[GBA] Ultimate Spider-man
+6
Diego6D
Ganondorf
Quil
Gaweken
Kamppello
L-Slayer
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [GBA] Ultimate Spider-man
Ae galera, tenho uma má notícia para todos!
Sim, o meu pior pesadelo me atacou de novo...o macaco mijão! Ele só não levou o projeto mas como meu PC inteiro, perdi tudo tools,scripts e o diabo a quatro.
Duvido muito que eu tenha ânimo que recomeçar esse projeto novamente, sendo assim estou dando por encerrado! Ai vocês vem e me perguntam "Kolé cara tu não fez backup não?", fazer ate fiz, mas o mais importante que eram os scripts eu perdi, então estou largando de lado. Se alguém quiser traduzir ele eu escrevo um dumper/inserter para ajudar, mas não pretendo por a mão mais nesse game! Fiquei um tanto quanto chatiado, tendo em vista que eu já estava atualizando os ponteiros, ou seja, já na parte final do projeto. Peço desculpas por não poder realizar o lançamento triplo da NBR, mas estou torcendo por vocês.
Kamppello, sobre aquela parada, a sorte é que pus os scripts traduzidos no drive virtual, mas a o dumper/inserter foi pro saco mesmo e vai ser tenso escrever de novo.
Se precisarem de ajuda, estou aqui!
Abraços
Sim, o meu pior pesadelo me atacou de novo...o macaco mijão! Ele só não levou o projeto mas como meu PC inteiro, perdi tudo tools,scripts e o diabo a quatro.
Duvido muito que eu tenha ânimo que recomeçar esse projeto novamente, sendo assim estou dando por encerrado! Ai vocês vem e me perguntam "Kolé cara tu não fez backup não?", fazer ate fiz, mas o mais importante que eram os scripts eu perdi, então estou largando de lado. Se alguém quiser traduzir ele eu escrevo um dumper/inserter para ajudar, mas não pretendo por a mão mais nesse game! Fiquei um tanto quanto chatiado, tendo em vista que eu já estava atualizando os ponteiros, ou seja, já na parte final do projeto. Peço desculpas por não poder realizar o lançamento triplo da NBR, mas estou torcendo por vocês.
Kamppello, sobre aquela parada, a sorte é que pus os scripts traduzidos no drive virtual, mas a o dumper/inserter foi pro saco mesmo e vai ser tenso escrever de novo.
Se precisarem de ajuda, estou aqui!
Abraços
L-Slayer- Administrador NBR
Membro desde : 28/09/2010
Que pena mano Slayer, o lançamento triplo ia ser d+... cara não mexe mais nesse jogo não, ele não tá te trazendo sorte.
Pelo menos aquele projetosuper secreto escapou.
Desanima não brow. Qualquer coisa tamo ai.
Pelo menos aquele projeto
Desanima não brow. Qualquer coisa tamo ai.
Faço do Kampello minhas palavras, ia ser muito legal mesmo um lançamento triplo.
Mas bola pra frente, tem muita rom por aí pedindo pra ser traduzida!
Diego6D- Moderador NBR
Membro desde : 19/05/2011
Meu PC deu àloka e decidiu não querer mais iniciar, tive que formatar e perdi quase tudo (na verdade perdi, só salvei as 2 traduções e umas fotos lá) mas é isso aí... textos do aero 100%, breve lançamento (espero)
Diego6D- Moderador NBR
Membro desde : 19/05/2011
Vixi, rapaz... O macaco mijão decidiu atacar a NBR (deixe-me fazer alguns backups, sabe)... Run to the hills...
Ganondorf- Administrador NBR
Membro desde : 16/10/2010
Pelo que entendi, L-Slayer falou em 12/Jul/2011 que perdeu um bocado de coisa...
Mas no tópico "Ajuda com tradução de ROMs.", ele disse a MINARO em 21 e 22/Set/2011, ou seja, depois daquilo, que passaria os scripts para tradução.
Bem, se vc quiser, posso ajudar tb. Deixo abaixo meus contatos:
msn/e-mail/facebook/skype: brv92@hotmail.com
nome skype: bbruno.victor
Raramente entro no orkut, mas minha conta ainda tá lá, e quando vi q a NBR tm uma comunidade lá, então se quiser me adicionar, é o mesmo e-mail
Mas no tópico "Ajuda com tradução de ROMs.", ele disse a MINARO em 21 e 22/Set/2011, ou seja, depois daquilo, que passaria os scripts para tradução.
Raramente entro no orkut, mas minha conta ainda tá lá, e quando vi q a NBR tm uma comunidade lá, então se quiser me adicionar, é o mesmo e-mail
wazyu- Membro NBR Iniciante
Membro desde : 16/03/2012
wazyu escreveu:Pelo que entendi, L-Slayer falou em 12/Jul/2011 que perdeu um bocado de coisa...
Então...
devo ter a tool aqui em algum lugar, só tenho que achar!
Se eu achar, eu ranco os script aqui e te passo.
Dei uma animada e estou mais folgado, tópico inicial atualizado, favor dar uma lidinha!
Abraços
Abraços
Só não vou pegar uma gora pois em comprometi a ajudar no Brath of Fire, mas assim qeu eu teminar um script la eu vou ver se pego um aqui so pra mudar o assunto.
DorzeR- Moderador NBR
Membro desde : 25/03/2012
Que beleza, mano Slayer.
Assim que terminar o script do Pkm HG/SS (122kb), vou pegar um do Spyder. Também me habilito para a revisão in-game entre os dias 16-20/4, posso jogar e te mandar imagens dos erros com sugestões.
Assim que terminar o script do Pkm HG/SS (122kb), vou pegar um do Spyder. Também me habilito para a revisão in-game entre os dias 16-20/4, posso jogar e te mandar imagens dos erros com sugestões.
Faço a mesma pergunta q fiz no fórum sobre BoF2:
1)
1)
2)ACENTUAÇÃO, coloca ou não? ou só algumas?
como sabemos, na hora de traduzir, geralmente, a frase não fica com a mesma quantidade de caracteres. Então oq deve fazer? Tentar colocar a frase com a mesma quantidade de caracteres numa frase ou pode realmente diminuir ou aumentar a quantidade de caracteres?
wazyu escreveu:Faço a mesma pergunta q fiz no fórum sobre BoF2:
1)2)ACENTUAÇÃO, coloca ou não? ou só algumas?como sabemos, na hora de traduzir, geralmente, a frase não fica com a mesma quantidade de caracteres. Então oq deve fazer? Tentar colocar a frase com a mesma quantidade de caracteres numa frase ou pode realmente diminuir ou aumentar a quantidade de caracteres?
1 - Pode qualquer acento que você quiser, não tem limitações.
2 - Pode escrever o tanto que quiser, não sendo para encher linguiça, também não há limitações.
Aqui é sussa!
Opa! O pessoal fora da equipe pode traduzir? Curti muito o de PS2 e como estou desocupado, gostaria de ajudar com os primeiros 4 arquivos...
Abraços!
Abraços!
MJarcos- Membro NBR Novato
Membro desde : 23/05/2011
MJarcos, eu não sou da NBR (embora pretenda ser um dia), mas já baixei um dos scripts. Não comecei ainda a traduzir por falta de tempo.
o Slayer colocou disponível justamente para que possamos dá uma forcinha a ele. Só não vale jogar no google tradutor ou coisa do tipo. Tem que fazer uma boa tradução e depois reenvia pra ele(s) da equipe Nintendo Brasil
o Slayer colocou disponível justamente para que possamos dá uma forcinha a ele. Só não vale jogar no google tradutor ou coisa do tipo. Tem que fazer uma boa tradução e depois reenvia pra ele(s) da equipe Nintendo Brasil
Última edição por wazyu em Sex 13 Abr 2012, 00:21, editado 1 vez(es)
MJarcos escreveu:Opa! O pessoal fora da equipe pode traduzir? Curti muito o de PS2 e como estou desocupado, gostaria de ajudar com os primeiros 4 arquivos...
Abraços!
Primeiramente gostaria de agradecer pela força e pelos scripts traduzidos, assim que possivel farei a revisão off-game, e posteriormente estarei inserindo. Meu lema é que não importa de que grupo você seja, ou se não participa de nenhum, isso não te faz traduzir mais ou melhor, o importante é ter mais e mais jogos traduzidos. Ah por sinal, ficaram muito bons seus scripts.
Abraço
EDIT:
MJarcos detonando os scripts!
Correçãozinha: MJarcos 'jantou' os scripts!
Agora é revisar e lançar!
Agora é revisar e lançar!
Já estão feitos! ^^
http://www.4shared.com/rar/YdC1d598/ltimos.html
Enviei ele lá pras 17:30 pro Slayer... Tens que ser mais rápido!
Abraços!
http://www.4shared.com/rar/YdC1d598/ltimos.html
Enviei ele lá pras 17:30 pro Slayer... Tens que ser mais rápido!
Abraços!
MJarcos Mostro Devorador de Scripts '-'
Estou com medo daqui a pouco ele vai terminar todos os projetos aki sozinho '-'
Estou com medo daqui a pouco ele vai terminar todos os projetos aki sozinho '-'
DorzeR- Moderador NBR
Membro desde : 25/03/2012
Belo trampo amigo.
Vocês aqui estão a toda.