N-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Game Boy Advance] Pocket Monsters Emerald (U)

3 participantes

Ir para baixo

[Game Boy Advance] Pocket Monsters Emerald (U) Empty [Game Boy Advance] Pocket Monsters Emerald (U)

Mensagem  Flying2DaMoon Ter 08 Jan 2013, 17:16

Oi pessoal do NBR, sou um novo usuário e só estou passando aqui para dizer que estou traduzindo Pokémon Emerald. Sei que já tem gente aqui no fórum traduzindo o mesmo jogo, mas é que estou entrando agora nesse negócio de RomHacking e talz... e nada melhor do que começar traduzindo um dos meus jogos favoritos Sorridente

Então, queria só dizer que, enquanto só sei usar o A-Text para traduzir, estou indo bem devagar, comecei a 3 dias e ainda estou na Oldale Town Melancólico

Então, é só isso...

Até mais! [Game Boy Advance] Pocket Monsters Emerald (U) 488590
Flying2DaMoon
Flying2DaMoon
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Masculino Mensagens : 9
Membro desde : 07/01/2013
Idade : 24
Cidade : Taboão da Serra/São Paulo
Brasil


http://www.victordescenter.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Game Boy Advance] Pocket Monsters Emerald (U) Empty Re: [Game Boy Advance] Pocket Monsters Emerald (U)

Mensagem  Quil Ter 08 Jan 2013, 17:41

Se tiver alguma dúvida é só perguntar que a gente tenta render. [Game Boy Advance] Pocket Monsters Emerald (U) 146970
Quil
Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[Game Boy Advance] Pocket Monsters Emerald (U) Empty Re: [Game Boy Advance] Pocket Monsters Emerald (U)

Mensagem  Flying2DaMoon Ter 08 Jan 2013, 19:30

É que, como estou usando o A-Text (que não é lá um editor de texto muito bom Mau ) fica meio difícil lidar com os Ãs e os Ís... Ah, e também queria saber se algum de vocês moderadores do fórum já terminaram de traduzir uma rom, pois estou começando agora e parece que vou demorar MESES.... Dúvida

E só, até mais!

Flying2DaMoon [Game Boy Advance] Pocket Monsters Emerald (U) Bird-flying-to-moon
Flying2DaMoon
Flying2DaMoon
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Masculino Mensagens : 9
Membro desde : 07/01/2013
Idade : 24
Cidade : Taboão da Serra/São Paulo
Brasil


http://www.victordescenter.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Game Boy Advance] Pocket Monsters Emerald (U) Empty Re: [Game Boy Advance] Pocket Monsters Emerald (U)

Mensagem  Quil Ter 08 Jan 2013, 19:38

Esse jogo não tem acentuação do "ã" e "õ" Na verdade ele tem isso "Ä" e isso Ö no lugar do tils. Calmo
Quil
Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[Game Boy Advance] Pocket Monsters Emerald (U) Empty RE: [GAME BOY ADVANCE] POCKET MONSTERS EMERALD (U)

Mensagem  Flying2DaMoon Qua 09 Jan 2013, 20:50

Ah.. Razz tudo bem então, não tem os tils mas os tremas podem servir. Valeu pela ajuda Quil e boa sorte com os projetos!!



Flying2DaMoon [Game Boy Advance] Pocket Monsters Emerald (U) Bird-flying-to-moon
Flying2DaMoon
Flying2DaMoon
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Masculino Mensagens : 9
Membro desde : 07/01/2013
Idade : 24
Cidade : Taboão da Serra/São Paulo
Brasil


http://www.victordescenter.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Game Boy Advance] Pocket Monsters Emerald (U) Empty Re: [Game Boy Advance] Pocket Monsters Emerald (U)

Mensagem  DorzeR Qua 09 Jan 2013, 21:45

A Águia ai é uma assinatura??
DorzeR
DorzeR
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 250
Membro desde : 25/03/2012
Idade : 29
Cidade : Colinas do Tocantins
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[Game Boy Advance] Pocket Monsters Emerald (U) Empty RE: [GAME BOY ADVANCE] POCKET MONSTERS EMERALD (U)

Mensagem  Flying2DaMoon Qua 09 Jan 2013, 21:57

Ahn... digamos que sim, é uma assinatura! Exclamação É que sou novo com fóruns, então não entendo muito disso Razz




Flying2DaMoon [Game Boy Advance] Pocket Monsters Emerald (U) Bird-flying-to-moon
Flying2DaMoon
Flying2DaMoon
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Masculino Mensagens : 9
Membro desde : 07/01/2013
Idade : 24
Cidade : Taboão da Serra/São Paulo
Brasil


http://www.victordescenter.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Game Boy Advance] Pocket Monsters Emerald (U) Empty Re: [Game Boy Advance] Pocket Monsters Emerald (U)

Mensagem  DorzeR Qua 09 Jan 2013, 22:25

É que eu percebi que você está postando ela junto ao conteudo. Se quiser definir ela como assinatura vai em Perfil e la você vai encontrar um campo onde vai poder aplicar a imagem como assinatura assim não tendo que postar ela a cada vez.
DorzeR
DorzeR
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 250
Membro desde : 25/03/2012
Idade : 29
Cidade : Colinas do Tocantins
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[Game Boy Advance] Pocket Monsters Emerald (U) Empty RE: [GAME BOY ADVANCE] POCKET MONSTERS EMERALD (U)

Mensagem  Flying2DaMoon Qui 10 Jan 2013, 20:48

Vlw pela ajuda!! Exclamação
Flying2DaMoon
Flying2DaMoon
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Masculino Mensagens : 9
Membro desde : 07/01/2013
Idade : 24
Cidade : Taboão da Serra/São Paulo
Brasil


http://www.victordescenter.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Game Boy Advance] Pocket Monsters Emerald (U) Empty Re: [Game Boy Advance] Pocket Monsters Emerald (U)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos