Despedida momentânea...
5 participantes
Página 1 de 1
Despedida momentânea...
Bom galera, é triste, mas terei que ausentar por duas semanas. A Facu tá me sugando, semana de provas e trabalhos. Não vou sumir completamente, mas vou acessar menos o fórum.
Até mais, champz.
...
Até mais, champz.
...
Re: Despedida momentânea...
É isso aí, estuda bastante, sorte nas provas e volta mais inteligente pra gente dar umas macaqueadas aí
É NÓIS!
É NÓIS!
Diego6D- Moderador NBR
Membro desde : 19/05/2011
Relaxa, boss... É assim a vida... Mas não assusta a galera, não, pô... Duas semanas passam rápido...
Ganondorf- Administrador NBR
Membro desde : 16/10/2010
Shuahahah, realmente. Vou fazer de tudo para tirar notas altas e voltar com tudo.
Valeu champz.
Valeu champz.
Feliz é você, só duas semanas. Ultimamente eu não tô tendo tempo nem para almoçar ou dormir!
Ser pobre é uma benção....
Ser pobre é uma benção....
L-Slayer- Administrador NBR
Membro desde : 28/09/2010
Shuahahh, é que eu sou meio vagabundo, além do Romhacking eu tenho outro rob... matar aula. Tó quase reprovado por falta em todas as matérias.
Caralho galera. Fiz uma prova extremamente difícil hoje, parecia concurso público, eu nem sabia o que tava fazendo. Acho que me dei mal na maioria das questões teóricas. Bom, pelo menos acertei uma questão (fodenhouse) brinde que valia 2 pontos para o próximo bimestre, algo do tipo:
Se 1+1=2, então quanto é 17,7865777...³²³¹ + [(0,375¹²+78!)³³]¹³ ?
Kamppello escreveu:Caralho galera. Fiz uma prova extremamente difícil hoje, parecia concurso público, eu nem sabia o que tava fazendo. Acho que me dei mal na maioria das questões teóricas. Bom, pelo menos acertei uma questão (fodenhouse) brinde que valia 2 pontos para o próximo bimestre, algo do tipo:
Com certeza você não podia mexer no computador na hora da prova mas se pudesse você poderia ter caçado na internet o resultado disso ou melhor ainda ter criado uma tool para calcular isso ai.
Quil- Moderador NBR
Membro desde : 06/12/2010
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos