N-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[IDEIA]DONKEY KONG 3 BR{to admin's}

5 participantes

Ir para baixo

[IDEIA]DONKEY KONG 3 BR{to admin's} Empty [IDEIA]DONKEY KONG 3 BR{to admin's}

Mensagem  jh44789 Qua 02 Mar 2011, 20:24

porque voces nao tentam ou me explicam a traduzir donkey kong 3,na minha familia os snes nao morreu,nos jogamos todo dia(primos,amigos,colegas,ATE MEUS PAIS)e eles reclamam que ja lançaram os donkey kong1,2 BR e nao o 3....se alguem pudem tentar ou me ensinar a traduzir fico muito grato,me avisem pelo e-mail sobre alguma novidade:gabrielcorridafm@hotmail.com

SE O CASO FOR ME ENSINAR,VOU TENTAR TRADUZIR MICKEY AND DONALD,POIS ELES ADORAM TBM
jh44789
jh44789
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Masculino Mensagens : 4
Membro desde : 02/03/2011
Idade : 25
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIA]DONKEY KONG 3 BR{to admin's} Empty Re: [IDEIA]DONKEY KONG 3 BR{to admin's}

Mensagem  Quil Qua 02 Mar 2011, 23:20

Olá jh44789 seja BemVindo.

jh44789 escreveu:porque voces nao tentam ou me explicam a traduzir donkey kong 3,na minha familia os snes nao morreu,nos jogamos todo dia(primos,amigos,colegas,ATE MEUS PAIS)e eles reclamam que ja lançaram os donkey kong1,2 BR e nao o 3....se alguem pudem tentar ou me ensinar a traduzir fico muito grato,me avisem pelo e-mail sobre alguma novidade:gabrielcorridafm@hotmail.com

SE O CASO FOR ME ENSINAR,VOU TENTAR TRADUZIR MICKEY AND DONALD,POIS ELES ADORAM TBM

Você poderia ser mais especifico em qual parte da tradução de jogos você esta com duvidas.Dúvida
Bem nesse site tu encontra o basico do Romhachaking
http://www.romhacking.trd.br/wiki/Inicio e nesse outro você acha muitos tutorias sobre tradução
de Jogos P.O.B.R.E.
É só você ler um pouquinho que você conseguira o que tu queres (Traduzir) Muito Feliz
Quil
Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIA]DONKEY KONG 3 BR{to admin's} Empty Re: [IDEIA]DONKEY KONG 3 BR{to admin's}

Mensagem  Kamppello Qui 03 Mar 2011, 00:36

Assim que comecei a traduzir jogos, tentei traduzir DK3. Se você quer mesmo traduzi-lo, sugiro que siga as orientações de Quil, leia alguns tutoriais. De antemão te antecipo que os gráficos do jogo não estão comprimidos e estão bem facéis de editar, porém os textos estão comprimidos, então antes de iniciar a tradução será necessário quebrar a compressão, algo meio difícil, mas nada que com um pouco de esfoço não seja alcançado. So não posto alguma imagem dos poucos gráficos que traduzi pois eles estão no HD de um PC que parou de funcionar.

Valew, até +. [IDEIA]DONKEY KONG 3 BR{to admin's} 195320
Kamppello
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 35
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIA]DONKEY KONG 3 BR{to admin's} Empty Re: [IDEIA]DONKEY KONG 3 BR{to admin's}

Mensagem  Ganondorf Seg 07 Mar 2011, 13:57

Bem, se quiser realmente se aventurar no incrível e tortuoso mundo do romhacking, sugiro ler alguns tutos mesmo, como o Quil falou... Maaaas, apesar de me dedicar ao NDS, lembrar de DKC3 (o único jogo de SNES que eu tinha), [EMO]me despertou um sentimento nostálgico bem forte[/EMO]. Se você quiser, posso dar uma olhada no jogo e ver o que podemos fazer, talvez possamos formar uma equipe para traduzir esse jogo... Só não garanto muito traduzir os textos pois os meus projetos já tem textos a rodo... Abraços...


Última edição por Ganondorf em Ter 08 Mar 2011, 13:19, editado 1 vez(es)
Ganondorf
Ganondorf
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 142
Membro desde : 16/10/2010
Idade : 39
Cidade : Maricá
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIA]DONKEY KONG 3 BR{to admin's} Empty Re: [IDEIA]DONKEY KONG 3 BR{to admin's}

Mensagem  Kamppello Seg 07 Mar 2011, 23:41

Tó dentro.
Estou doido pra traduzir uma rom que utiliza compressão, andei lendo alguns tutoriais sobre o assunto, já tenho até uma idéia (chutômetro) de que tipo de compressão essa rom utiliza. Bom, podem contar comigo. [IDEIA]DONKEY KONG 3 BR{to admin's} 653869
Kamppello
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 35
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIA]DONKEY KONG 3 BR{to admin's} Empty Re: [IDEIA]DONKEY KONG 3 BR{to admin's}

Mensagem  Quil Seg 07 Mar 2011, 23:46

Kamppello escreveu:Tó dentro.
Estou doido pra traduzir uma rom que utiliza compressão, andei lendo alguns tutoriais sobre o assunto, já tenho até uma idéia (chutômetro) de que tipo de compressão essa rom utiliza. Bom, podem contar comigo. [IDEIA]DONKEY KONG 3 BR{to admin's} 653869

Será que essa rom tem muito textos se for poucos... Poderia dar uma olhada. [IDEIA]DONKEY KONG 3 BR{to admin's} 146970
Quil
Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIA]DONKEY KONG 3 BR{to admin's} Empty Re: [IDEIA]DONKEY KONG 3 BR{to admin's}

Mensagem  Kamppello Ter 08 Mar 2011, 13:44

Quil escreveu:Será que essa rom tem muito textos se for poucos... Poderia dar uma olhada. [IDEIA]DONKEY KONG 3 BR{to admin's} 146970
São poucos, tem apenas as falas dos ursos (um em cada mundo), da vovó (uma em cada mundo também) e a fala do macaco do estaleiro (umas cinco), acho que é só isso... no mais, nomes de itens, frases e a edição gráfica.
Dividindo isso para 3 ou 4 pessoas, se não estivesse comprimido, levaria uns... 7 dias no máximo.
[IDEIA]DONKEY KONG 3 BR{to admin's} 195320
Kamppello
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 35
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIA]DONKEY KONG 3 BR{to admin's} Empty Re: [IDEIA]DONKEY KONG 3 BR{to admin's}

Mensagem  Ganondorf Ter 08 Mar 2011, 17:04

Estou sentindo(ui) um novo projeto nascendo... Vou baixar a rom e ver como é essa compressão...
Ganondorf
Ganondorf
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 142
Membro desde : 16/10/2010
Idade : 39
Cidade : Maricá
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIA]DONKEY KONG 3 BR{to admin's} Empty Re: [IDEIA]DONKEY KONG 3 BR{to admin's}

Mensagem  Kamppello Ter 08 Mar 2011, 23:43

Estou seguindo o mesmo caminho, vou baixar e analizar.
Kamppello
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 35
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIA]DONKEY KONG 3 BR{to admin's} Empty Re: [IDEIA]DONKEY KONG 3 BR{to admin's}

Mensagem  Quil Qua 09 Mar 2011, 18:53

Kamppello escreveu:Estou seguindo o mesmo caminho, vou baixar e analizar.

Eu já peguei a rom já analisei e não achei nada, sorte ai "Prosseis" Razz
Quil
Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIA]DONKEY KONG 3 BR{to admin's} Empty Re: [IDEIA]DONKEY KONG 3 BR{to admin's}

Mensagem  Kamppello Qua 09 Mar 2011, 20:05

Cara, também olhei, mas não tive nenhum progresso até agora, em contrapartida consegui quebrar a compressão do Ogre Battle (SNES), é difícil pra caramba traduzir os dados comprimidos.

Vamos tentar até conseguir.
Kamppello
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 35
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIA]DONKEY KONG 3 BR{to admin's} Empty Re: [IDEIA]DONKEY KONG 3 BR{to admin's}

Mensagem  wazyu Qui 12 Abr 2012, 15:38

Como posso ajudar?
wazyu
wazyu
Membro NBR Iniciante
Membro NBR Iniciante

Masculino Mensagens : 83
Membro desde : 16/03/2012
Idade : 32
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIA]DONKEY KONG 3 BR{to admin's} Empty Re: [IDEIA]DONKEY KONG 3 BR{to admin's}

Mensagem  Kamppello Qui 12 Abr 2012, 16:48

Cara, isso ai é coisa de louco, sinceramente, foge dá minha capacidade atual. Razz
Kamppello
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 35
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIA]DONKEY KONG 3 BR{to admin's} Empty Re: [IDEIA]DONKEY KONG 3 BR{to admin's}

Mensagem  wazyu Sex 13 Abr 2012, 00:59

Caramba!!!!!! Chocado se nem o grande KAMPELLO consegue, então é como dizem, "corre pras colinas" [IDEIA]DONKEY KONG 3 BR{to admin's} 739275

Mas qualquer novidade ou no que precisar, avisae pq tamu ae Exclamação
wazyu
wazyu
Membro NBR Iniciante
Membro NBR Iniciante

Masculino Mensagens : 83
Membro desde : 16/03/2012
Idade : 32
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIA]DONKEY KONG 3 BR{to admin's} Empty Re: [IDEIA]DONKEY KONG 3 BR{to admin's}

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos