Proposta de dublagem Warcraft 3...
3 participantes
N-BR :: Ajuda :: Preciso de Ajuda
Página 1 de 1
Proposta de dublagem Warcraft 3...
É isso aí mesmo pessoal! estão aqui os sons: http://www.4shared.com/file/_FuoW9Ir/Sound.html?
Dá trabalho, muito mesmo, mas sozinho não dá né!? Chamei até minha mãe
Brinks
Mas sério, ia ficar massa hein!? Sei que somos todos amadores e tal, mas mesmo assim se espremer deve de sair algo de bom hã?? Fiz uns testes aqui e achei que ficou até... aceitável, que me dizem?
EDIT: OBS: Os diálogos da campanha estão na pasta 'Dialogue' (NÂÂÂOO)
Dá trabalho, muito mesmo, mas sozinho não dá né!? Chamei até minha mãe
Brinks
Mas sério, ia ficar massa hein!? Sei que somos todos amadores e tal, mas mesmo assim se espremer deve de sair algo de bom hã?? Fiz uns testes aqui e achei que ficou até... aceitável, que me dizem?
EDIT: OBS: Os diálogos da campanha estão na pasta 'Dialogue' (NÂÂÂOO)
Última edição por Diego6D em Qui 21 Jul 2011, 18:00, editado 1 vez(es)
Diego6D- Moderador NBR
Membro desde : 19/05/2011
Re: Proposta de dublagem Warcraft 3...
Pode contar comigo, champz. Sou fãzaço de Warcraft 3, vamos editar o do Frozen Trone também.
Estou dentro dessa também...
Ganondorf- Administrador NBR
Membro desde : 16/10/2010
Beleza então, depois eu vou ver um mapa pequeno com poucas falas pra gente fazer uns testes pra ver se fica bom.
Té + ;]
Té + ;]
Diego6D- Moderador NBR
Ah deixa queto isso, não consegui inserir o áudio modificado de volta no arquivo MPQ, o editor que eu uso não tá inserindo, fala que é read mode e blá blá blá
Se alguém conseguir da um toque. Por hora, desistência.
Se alguém conseguir da um toque. Por hora, desistência.
Diego6D- Moderador NBR
Calma mano Diego, a genta vai achar uma solução... sempre tem =]
Pois é, o pessoal da GV deve saber algo, já que traduziram os mapas das campanhas, mas eu não conheço ninguém de lá e acho que se chegar assim do nada pedindo informação pra hackear o jogo que eles fizeram a tradução sei não se eles ajudam, já ouvi dizer que são bem palhaços aquele pessoal.
ANYWAY, eu to começando a me interessar de novo pelo Pokémon, tava meio [Bob Esponja on]borocoxô[/Bob Esponja on] mas agora que o cara entrou pra equipe, o negócio tá indo que é uma beleza, passei os textos pra ele segunda e o menino já me devolveu hoje tudo bonitinho e revisado, sem contar que é um excelente tradutor também, ahh me inspirou. (traduzindo Pokémon HG/SS no momento)
ANYWAY, eu to começando a me interessar de novo pelo Pokémon, tava meio [Bob Esponja on]borocoxô[/Bob Esponja on] mas agora que o cara entrou pra equipe, o negócio tá indo que é uma beleza, passei os textos pra ele segunda e o menino já me devolveu hoje tudo bonitinho e revisado, sem contar que é um excelente tradutor também, ahh me inspirou. (traduzindo Pokémon HG/SS no momento)
Diego6D- Moderador NBR
Éh, o pessoal da GV, não tem fama de ser "gente fina" não, mas vamo tentar... talvez dê certo.
Estava pensando nisso hoje, vou tentar terminar aquela cidade até domingo, se tiver mais alguma coisa dela, me passa que vou dar andamento.
Estava pensando nisso hoje, vou tentar terminar aquela cidade até domingo, se tiver mais alguma coisa dela, me passa que vou dar andamento.
N-BR :: Ajuda :: Preciso de Ajuda
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos