N-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PREÇO]Nintendo DS Lite

5 participantes

Ir para baixo

[PREÇO]Nintendo DS Lite Empty [PREÇO]Nintendo DS Lite

Mensagem  L-Slayer Qua 11 Jan 2012, 11:04

Olá amigos, ultimamente tenho tido o interesse em adquirir um DS, sei que tem emulador funcional, mas como todo bom video game, prazer de jogar na plataforma original não tem comparação. Como todo mundo, o dinheiro não está sobrando até por que pretendo comprar um carro e to juntando uma boa grana. Bem procura daqui procura dali, achei um "fornecedor" em Belo Horizonte, que fica cerca de 60km daqui da minha cidade (40 min eu to lá), que esta vendendo Nintendo DS Lite por R$248 em várias cores. Achei o anuncio na net, mas como é bem perto daqui e ele se dispôs a realizar entregas pessoalmente me interessei mais ainda. Gostaria de saber se o preço é um preço justo, se está caro ou se esta barato.

Eae?
L-Slayer
L-Slayer
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 156
Membro desde : 28/09/2010
Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[PREÇO]Nintendo DS Lite Empty Re: [PREÇO]Nintendo DS Lite

Mensagem  Gaweken Qua 11 Jan 2012, 13:10

L-Slayer escreveu:Olá amigos, ultimamente tenho tido o interesse em adquirir um DS, sei que tem emulador funcional, mas como todo bom video game, prazer de jogar na plataforma original não tem comparação. Como todo mundo, o dinheiro não está sobrando até por que pretendo comprar um carro e to juntando uma boa grana. Bem procura daqui procura dali, achei um "fornecedor" em Belo Horizonte, que fica cerca de 60km daqui da minha cidade (40 min eu to lá), que esta vendendo Nintendo DS Lite por R$248 em várias cores. Achei o anuncio na net, mas como é bem perto daqui e ele se dispôs a realizar entregas pessoalmente me interessei mais ainda. Gostaria de saber se o preço é um preço justo, se está caro ou se esta barato.

Eae?

Sem comentarios.... Quando comprei o meu paguei 580,00 Muito triste
Gaweken
Gaweken
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 87
Brasil

Mensagem  Quil Qua 11 Jan 2012, 18:47

Eu te aconselharia juntar mais um pouco e comprar um 3DS aquele analógico dele é muito bom para jogar sem contar que ele é muito bom, aqui com o meu é só alegria. Calmo .
Quil
Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Brasil

Mensagem  L-Slayer Qua 11 Jan 2012, 19:14

Vou ser sincero, eu particularmente não queria "investir" tanto, por dois motivos.
1º - Não sou fã de consoles nintendo, a compra seria justamente para ver se eu gosto!
2º - Eu já tenho PSP e gosto bastante dele o DS seria uma "aposta" vamos dizer assim.
3º - Só interessei em comprar por causa do preço, com o dinheiro do 3DS eu compraria um XBOX (que já estou namorando há algum tempo, só to esperando o preço baixar mais, alem de vários jogos para jogar aqui ainda).
L-Slayer
L-Slayer
Administrador NBR
Administrador NBR

Brasil

Mensagem  Diego6D Qua 11 Jan 2012, 19:44

Se for oroginal COM CERTEZA! Se for pirata é o normal, no meu eu paguei 255 lá no paraguay pechinchando bastante, estava 280.

O ruim do 3DS que não pelo que eu sei só se pode jogar jogos originais nele se não trava. O DS tem um biblioteca maior também. (sim, eu sei, os jogos de DS rodam no 3DS)
Diego6D
Diego6D
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 132
Membro desde : 19/05/2011
Brasil

Mensagem  Quil Qua 11 Jan 2012, 20:21

Diego6D escreveu:Se for oroginal COM CERTEZA! Se for pirata é o normal, no meu eu paguei 255 lá no paraguay pechinchando bastante, estava 280.

O ruim do 3DS que não pelo que eu sei só se pode jogar jogos originais nele se não trava. O DS tem um biblioteca maior também. (sim, eu sei, os jogos de DS rodam no 3DS)

Uhsuahsuahahusahsuashu.
Então aqui vai uma revelação de um usuário de Nintendo 3ds.

Isso é pura mentira Cartão vermelho , eu tenho um DSTwo (Flash card para nintendo ds) no meu nintendo 3DS e os jogos de nintendo ds pegam perfeitamente nele, sem travar e nada, para ser mais exato esse flash card é um dos melhores senão o melhor flash card para nintendo 3DS/ DS., que se tem.

Aqui no meu eu rodo tudo que é jogo nele sem problemas algum. Para esse flash card tem emuladores de Snes e GBA eu ainda não testei, mais eu já os vi lá no site do DStwo, um dos motivos para eu não te-los testado ainda é porque no próprio site diz que esses emuladores requerem mais poder de processamento do DStwo e com isso requer um maior consumo da bateria reduzindo o tempo de uso da bateria(Esse problema é facilmente resolvido lingando-o a tomada e jogar a té cansar, porque se a energia acabar você não vai nem perceber Muito Feliz ).
Quil
Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Brasil

Mensagem  Diego6D Qua 11 Jan 2012, 20:47

Então, pelo que eu sei ele só trava depois que você atualizar o firmware dele, aí ele vai ler o que foi "enfiado" nele e se for pirata ele bloqueia. Isso que eu fiquei sabendo.

Se for verdade se cuida Quil, atualiza o bixim não. ^^'

Diego6D escreveu:O ruim do 3DS que não pelo que eu sei
Nossa, ficou meio estranho isso que eu disse uahauhauauha
Diego6D
Diego6D
Moderador NBR
Moderador NBR

Brasil

Mensagem  Quil Qua 11 Jan 2012, 22:02

Diego6D escreveu:Então, pelo que eu sei ele só trava depois que você atualizar o firmware dele, aí ele vai ler o que foi "enfiado" nele e se for pirata ele bloqueia. Isso que eu fiquei sabendo.

Se for verdade se cuida Quil, atualiza o bixim não. ^^'

No proprio site do DStwo eles mostram se você pode atualizar o seu 3DS ou não para poder usa-lo, nesses dias saiu uma nova atualização para o 3ds.
e o site do DStwo ainda não suporta essa nova atualização, mas daqui a uns dois ou três meses eles lançam um novo Firmware compatível com essa nova atualização do 3DS. Exclamação

Ai pronto é só usufruir ao máximo o 3DS atualizado. Mau
Quil
Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Brasil

Mensagem  Diego6D Qua 11 Jan 2012, 22:11

Humm interessante. Ouvi dizer que esse DStwo também grava vídeos de gameplays, procede a informação Quil?
Diego6D
Diego6D
Moderador NBR
Moderador NBR

Brasil

Mensagem  Kamppello Qui 12 Jan 2012, 09:08

Mano Slayer, nem no mercado livre se acha NDS a esse preço, está barato mesmo. Mas o esquema é pegar o 3DS e fazer a maracutáia que os champs citaram ai em cima.
Kamppello
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Brasil

http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Mensagem  Quil Qui 12 Jan 2012, 18:21

Diego6D escreveu:Humm interessante. Ouvi dizer que esse DStwo também grava vídeos de gameplays, procede a informação Quil?

Nunca ouvi nada sobre que ele grave vídeo mas no site do DSTwo tem alguns plugins que servem para reproduzir vídeos no DS.
Sendo que na nova atualização do 3DS, uma das novidades dessa atualização é a de poder gravar videos usando o efeito 3D do console. Exclamação
Quil
Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Brasil

Mensagem  Gaweken Qui 12 Jan 2012, 19:33

Posso dizer que se comprar um 3DS não vai se arrepender, ainda mais com flash card ( mesmo que eu não use ), mas eu gostei d+++ dele, no momento so to jogando os joguinhos de embaixador, mas ta bem divertido, fechei tbm o samurai warriors e o zelda ocarina of time 3d, não me arrependi de comprar nenhum dos 2, agora quero o resident revelations e o mario kart Rolando os olhos
Gaweken
Gaweken
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 87
Brasil

Mensagem  L-Slayer Qui 12 Jan 2012, 20:28

Eu já vi o 3DS, meu primo tem, tenho que dizer que a parada do 3D e muito massa mesmo. Joguei um pouco de Zelda e achei massa! Mas por essa faixa de preço prefiro um XBOX.
L-Slayer
L-Slayer
Administrador NBR
Administrador NBR

Brasil

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado