[IDEIA]DONKEY KONG 3 BR{to admin's}
5 participantes
Página 1 de 1
[IDEIA]DONKEY KONG 3 BR{to admin's}
porque voces nao tentam ou me explicam a traduzir donkey kong 3,na minha familia os snes nao morreu,nos jogamos todo dia(primos,amigos,colegas,ATE MEUS PAIS)e eles reclamam que ja lançaram os donkey kong1,2 BR e nao o 3....se alguem pudem tentar ou me ensinar a traduzir fico muito grato,me avisem pelo e-mail sobre alguma novidade:gabrielcorridafm@hotmail.com
SE O CASO FOR ME ENSINAR,VOU TENTAR TRADUZIR MICKEY AND DONALD,POIS ELES ADORAM TBM
SE O CASO FOR ME ENSINAR,VOU TENTAR TRADUZIR MICKEY AND DONALD,POIS ELES ADORAM TBM
jh44789- Membro NBR Novato
Membro desde : 02/03/2011
Re: [IDEIA]DONKEY KONG 3 BR{to admin's}
Olá jh44789 seja BemVindo.
Você poderia ser mais especifico em qual parte da tradução de jogos você esta com duvidas.
Bem nesse site tu encontra o basico do Romhachaking
http://www.romhacking.trd.br/wiki/Inicio e nesse outro você acha muitos tutorias sobre tradução
de Jogos P.O.B.R.E.
É só você ler um pouquinho que você conseguira o que tu queres (Traduzir)
jh44789 escreveu:porque voces nao tentam ou me explicam a traduzir donkey kong 3,na minha familia os snes nao morreu,nos jogamos todo dia(primos,amigos,colegas,ATE MEUS PAIS)e eles reclamam que ja lançaram os donkey kong1,2 BR e nao o 3....se alguem pudem tentar ou me ensinar a traduzir fico muito grato,me avisem pelo e-mail sobre alguma novidade:gabrielcorridafm@hotmail.com
Você poderia ser mais especifico em qual parte da tradução de jogos você esta com duvidas.
Bem nesse site tu encontra o basico do Romhachaking
http://www.romhacking.trd.br/wiki/Inicio e nesse outro você acha muitos tutorias sobre tradução
de Jogos P.O.B.R.E.
É só você ler um pouquinho que você conseguira o que tu queres (Traduzir)
Quil- Moderador NBR
Membro desde : 06/12/2010
Assim que comecei a traduzir jogos, tentei traduzir DK3. Se você quer mesmo traduzi-lo, sugiro que siga as orientações de Quil, leia alguns tutoriais. De antemão te antecipo que os gráficos do jogo não estão comprimidos e estão bem facéis de editar, porém os textos estão comprimidos, então antes de iniciar a tradução será necessário quebrar a compressão, algo meio difícil, mas nada que com um pouco de esfoço não seja alcançado. So não posto alguma imagem dos poucos gráficos que traduzi pois eles estão no HD de um PC que parou de funcionar.
Valew, até +.
Valew, até +.
Bem, se quiser realmente se aventurar no incrível e tortuoso mundo do romhacking, sugiro ler alguns tutos mesmo, como o Quil falou... Maaaas, apesar de me dedicar ao NDS, lembrar de DKC3 (o único jogo de SNES que eu tinha), [EMO]me despertou um sentimento nostálgico bem forte[/EMO]. Se você quiser, posso dar uma olhada no jogo e ver o que podemos fazer, talvez possamos formar uma equipe para traduzir esse jogo... Só não garanto muito traduzir os textos pois os meus projetos já tem textos a rodo... Abraços...
Última edição por Ganondorf em Ter 08 Mar 2011, 13:19, editado 1 vez(es)
Ganondorf- Administrador NBR
Membro desde : 16/10/2010
Tó dentro.
Estou doido pra traduzir uma rom que utiliza compressão, andei lendo alguns tutoriais sobre o assunto, já tenho até uma idéia (chutômetro) de que tipo de compressão essa rom utiliza. Bom, podem contar comigo.
Estou doido pra traduzir uma rom que utiliza compressão, andei lendo alguns tutoriais sobre o assunto, já tenho até uma idéia (chutômetro) de que tipo de compressão essa rom utiliza. Bom, podem contar comigo.
Kamppello escreveu:Tó dentro.
Será que essa rom tem muito textos se for poucos... Poderia dar uma olhada.
Quil- Moderador NBR
São poucos, tem apenas as falas dos ursos (um em cada mundo), da vovó (uma em cada mundo também) e a fala do macaco do estaleiro (umas cinco), acho que é só isso... no mais, nomes de itens, frases e a edição gráfica.Quil escreveu:Será que essa rom tem muito textos se for poucos... Poderia dar uma olhada.
Dividindo isso para 3 ou 4 pessoas, se não estivesse comprimido, levaria uns... 7 dias no máximo.
Estou sentindo(ui) um novo projeto nascendo... Vou baixar a rom e ver como é essa compressão...
Ganondorf- Administrador NBR
Membro desde : 16/10/2010
Kamppello escreveu:Estou seguindo o mesmo caminho, vou baixar e analizar.
Eu já peguei a rom já analisei e não achei nada, sorte ai "Prosseis"
Quil- Moderador NBR
Cara, também olhei, mas não tive nenhum progresso até agora, em contrapartida consegui quebrar a compressão do Ogre Battle (SNES), é difícil pra caramba traduzir os dados comprimidos.
Vamos tentar até conseguir.
Vamos tentar até conseguir.
Como posso ajudar?
wazyu- Membro NBR Iniciante
Membro desde : 16/03/2012
Cara, isso ai é coisa de louco, sinceramente, foge dá minha capacidade atual.
Caramba!!!!!! se nem o grande KAMPELLO consegue, então é como dizem, "corre pras colinas"
Mas qualquer novidade ou no que precisar, avisae pq tamu ae
Mas qualquer novidade ou no que precisar, avisae pq tamu ae
wazyu- Membro NBR Iniciante
Membro desde : 16/03/2012
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos