[NOVO]Petition pra equipe
4 participantes
N-BR :: Entretenimento :: Off-Topic
Página 1 de 1
[NOVO]Petition pra equipe
Olá pessoal, como vão?!
Bom ainda não tou em posição de vir e pedir nada, ai depende do tempo, disposição e vontade ( principal ) de cada um, hoje pensei em agitar as coisas, e fazer uma Petition* para a formação de 1 grupo de tradutores, o grupo será como se fosse um Clan(guilda) em um jogo Online (MMORPG/MMO), onde todos terão sua função, e cargo direcionados ja, pretendo levar bem adiante, traduzir não é facil, e nem moleza - "Quer moleza senta no Poring (Ragnarok Online)" - essa equipe visa varias coisas, como divisão de funções, seleção de jogos a traduzir, prataforma, genero de jogo, aprendizado, almentar nivel de conhecimentos na area!
E AI GOSTOU? se não continue lendo ou der uma opinição
se sim continue lendo e ja deixa o contato ou o responsavel pelo forum ou responsavel se tiver de acordo
entrarão em contato, ja passando uma melhor forma de comunicação....
Seguinte, como um clan é dividido por tarefas, tem o lider, o conselheiro, suportes, os melhores (the best), o magos xD
mas como assim "thepallon"?
simples amigos, montamos uma equipe de... digamos 7 pessoas, darei um breve exemplo porq ainda não estou por dentro de tudo no mundo de tradução...
Lider = Cargo vazio
Sub-lider = cargo parcial,(sabe lider e sub-lider não é aquele que manda, e sim aquele que todos levam a serio e respeitam, um bom cara que saiba explicar e tenha paciencia)
O Melhor(es)[the best] = aquele ja bem experiente, parecido com o lider, so que sabe bem mais, porem não agita como o lider, mas passa tudo que sabe e que seja proveitoso pros lideres
Veteranos ( Entendido ) = Quem ja tem experiencia, não sabe de tudo mais o que sabe ja faz alguma coisa que preste e tem capacidade de encinar
Noob ( Novato ) = aquele que no sabe ainda muita coisa (eu) mais que tem muita vontade, mas tem muita preguiça (eu) kkk
bom se alguem se interessar comenta pode criticar a ideia, pode me xamar de retardado, idiota, pode dizer aquela frase - "...o cara chegou agora e ja quer mandar..." kkkk alem disso eu preciso de vcs ne ^^ abraços qualquer coisa manda mensagem passando o ts/skype ou outra coisa do genero
*Petition = acredito que seja uma requerimento, ou pedido a ser aprovado, xD sei la.... kkk
Bom ainda não tou em posição de vir e pedir nada, ai depende do tempo, disposição e vontade ( principal ) de cada um, hoje pensei em agitar as coisas, e fazer uma Petition* para a formação de 1 grupo de tradutores, o grupo será como se fosse um Clan(guilda) em um jogo Online (MMORPG/MMO), onde todos terão sua função, e cargo direcionados ja, pretendo levar bem adiante, traduzir não é facil, e nem moleza - "Quer moleza senta no Poring (Ragnarok Online)" - essa equipe visa varias coisas, como divisão de funções, seleção de jogos a traduzir, prataforma, genero de jogo, aprendizado, almentar nivel de conhecimentos na area!
E AI GOSTOU? se não continue lendo ou der uma opinição
se sim continue lendo e ja deixa o contato ou o responsavel pelo forum ou responsavel se tiver de acordo
entrarão em contato, ja passando uma melhor forma de comunicação....
Seguinte, como um clan é dividido por tarefas, tem o lider, o conselheiro, suportes, os melhores (the best), o magos xD
mas como assim "thepallon"?
simples amigos, montamos uma equipe de... digamos 7 pessoas, darei um breve exemplo porq ainda não estou por dentro de tudo no mundo de tradução...
Lider = Cargo vazio
Sub-lider = cargo parcial,(sabe lider e sub-lider não é aquele que manda, e sim aquele que todos levam a serio e respeitam, um bom cara que saiba explicar e tenha paciencia)
O Melhor(es)[the best] = aquele ja bem experiente, parecido com o lider, so que sabe bem mais, porem não agita como o lider, mas passa tudo que sabe e que seja proveitoso pros lideres
Veteranos ( Entendido ) = Quem ja tem experiencia, não sabe de tudo mais o que sabe ja faz alguma coisa que preste e tem capacidade de encinar
Noob ( Novato ) = aquele que no sabe ainda muita coisa (eu) mais que tem muita vontade, mas tem muita preguiça (eu) kkk
bom se alguem se interessar comenta pode criticar a ideia, pode me xamar de retardado, idiota, pode dizer aquela frase - "...o cara chegou agora e ja quer mandar..." kkkk alem disso eu preciso de vcs ne ^^ abraços qualquer coisa manda mensagem passando o ts/skype ou outra coisa do genero
*Petition = acredito que seja uma requerimento, ou pedido a ser aprovado, xD sei la.... kkk
thepallon- Membro NBR Novato
Membro desde : 05/01/2013
Re: [NOVO]Petition pra equipe
Certo parcero, eu assim que cheguei aqui e começei a ver como o negocio funcionava, também estranhei não ter um lider ou uma hierarquia a se seguir, mas logo percebi que isso é algo dispensavel, pois cada projeto tem um cabeça e varias pessoas trabalhando sob suas instruções, e que isso muda a cada projeto, em um o cara manda no outro ele obedece.
Mas a idéia não é ruim e pode sim funcionar, pois se você monta um time ele vai trabalhar junto sempre e vai trabalhar junto dando assim um pouco mais de velocidade pra a tradção que é algo lento. E se isso engrenar pode contar comigo.
Em suma, eu considero algo dispensavel, mas se bem organizado pode sim dar muito certo, e pode contar comigo.
Mas a idéia não é ruim e pode sim funcionar, pois se você monta um time ele vai trabalhar junto sempre e vai trabalhar junto dando assim um pouco mais de velocidade pra a tradção que é algo lento. E se isso engrenar pode contar comigo.
Em suma, eu considero algo dispensavel, mas se bem organizado pode sim dar muito certo, e pode contar comigo.
DorzeR- Moderador NBR
Membro desde : 25/03/2012
^~
vlw pessoal, eu ainda sou estudante de tutoriais, mais minha lista de traduções é enorme ^^ e querofazer isso ate morrer kkkk e mais rapido com uma equipe com varias cabeça ajudando...
Re: [NOVO]Petition pra equipe
DorzeR escreveu: Certo parcero, eu assim que cheguei aqui e começei a ver como o negocio funcionava, também estranhei não ter um lider ou uma hierarquia a se seguir, mas logo percebi que isso é algo dispensavel, pois cada projeto tem um cabeça e varias pessoas trabalhando sob suas instruções, e que isso muda a cada projeto, em um o cara manda no outro ele obedece.
Concordo contigo DORzer.
Só não entendi porque você (thepallon) criou esse tópico na área reservada para projeto de criação de ferramentas voltadas para Romhacking e não em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que seria um lugar mais apropriado para isso.
Quil- Moderador NBR
Membro desde : 06/12/2010
hum
axo que foi meio que estrategico, sei que alguem moverar para a area certa que nem pensei em qual seria, mas espero que a minha iniciativa não seja ignorada, mas entendo vcs e sei mais ou menos o que vem a acarretar nessa area, assim como em outras que ja me envolvi demais, mas qualquer coisa desculpa se no foi uma boa ideia ou se fiz algo errado!!
N-BR :: Entretenimento :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos