[GBA] Pokémon Emerald (BR) BETA 2.0
4 participantes
Página 1 de 1
[GBA] Pokémon Emerald (BR) BETA 2.0
Apaga o post por favor, assim que eu terminar o versão final. eu crio outro.
vlw obrigado
vlw obrigado
Última edição por Zambrakas em Qua 17 Abr 2013, 22:26, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : esperar a versao final do projeto)
Re: [GBA] Pokémon Emerald (BR) BETA 2.0
Está bem legal pelo que eu li nas imagens, não é uma tecnica de tradução total como a que o Quill ta fazendo no mesmo jogo, mas mesmo assim está muito bom, principalmente por todo o trabalho que você teve para guardar os dialogos e depois editalos com o programa, então meus parabens!!!
DorzeR- Moderador NBR
Membro desde : 25/03/2012
Fala Zambrakas.
Meus parabéns pelo lançamento, kara.
O Advance Text é uma Tool meio complicada de se trabalhar, por precisar ir jogando o jogo e traduzir os diálogos ao mesmo tempo.
A forma como eu estou traduzindo esse jogo é um pouco mais complicada (eu acho ) Dumpando blocos de textos, traduzindo e reinserindo na Rom utilizando uma Tool que atualize os ponteiros automaticamente, para não precisar se preocupar com a tradução que ficou maior que a original.
Meus parabéns pelo lançamento, kara.
O Advance Text é uma Tool meio complicada de se trabalhar, por precisar ir jogando o jogo e traduzir os diálogos ao mesmo tempo.
A forma como eu estou traduzindo esse jogo é um pouco mais complicada (eu acho ) Dumpando blocos de textos, traduzindo e reinserindo na Rom utilizando uma Tool que atualize os ponteiros automaticamente, para não precisar se preocupar com a tradução que ficou maior que a original.
Quil- Moderador NBR
Membro desde : 06/12/2010
Parabéns pela tradução.
Antigamente, eu traduzia jogando igual a você. Desse jeito, a gente não cansa do jogo, mas acaba deixando alguns detalhes passar em branco.
É isso ai, boa sorte no restante do projeto.
Antigamente, eu traduzia jogando igual a você. Desse jeito, a gente não cansa do jogo, mas acaba deixando alguns detalhes passar em branco.
É isso ai, boa sorte no restante do projeto.
Cara isso já é um progresso impresionante!! Parabéns pela força de vontade de ter chegado ao final da linha principal do jogo!
DorzeR- Moderador NBR
Membro desde : 25/03/2012