N-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rom de Super Nintendo (SNES) no Playstation II (PS2)

2 participantes

Ir para baixo

Rom de Super Nintendo (SNES) no Playstation II (PS2) Empty Rom de Super Nintendo (SNES) no Playstation II (PS2)

Mensagem  wazyu Ter 01 maio 2012, 15:33

um amigo meu pediu pra eu gravar o rei leão e o yoshi island pq é os unicos que faltam no seu dvd de jogos do snes. Quanto ao primeiro ele não tem gravado, mas o do mario fica travando e pelo que li na internet, é problema no programa. Minha dúvida são:
  • Tem diferença gravar uma rom traduzida? (até pq sei q essas rom já estão traduzidas Sorridente )
  • Dá pra jogar yoshi island no ps2 sem ficar travando?
  • Como adicionar um jogo apenas? Vou ter que gastar um cd/dvd só com isso?
  • Tem diferença entre gravar no cd ou no dvd?

wazyu
wazyu
Membro NBR Iniciante
Membro NBR Iniciante

Masculino Mensagens : 83
Membro desde : 16/03/2012
Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Rom de Super Nintendo (SNES) no Playstation II (PS2) Empty Re: Rom de Super Nintendo (SNES) no Playstation II (PS2)

Mensagem  Ganondorf Ter 01 maio 2012, 23:23

wazyu escreveu:um amigo meu pediu pra eu gravar o rei leão e o yoshi island pq é os unicos que faltam no seu dvd de jogos do snes. Quanto ao primeiro ele não tem gravado, mas o do mario fica travando e pelo que li na internet, é problema no programa. Minha dúvida são:
  • Tem diferença gravar uma rom traduzida? (até pq sei q essas rom já estão traduzidas Sorridente )
  • Dá pra jogar yoshi island no ps2 sem ficar travando?
  • Como adicionar um jogo apenas? Vou ter que gastar um cd/dvd só com isso?
  • Tem diferença entre gravar no cd ou no dvd?

Cara, acho que suas dúvidas fogem um pouco do objetivo do fórum, mas vamos lá.
1- Se as roms já estão traduzidas, de nada diferem das normais.
2 - Cara, isso depende da rom. Tente achar outra rom, com outra numeração, mas do mesmo jogo.
3 - Você quer adicionar um jogo no DVD ou CD? Creio que só seria possível você adicionar algo numa mídia gravada somente se for RW.
4 - Se o leitor do PS2 lê CD, não vejo porque não.
Ganondorf
Ganondorf
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 142
Membro desde : 16/10/2010
Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo