Apresentação | Davinho
2 participantes
Página 1 de 1
Apresentação | Davinho
Oi pessoal ^^
Vou falar sobre mim e minhas experiências...
De ante mão, não tenho conhecimentos tão profundos, nem nenhuma tradução finalizada!
Mas desde que me interessei por tradução de jogos, só mexi com ROMs da Nintendo... N64, NES, NDS... Tudo que aprendi foi mexendo nas ROMs desses consoles!
*A tradução que fui mais longe, foi do jogo Pokemon Stadium (N64) Estava traduzindo quando perdi todos os arquivos do PC ~~ Então desanimei e passei um tempo sem mexer...*
Mas não consegui ficar longe, Romhacking é um mundo fascinante!!! Então já voltei me dedicando ao Resident Evil 0 de Game Cube...
Para mais detalhes sobre essa tradução, criei um tópico nos Projetos de Tradução:
https://romhacking.forumbrasil.net/t101-gc-resident-evil-0
Achei o Site de vocês através do Site P.O.B.R.E.
Procurei por grupos que traduzissem NIntendo e achei vocês ^^
Fiz um pedido para participar da equipe Nintendo BR, espero que me aceitem!!!
Um grande abraço a todos e boa sorte pra todos nós ^^
Vou falar sobre mim e minhas experiências...
De ante mão, não tenho conhecimentos tão profundos, nem nenhuma tradução finalizada!
Mas desde que me interessei por tradução de jogos, só mexi com ROMs da Nintendo... N64, NES, NDS... Tudo que aprendi foi mexendo nas ROMs desses consoles!
*A tradução que fui mais longe, foi do jogo Pokemon Stadium (N64) Estava traduzindo quando perdi todos os arquivos do PC ~~ Então desanimei e passei um tempo sem mexer...*
Mas não consegui ficar longe, Romhacking é um mundo fascinante!!! Então já voltei me dedicando ao Resident Evil 0 de Game Cube...
Para mais detalhes sobre essa tradução, criei um tópico nos Projetos de Tradução:
https://romhacking.forumbrasil.net/t101-gc-resident-evil-0
Achei o Site de vocês através do Site P.O.B.R.E.
Procurei por grupos que traduzissem NIntendo e achei vocês ^^
Fiz um pedido para participar da equipe Nintendo BR, espero que me aceitem!!!