N-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story - Página 2 Empty Re: [NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story

Mensagem  Ganondorf Seg 23 maio 2011, 11:30

Bem, depende do contexto do diálogo no momento, mas conhecendo Mario, eu colocaria assim:

"Mario, como andam seus pulos ultimamente? Seus joelhos estão bem?"

Vê se cabe na idéia do diálogo...
Ganondorf
Ganondorf
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 142
Membro desde : 16/10/2010
Idade : 39
Cidade : Maricá
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story - Página 2 Empty Re: [NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story

Mensagem  vctrgmrs Seg 23 maio 2011, 12:56

Ganondorf escreveu:Bem, depende do contexto do diálogo no momento, mas conhecendo Mario, eu colocaria assim:

"Mario, como andam seus pulos ultimamente? Seus joelhos estão bem?"

Vê se cabe na idéia do diálogo...

Perfeito, encaixou direitinho, é uma fala de um Toad, nem faz parte da história...
vctrgmrs
vctrgmrs
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Masculino Mensagens : 33
Membro desde : 30/04/2011
Idade : 26
Cidade : Belo Horizonte
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story - Página 2 Empty Re: [NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story

Mensagem  vctrgmrs Qui 30 Jun 2011, 21:23

[NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story - Página 2 985434 Isso é mesmo constrangedor...

Direto ao assunto: SAÍ DESSA TRADUÇÃO! [NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story - Página 2 591858

Sim, sei que é triste e desapontador,
mas quem tiver uma alma boa e quiser continuar meu projeto,
estou postando um patch com meu semi-trabalho!

Mas esse negócio de tradução é algo que eu gosto, espero recomeçar (não com esse jogo).
Saí só por falta de tempo, tô mergulhando em outros projetos.

Só peço para alguém colocar meu nickname num cantinho dos créditos, é só, boa sorte a todos!

O patch UPS:
http://www.4shared.com/file/J8e6Dyv9/Bowser_Inside_Story.html?
vctrgmrs
vctrgmrs
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Masculino Mensagens : 33
Membro desde : 30/04/2011
Idade : 26
Cidade : Belo Horizonte
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story - Página 2 Empty Re: [NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story

Mensagem  Kamppello Sex 01 Jul 2011, 14:08

É uma pena, mas é isso ai bola pra frente. Se alguém do grupo continuar seu trabalho pode ter certeza que terá seu nome nos créditos.
Espero que continue frequentando nosso fórum e traga novos projetos. Boa sorte.
Kamppello
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 35
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story - Página 2 Empty Re: [NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story

Mensagem  vctrgmrs Sex 01 Jul 2011, 14:53

Ah, não se preocupe, detestei aquele Forum Unificado de Romhacking, acredito que seja seu "concorrente",
escolhi vocês por isso!

Tenho certeza de que tem alguém esperando essa tradução ser lançada,
não é justo ficar esperando, por isso passo isso para outra pessoa!
vctrgmrs
vctrgmrs
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Masculino Mensagens : 33
Membro desde : 30/04/2011
Idade : 26
Cidade : Belo Horizonte
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story - Página 2 Empty Re: [NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story

Mensagem  Quil Sex 01 Jul 2011, 18:45

vctrgmrs escreveu:Ah, não se preocupe, detestei aquele Forum Unificado de Romhacking, acredito que seja seu "concorrente",
escolhi vocês por isso!


Na verdade Não. Os criadores do Fórum unificado queriam unir os os grupos de tradução em um único lugar, para que suas traduções ficassem mais
conhecidas. Exclamação
Quil
Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story - Página 2 Empty Re: [NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story

Mensagem  L-Slayer Sex 01 Jul 2011, 23:40

Nossa to meio ausente desse fórum aqui! O projeto nasceu e morreu e agora que eu fui ver!
É uma pena que tenha perdido a motivação, realmente pegar uma ROM com muito texto logo de inicio é uma péssima ideia, pega coisas menores, e aposto que quando ver seu "trabalho", terá mais empolgação, além do conhecimento que terá adquirido.
Só um aviso, quando for postar algum projeto seu, poste na área freelancer! No mais boa sorte!
Abraços
L-Slayer
L-Slayer
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 156
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 33
Cidade : Mateus Leme
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story - Página 2 Empty Re: [NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story

Mensagem  Ganondorf Seg 04 Jul 2011, 02:45

vctrgmrs escreveu: [NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story - Página 2 985434 Isso é mesmo constrangedor...

Direto ao assunto: SAÍ DESSA TRADUÇÃO! [NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story - Página 2 591858

Sim, sei que é triste e desapontador,
mas quem tiver uma alma boa e quiser continuar meu projeto,
estou postando um patch com meu semi-trabalho!

Mas esse negócio de tradução é algo que eu gosto, espero recomeçar (não com esse jogo).
Saí só por falta de tempo, tô mergulhando em outros projetos.

Só peço para alguém colocar meu nickname num cantinho dos créditos, é só, boa sorte a todos!

O patch UPS:
http://www.4shared.com/file/J8e6Dyv9/Bowser_Inside_Story.html?

Olá, menino do nick impronunciável... Não fique constrangido por abandonar/demorar para concluir um projeto. Você não é obrigado a nada, pois não está sendo pago para isso. Só aconselho que não abandone o projeto porque você pode retomá-lo a qualquer momento na sua vida. Mesmo que você tenha outros. Mesmo que esteja dando ênfase a sua vida pessoal.

Estou upando no post original o seu trabalho caso alguém queira continuá-lo, para ninguém ficar perturbando você.

E estou movendo o tópico para a área freelancer. Só reparei isso agora, Slayer...
Ganondorf
Ganondorf
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 142
Membro desde : 16/10/2010
Idade : 39
Cidade : Maricá
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story - Página 2 Empty Re: [NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story

Mensagem  Kamppello Dom 15 Jan 2012, 18:53

Tópico movido para a lixeira à pedido do usuário, não sei o motivo, mas o projeto não foi cancelado.
Kamppello
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 35
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story - Página 2 Empty Re: [NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story

Mensagem  Quil Dom 15 Jan 2012, 19:50

Kamppello escreveu:Tópico movido para a lixeira à pedido do usuário, não sei o motivo, mas o projeto não foi cancelado.

Não precisava ter mandado para a lixeira era só ter trancado e quado o autor do tópico quisesse ele estaria aqui mostrando os avanços da tradução.
Quil
Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story - Página 2 Empty Re: [NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story

Mensagem  Kamppello Dom 15 Jan 2012, 21:07

Passei essa alternativa, mas ele não quis. De todo modo, podemos reativar esse tópico futuramente.
Kamppello
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 35
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story - Página 2 Empty Re: [NDS] Mario and Luigi - Bowser's Inside Story

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos