[NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors
+2
Kamppello
Ganondorf
6 participantes
Página 1 de 1
[NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors
Informações:
Nome do Jogo: 999 - Nine hours, Nine Persons, Nine Doors
Plataforma: Nintendo DS
Distribuidora: Aksys Games
Desenvolvedora: ChunSoft
Lançamento: Novembro/2010
Gênero: Enigmas
Responsável: ERT_Ganon
Versão: Americana
História: 999: Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors é um point and click da ChunSoft.
A trama segue nove indivíduos aprisionados em uma embarcação que está afundando. Eles foram selecionados para participar do jogo “nonário” uma disputa mortal envolvendo numerologia e quebra-cabeças.
O objetivo é fugir do navio e para isso você deverá abrir nove portas e trabalhar em conjunto com os outros oito participantes. O jogador deverá descobrir e analisar pistas disponíveis no cenário.
Os enigmas de 999 são atraentes, desafiadores e interessantes com uma trama repleta de suspense. São mais de 30 obstáculos que misturam charadas inspiradas em combinações numéricas, problemas de lógica e composição musical. (Fonte: Baixakijogos)
Andamento:
Diálogos: 0,1% (É só simbólico, quase nada está traduzido)
Ponteiros: 100%
Gráficos: 0%
Acentos: 100% (Agradecimentos especiais ao DiegoHH e ao Kampello pela ajuda)
Revisão In-game: 0%
Revisão Off-game: 0%
Imagens:
Ganondorf- Administrador NBR
- Mensagens : 142
Membro desde : 16/10/2010
Idade : 39
Cidade : Maricá
Re: [NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors
Parabéns pelo projeto, mano Ganon. Esse é um excelente jogo. Não tenho um NDS, mas vou começar a juntar a grana pra comprar um.
Força ai brother, se precisar de alguma coisa pode contar comigo. Go, go, go Nintendo BR.
Força ai brother, se precisar de alguma coisa pode contar comigo. Go, go, go Nintendo BR.
Re: [NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors
É isso aí, cara... Eu estou procurando os ponteiros ainda, pois não consegui achar para lançar o projeto oficialmente, mas eu já dei um jeito na fonte... Já estava a bastante tempo tentando e depois que eu achar os ponteiros, finalmente posso começar a traduzir... Mas acho que vou tentar fazer um Dumper/Inserter antes de continuar... Para não ter que ficar alterando os ponteiros a cada frase traduzida...
Última edição por Ganondorf em Dom 23 Dez 2012, 20:34, editado 1 vez(es)
Ganondorf- Administrador NBR
- Mensagens : 142
Membro desde : 16/10/2010
Idade : 39
Cidade : Maricá
Re: [NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors
Parabéns pelo projeto Ganondorf.
Eu também estou com dois projetos aqui mas eu estou com
alguns probleminhas com a fonte deles, por serem jogos em JAPA, os dialogos eu até já achei, em um deles
eu tive todo um trabalho de editar toda a fonte.
Mas em breve eu também estarei postando um desses projetos.
Eu também estou com dois projetos aqui mas eu estou com
alguns probleminhas com a fonte deles, por serem jogos em JAPA, os dialogos eu até já achei, em um deles
eu tive todo um trabalho de editar toda a fonte.
Mas em breve eu também estarei postando um desses projetos.
Quil- Moderador NBR
- Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Re: [NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors
É isso aí, Ganon. Vai pôr em ação as aulas de Python. Tem todo o meu apoio, brother. ( sei nadinha de programação, mas vou aprender tb)Ganondorf escreveu:Mas acho que vou tentar fazer um Dumper/Inserter antes de continuar...
É isso ai, Quil. Tenho um projeto aqui tb, mas JAPA é froyd, não consigo editar nem a pau.Quil escreveu:Eu também estou com dois projetos aqui mas eu estou com alguns probleminhas com a fonte deles, por serem jogos em JAPA, os dialogos eu até já achei, em um deles
eu tive todo um trabalho de editar toda a fonte.
Re: [NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors
Qual quer dia eu ainda descubro como a gringaiada consegue traduzir jogos em Japonês para inglês.Kamppello escreveu:
É isso ai, Quil. Tenho um projeto aqui tb, mas JAPA é froyd, não consigo editar nem a pau.
No momento a minha tradução será 100 % manual ou seja, traduzir uma caixa de dialogo no próprio editorhexa
e testar, para ver se não deu bug, se o texto está certo e BLa bla bla.
Legal fazer um Dumper/inserter. Com Recalculador de Ponrteiros né. Tó brincando eu já vi um monte de recalculadores deGanondorf escreveu:Mas acho que vou tentar fazer um Dumper/Inserter antes de continuar...
ponteiros e não consegui enterder o funcionamento de nenhum provavelmente isso seja por que eu não conheço nada de programação.
Mas eu estou lendo uma porrada de apostilas sobre java (Não sei por que, mas eu gosto dessa linguagem de programação) para ver se eu pelo menos aprendo 000,1 décimo, de como ter um noção de se programar algo (Mesmo que seja apenas o tão famoso "Hello World").
Quil- Moderador NBR
- Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Re: [NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors
Legal fazer um Dumper/inserter. Com Recalculador de Ponrteiros né. Tó brincando eu já vi um monte de recalculadores de ponteiros e não consegui enterder o funcionamento de nenhum provavelmente isso seja por que eu não conheço nada de programação.
Sim. Sem recalcular os ponteiros, qualquer editor hexa faz isso...^^
Última edição por Ganondorf em Sex 10 Jun 2011, 22:18, editado 1 vez(es)
Ganondorf- Administrador NBR
- Mensagens : 142
Membro desde : 16/10/2010
Idade : 39
Cidade : Maricá
Re: [NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors
Como assim eu não entendi. Qualquer editor hexa faz isso, você quer dizer qualquer calculadora emGanondorf escreveu:
Sim. Sem recalcular os ponteiros qualquer editor hexa faz isso...^^
hexa faz isso não é.
Igual á esse offset na minha rom do EMERALD: 29ac45
De cabeça da para inverter e achar o ponteiro: 45ac29
Seria isso que você quis dizer.
Quil- Moderador NBR
- Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Re: [NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors
Como assim eu não entendi. Qualquer editor hexa faz isso, você quer dizer qualquer calculadora em
hexa faz isso não é.
Igual á esse offset na minha rom do EMERALD: 29ac45
De cabeça da para inverter e achar o ponteiro: 45ac29
Seria isso que você quis dizer.
Eu quis diser que qualquer editor hexa consegue dumpar e reinserir o texto em uma rom. Se não recalculasse os ponteiros, eu nem perderia tempo tentando fazer um "Dumper/Inserter".
E como eu disse:
Mas acho que vou tentar fazer um Dumper/Inserter antes de continuar... Para não ter que ficar ALTERANDO OS PONTEIROS a cada frase traduzida...
Foi isso que eu quis dizer...
Ganondorf- Administrador NBR
- Mensagens : 142
Membro desde : 16/10/2010
Idade : 39
Cidade : Maricá
Re: [NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors
Excelente, Ert. Editar ponteiros é uma merda, às vezes tenho que editar + de 200 ponteiros de uma vez no Pokémon, o foda é que gasto mais tempo editando eles que traduzindo o texto em si.
Passa pra gente o bizu depois, vou tentar fazer um para o PKM Stadium 2.
Acessem NBR no Orkutmerchanda miserável.
Abraços.
Passa pra gente o bizu depois, vou tentar fazer um para o PKM Stadium 2.
Acessem NBR no Orkut
Abraços.
Re: [NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors
Kamppello escreveu:Editar ponteiros é uma merda, às vezes tenho que editar + de 200 ponteiros de uma vez no Pokémon, o foda é que gasto mais tempo editando eles que traduzindo o texto em si.
Editar ponteiros é uma merda, às vezes tenho que editar + de 200 ponteiros de uma vez no Pokémon, o foda é que gasto mais tempo editando eles que traduzindo o texto em si.2
Quil- Moderador NBR
- Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Re: [NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors
Passa pra gente o bizu depois, vou tentar fazer um para o PKM Stadium 2.
Qual é o tipo de ponteiro que o PK usa? De repente acho que consigo fazer um para você.
Ganondorf- Administrador NBR
- Mensagens : 142
Membro desde : 16/10/2010
Idade : 39
Cidade : Maricá
Re: [NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors
Os ponteiros dele são relativos, depois te passo o esquema completo.
Ajuda na tradução
Boa tarde, já zerei esse jogo N vezes e tenho uma boa experiência com inglês, se precisarem de ajuda na tradução, me enviem os scripts do jogo que eu vejo o que eu posso fazer!
Diogoarakis- Membro NBR Novato
- Mensagens : 7
Membro desde : 20/03/2011
Idade : 39
Re: [NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors
Diogoarakis escreveu:Boa tarde, já zerei esse jogo N vezes e tenho uma boa experiência com inglês, se precisarem de ajuda na tradução, me enviem os scripts do jogo que eu vejo o que eu posso fazer!
Legal, alguém vindo aqui no fórum para se oferecer em ajudar.
Quil- Moderador NBR
- Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Re: [NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors
Bem, adoro jogos de adventure e RPG, no que eu puder ajudar a disponibilizar-los em português, to dentro. Além do mais, vai ajudar muito no meu inglês
Diogoarakis- Membro NBR Novato
- Mensagens : 7
Membro desde : 20/03/2011
Idade : 39
Como é o jogo??
Desculpa minha mudança no assunto(tradução), mas esse 999 tem a ver com 666 ou com a besta e coisa e talz ou viajei na paty maionese?
Tem como explicar mais sobre o jogo?
Tem como explicar mais sobre o jogo?
wazyu- Membro NBR Iniciante
- Mensagens : 83
Membro desde : 16/03/2012
Idade : 32
Re: [NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors
Pelo que eu vi do jogo, você viajou an maionese, pois ele parece ser um point and click bem clasico. Sendo assim ele deve contar a historia de um personagem tentando fugir do navio que esta afundando então meio dificil ter ligação com essas coisas ai.
A não ser que o "cão" solto um tiro que estouro a sala de maquinas do navio e começo a fazer ele afundar.
A não ser que o "cão" solto um tiro que estouro a sala de maquinas do navio e começo a fazer ele afundar.
DorzeR- Moderador NBR
- Mensagens : 251
Membro desde : 25/03/2012
Idade : 29
Cidade : Colinas do Tocantins
Re: [NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors
wazyu escreveu:Desculpa minha mudança no assunto(tradução), mas esse 999 tem a ver com 666 ou com a besta e coisa e talz ou viajei na paty maionese?
Tem como explicar mais sobre o jogo?
Fala, rapaz... Mil anos depois, Ganon volta da tumba... O jogo é o seguinte: nove pessoas precisam escapar de um navio afundando, e começam num lugar com portas marcadas com números... Ah, e só têm nove horas para escapar... Resumindo, é isso...
Ganondorf- Administrador NBR
- Mensagens : 142
Membro desde : 16/10/2010
Idade : 39
Cidade : Maricá
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos