mais uma coisa, estou traduzindo por cima do espanhol, por isso está tão fácil, depois de terminar, quem for jogar no Nintendo DS usando o R4, terá que mudar o idioma do console para Espanhol, mesmo caso do emulador, eu não vi essa opção no No$GBA, por isso jogo pelo DeSmuMe!
Então é só você ir jogando o jogo até encontrar essas letras acentuadas. E se você já achou alguma tente fazer testes mudando o valor dessa letra e teste o jogo para ver o que acontece. Não sei se você já reparou mais ná maioria das vezes as letras acentuadas são de dois bytes
Por exemplo:
c3a1=á
c3a2=â
c3a3=ã
Mas nessa Rom eu dei uma olhada e os acentos são formado por apenas um byte, na eom em que eu dei uma olhada estava assim:
e1 = á
e2 = â
e4 = ä
e7 = ç
E assim por diante, é só ficar testando o valor que aparece no jogo para ver o que acontece.
No No$GBA não tem como fazer isso, mas no No$Zoomer tem por meio de gambiarra.
Quil- Moderador NBR
- Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Ã,ã
Tô impressionado com vocês, (Kamppello e Quil), serão uma grande ajuda mesmo!
O Kamppello achou as fontes, e pelo visto não tinha mesmo o "~", e por culpa do espanhol só tem o "~" no N, "Ñ"...
Bem... Continuo traduzindo...
Nem achei as fontes, nem adicionei o "~" no "a" nem no "o"...Acabei de encontrar a fonte, só uma dúvida, já tem o ã e Ã, ou não?
Isso mesmo, como disse, os textos dessa rom são bem simples...eu dei uma olhada e os acentos são formado por apenas um byte
O Kamppello achou as fontes, e pelo visto não tinha mesmo o "~", e por culpa do espanhol só tem o "~" no N, "Ñ"...
Bem... Continuo traduzindo...
vctrgmrs- Membro NBR Novato
- Mensagens : 33
Membro desde : 30/04/2011
Idade : 27
Cidade : Belo Horizonte
Primeira DÚVIDA!
Estou com uma dúvida simples (+/-) sobre ponteiros.
Li um post de vocês mesmos sobre ponteiros de NDS e que tinha que subtrair acho que 4000, sei lá, e depois adicionar 02, está certo?
Preciso calcular um ponteiro, e o NDS é diferente de outras ROMS que já "brinquei"...
E poderia fazer esse exemplo com: 16F 353A ?
Li um post de vocês mesmos sobre ponteiros de NDS e que tinha que subtrair acho que 4000, sei lá, e depois adicionar 02, está certo?
Preciso calcular um ponteiro, e o NDS é diferente de outras ROMS que já "brinquei"...
E poderia fazer esse exemplo com: 16F 353A ?
vctrgmrs- Membro NBR Novato
- Mensagens : 33
Membro desde : 30/04/2011
Idade : 27
Cidade : Belo Horizonte
Re: [NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story
vctrgmrs escreveu:Estou com uma dúvida simples (+/-) sobre ponteiros.
Li um post de vocês mesmos sobre ponteiros de NDS e que tinha que subtrair acho que 4000, sei lá, e depois adicionar 02, está certo?
Preciso calcular um ponteiro, e o NDS é diferente de outras ROMS que já "brinquei"...
E poderia fazer esse exemplo com: 16F 353A ?
Então Kara cada Rom tem um jeito diferente de se achar os ponteiros, eu escrevi uma nota para mim mesmo para não esquecer como eu tenho que lidar com o ponteiro de uma Rom de NDS que eu estou fuçando aqui.
Aqui está a anotação dos ponteiros que eu fiz do jogo que eu estou mexendo:
Para se calcular o ponteiro deve-se subtrair o OFFSET por "4000" e depois inverter(Como você faz em POKéMON) e adicionar o sufixo "02" no final do calculo (Provavelmente o sufixo "02" não seja o unico a ser usado) ficando assim um ponteiro de
4 Bytes.
Exemplo para se achar um ponteiro:
OFFSET: 0c23e4 - 4000 = 0be3e4.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Inverte 0be3e4 -> "e4e30b".
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Adiciona "02" no final "e4e30b02".
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Pronto achei o ponteiro "e4e30b02".
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
-----------------------------------------------
Agora para achar o OFFSET ao qual o ponteiro aponta:
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Ponteiro "e4e30b02".
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Retire o "02" do final "e4e30b".
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Inverta "0be3e4"
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Some 0be3e4 + 4000 = 0c23e4
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Pronto achei o OFFSET "0c23e4"
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
-----------------------------------------------
Essa foi a nota que eu fiz para mim mesmo para não esquecer. E também eu andei lendo um tutorial que fala como a memória de jogos de GBA funciona, como o NDS tem muita semelhança com o GBA ele pode ser um pouco util se voce tiver se interessado é só dá uma olhada
AQUI.
E qualquer duvida é só perguntar.
Quil- Moderador NBR
- Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Re: [NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story
Muito bom, Quil.
Vou explicar de forma menos complexa.
Há alguns modelos de ponteiros e estes váriam um pouquinho dentro desses modelos:
Absolutos - são aqueles que trabalham com o header;
Relativos - são aqueles que trabalham com containers;
Etc. (só conheço esses)
A maioria das ROMs de DS trabalham com ponteiros relativos. Tanto seu jogo, Quil, como o do vctrgmrs utilizam esse modelo.
Antes de continuar de uma lida nesse tópico.
Vamos lá.
Repare que no final de todos os containers, há código hex <ff 0a>, depois desse código inicia os ponteiros do container seguinte.
Depois desse <ff 0a> às vezes aparecem um <00>, às vezes não e depois vem o primeiro ponteiro do container seguinte.
Para localizar os ponteiros desse jogo você deve fazer o seguinte:
1 - desconsiderar o <ff 0a> e os códigos hex que vierem depois dele (se tiver);
2 - pegar do início do primeiro ponteiro, e aplicar a formula:
[Offset de início da frase desejada] menos [Offset de início do primeiro ponteiro] menos [02];
3 - inverter o valor encontrado.
Vamos lá, depois do <ff 0a> temos dois <00 00>, logo depois vem o primeiro ponteiro <a0 00 00 00>, ele inícia no offset <00 fb 3e 04>
Vamos achar o ponteiro da frase "Mario y Luigi acuden a una reunión [...]", ela inícia no offset <00 fb 3e a6>
<00 fb 3e a6> menos <00 fb 3e 04> menos <02> = <00 00 00 a0>, invertendo temos o ponteiro <a0 00 00 00>
Vamos ao ponteiros da frase seguinte: "Bowser ha sido expulsado [...]", que inícia no offset <00 fb 3e f4>
<00 fb 3e f4> menos <00 fb 3e 04> menos <02> = <00 00 00 ee>, invertendo temos o ponteiro <ee 00 00 00>
Repare que o que vária dessa rom para a que usei no tutorial é o <02>, não muda quase nada.
Espero que tenha entendido, qualquer coisa é só perguntar.
Vou explicar de forma menos complexa.
Há alguns modelos de ponteiros e estes váriam um pouquinho dentro desses modelos:
Absolutos - são aqueles que trabalham com o header;
Relativos - são aqueles que trabalham com containers;
Etc. (só conheço esses)
A maioria das ROMs de DS trabalham com ponteiros relativos. Tanto seu jogo, Quil, como o do vctrgmrs utilizam esse modelo.
Antes de continuar de uma lida nesse tópico.
Vamos lá.
Repare que no final de todos os containers, há código hex <ff 0a>, depois desse código inicia os ponteiros do container seguinte.
Depois desse <ff 0a> às vezes aparecem um <00>, às vezes não e depois vem o primeiro ponteiro do container seguinte.
Para localizar os ponteiros desse jogo você deve fazer o seguinte:
1 - desconsiderar o <ff 0a> e os códigos hex que vierem depois dele (se tiver);
2 - pegar do início do primeiro ponteiro, e aplicar a formula:
[Offset de início da frase desejada] menos [Offset de início do primeiro ponteiro] menos [02];
3 - inverter o valor encontrado.
Vamos lá, depois do <ff 0a> temos dois <00 00>, logo depois vem o primeiro ponteiro <a0 00 00 00>, ele inícia no offset <00 fb 3e 04>
Vamos achar o ponteiro da frase "Mario y Luigi acuden a una reunión [...]", ela inícia no offset <00 fb 3e a6>
<00 fb 3e a6> menos <00 fb 3e 04> menos <02> = <00 00 00 a0>, invertendo temos o ponteiro <a0 00 00 00>
Vamos ao ponteiros da frase seguinte: "Bowser ha sido expulsado [...]", que inícia no offset <00 fb 3e f4>
<00 fb 3e f4> menos <00 fb 3e 04> menos <02> = <00 00 00 ee>, invertendo temos o ponteiro <ee 00 00 00>
Repare que o que vária dessa rom para a que usei no tutorial é o <02>, não muda quase nada.
Espero que tenha entendido, qualquer coisa é só perguntar.
ALELUIA!!
Nossa, finalmente a resposta que eu queria!!! Funcionou direitinho aqui!
Muito obrigado vocês dois! Agora só fica a questão do "ã,Ã"...
Kamppello, qual é o seu método para editar as fontes? Já tentei com o Crystal Tile 2 extraindo o que eu acho que é as fontes e depois tentando editar com o TileMolester, mas não acho resultados... Pode ser que estou fazendo errado...
NOTA: Saí da versão Européia e entrei na versão Americana, reparei que a versão E perdia muitos elementos gráficos que faziam o jogo ficar mais dinâmico, a versão U é bem melhor!
Muito obrigado vocês dois! Agora só fica a questão do "ã,Ã"...
Kamppello, qual é o seu método para editar as fontes? Já tentei com o Crystal Tile 2 extraindo o que eu acho que é as fontes e depois tentando editar com o TileMolester, mas não acho resultados... Pode ser que estou fazendo errado...
NOTA: Saí da versão Européia e entrei na versão Americana, reparei que a versão E perdia muitos elementos gráficos que faziam o jogo ficar mais dinâmico, a versão U é bem melhor!
vctrgmrs- Membro NBR Novato
- Mensagens : 33
Membro desde : 30/04/2011
Idade : 27
Cidade : Belo Horizonte
Re: [NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story
A fonte que achei não era a principal do jogo, use o "ä" e o "Ä" por enquanto, depois é só editar a trema, trocá-la por um til quando for localizada a fonte principal.
Re: [NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story
vctrgmrs escreveu:Nossa, finalmente a resposta que eu queria!!! Funcionou direitinho aqui!
Agora só fica a questão do "ã,Ã"...
Se você ainda não fez, você poderia fazer o que eu disse antes:
e1 = á
e2 = â
e4 = ä
e7 = ç
Ir testando no jogo para ver o que acontece.
Quil- Moderador NBR
- Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Re: [NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story
Quil, ainda não testei todos, mas acho que o jogo segue fielmente o ASCII... Se encontrar algo aviso!
vctrgmrs- Membro NBR Novato
- Mensagens : 33
Membro desde : 30/04/2011
Idade : 27
Cidade : Belo Horizonte
Re: [NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story
Posta umas screens depois pra gente ver como tá ficando.
Uma pausa
Screens postadas!
Parei de mecher com a tradução um tempo, mas já voltei a todo vapor!
Breve mais screens!
Parei de mecher com a tradução um tempo, mas já voltei a todo vapor!
Breve mais screens!
vctrgmrs- Membro NBR Novato
- Mensagens : 33
Membro desde : 30/04/2011
Idade : 27
Cidade : Belo Horizonte
Re: [NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story
Tá ficando muito bom. Não desisti não que tá bem legal.
Tradução disso:
Como você traduziria isso?:
Mario! How's the jump holding up these days? Knees OK?
Que coisa sem sentido né?
Aquele tempo que fiquei sem traduzir, tava aprendendo a fazer isso:
Clique aqui
Ok, é bobeira, mas só pra descontrair um pouco...
Mario! How's the jump holding up these days? Knees OK?
Que coisa sem sentido né?
Aquele tempo que fiquei sem traduzir, tava aprendendo a fazer isso:
Clique aqui
Ok, é bobeira, mas só pra descontrair um pouco...
vctrgmrs- Membro NBR Novato
- Mensagens : 33
Membro desde : 30/04/2011
Idade : 27
Cidade : Belo Horizonte
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» [NDS] New Super Mario Bros. (Novo Super Irmãos Mário)
» [NDS] Mario Kart DS
» Mario Kart Live
» Para descontrair - A verdadeira hitória do Mario
» [Vídeo-Aula] Editando imagens de Mario Kart DS (compressão LZ77)!
» [NDS] Mario Kart DS
» Mario Kart Live
» Para descontrair - A verdadeira hitória do Mario
» [Vídeo-Aula] Editando imagens de Mario Kart DS (compressão LZ77)!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos