N-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

U-hu!!!! Consegui...

3 participantes

Ir para baixo

U-hu!!!! Consegui... Empty U-hu!!!! Consegui...

Mensagem  Ganondorf Qui 17 Fev 2011, 14:11

Depois de mais de 5 horas, muita suadeira e medo, finalmente consegui destravar meu Wii... Muito Feliz
Agora posso jogar as traduções de Wii que vierem a surgir... Mas que me deu muito medo, deu... Surpreso
Ganondorf
Ganondorf
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 142
Membro desde : 16/10/2010
Idade : 39
Cidade : Maricá
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

U-hu!!!! Consegui... Empty Re: U-hu!!!! Consegui...

Mensagem  Kamppello Qui 17 Fev 2011, 15:06

Parabéns cara. WII é muito bom, cuidado com a TV doido. Não tenho nenhum video game Razz , mas quando eu comprar um... em breve.
Kamppello
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 35
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

U-hu!!!! Consegui... Empty Re: U-hu!!!! Consegui...

Mensagem  Quil Qui 17 Fev 2011, 18:28

Ganondorf escreveu:... Mas que me deu muito medo, deu... Surpreso
Medo, fear do que, de fude com o video game e ainda por cima ficar com raiva de dedicar seu precioso tempo para que tudo corre-se bem.(Maldito dia em que aconteceu isso comigo Melancólico mas no meu caso foi com meu smartPhone quando eu tentei Hackear ele).
Quil
Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

U-hu!!!! Consegui... Empty Re: U-hu!!!! Consegui...

Mensagem  Ganondorf Qui 17 Fev 2011, 18:32

Quil escreveu:Medo, fear do que, de fude com o video game e ainda por cima ficar com raiva de dedicar seu precioso tempo para que tudo corre-se bem.(Maldito dia em que aconteceu isso comigo Melancólico mas no meu caso foi com meu smartPhone quando eu tentei Hackear ele).

É, cara... Medo disso aí mesmo... De mexer no meu videogamezinho querido que tanto demorei para comprar... De acabar com ele, brická-lo e não ter nada para fazer a não ser jogar o Wii fora... Só por causa disso... Surpreso
Ganondorf
Ganondorf
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 142
Membro desde : 16/10/2010
Idade : 39
Cidade : Maricá
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

U-hu!!!! Consegui... Empty Re: U-hu!!!! Consegui...

Mensagem  Kamppello Sex 18 Fev 2011, 00:19

Sempre gostei de fuçar em videogames, televisões etc. Mas nunca tentei destravar um videogame, nunca tive oportunidade, o mais longe que cheguei foi tenta inserir uma saida de audio e video convencional na tampa do memoricard de um saturno de um amigo meu, pois não se acha mais o cabo original do videogame para vender. No mais, sempre que abria alguma coisa era para limpar ou tentar arrumar. Fiquem com inveja, eu já consegui arrumar vários cartuchos queimados de Super Nintendo... Muito Feliz
Kamppello
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 35
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

U-hu!!!! Consegui... Empty Re: U-hu!!!! Consegui...

Mensagem  Ganondorf Sex 18 Fev 2011, 15:44

Arrumar cartucho de Snes queimados??? Você é bom mesmo, hein... Mas eu não abri meu Wii... Eu destravei via software... Bem mais prático... Não sei nada de eletrônica... E olha que eu fiz técnico em eletrônica no segundo grau, mas eu nem ia para as aulas... Ficava com minha namorada, matava aula, bebia e fumava... U-hu!!!! Consegui... 146970

Bons tempos... U-hu!!!! Consegui... 488590
Ganondorf
Ganondorf
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 142
Membro desde : 16/10/2010
Idade : 39
Cidade : Maricá
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

U-hu!!!! Consegui... Empty Re: U-hu!!!! Consegui...

Mensagem  Quil Sáb 19 Fev 2011, 00:01

Eu também já fiz algo parecido, mas no meu caso não eram cartuchos e sim os controles.
Quando eu era mais pivete e não tinha muita grana (E ainda não tenho) Quando meu controle quebrava
eu fazia uma gambiarra tão louca que me lembrando disso, eu nem acredito que com aquela idade eu consegui fazer aquilo.
Então, o que eu fazia era o seguinte: Quando o controle já estava um traste bem defasado, os fios que ligavam o controle
ao console já estava todo arrebentado. Muito Feliz Eu fazia um transplante do controle para uma placa de ferro com o mesmo contorno
de um controle, e então eu ia transplantando um botão por vez de acordo com o fio que dava aquela função. EX : Fio branco igual
ao botão B, eu ia lá e ligava o botão improvisado ao fio correspondente. Risonho
Quil
Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

U-hu!!!! Consegui... Empty Re: U-hu!!!! Consegui...

Mensagem  Ganondorf Sáb 19 Fev 2011, 00:10

Na minha época, pegávamos os joysticks de Nintendo 64 com as alavancas já meio brochas, abríamos e refazíamos as partes com Durepox... Boa época, boa época...
Ganondorf
Ganondorf
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 142
Membro desde : 16/10/2010
Idade : 39
Cidade : Maricá
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

U-hu!!!! Consegui... Empty Re: U-hu!!!! Consegui...

Mensagem  Quil Sáb 19 Fev 2011, 00:14

Ganondorf escreveu:Na minha época, pegávamos os joysticks de Nintendo 64 com as alavancas já meio brochas, abríamos e refazíamos as partes com Durepox... Boa época, boa época...
Pó mais ai tu ainda tinha um Joystick, no meu caso o controle já estava tão fudido que eu precisa recriar um controle do zero. U-hu!!!! Consegui... 146970
Quil
Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

U-hu!!!! Consegui... Empty Re: U-hu!!!! Consegui...

Mensagem  Ganondorf Sáb 19 Fev 2011, 00:40

Que isso, amiguinho... Eu tratava bem meus controles... Quebrava o de todo mundo, menos o meu... E quem recuperava o dos outros, era eu mesmo...
Ganondorf
Ganondorf
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 142
Membro desde : 16/10/2010
Idade : 39
Cidade : Maricá
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

U-hu!!!! Consegui... Empty Re: U-hu!!!! Consegui...

Mensagem  Kamppello Sáb 19 Fev 2011, 07:41

Heheheh, as alavancas dos controles de N64 eram fodas, viviam esfoladas, as dos meus controles eu revestias com pedaços de aluminio (lata de cerveja que eu bebia) e tacava povilho dentro, para substiruir o pó original que via dentro do manche analógico.

Ainda por fora, tentei adaptar um controle de N64 para o PC, mas o esquema é muito louco e não encontrei alguns itens na eletrônica. Também já tentei criar um controle de arcade só que nunca encontrei a alavanca para vender. Melancólico
Kamppello
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 35
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

U-hu!!!! Consegui... Empty Re: U-hu!!!! Consegui...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos