Bolsas de Estudos
3 participantes
N-BR :: Entretenimento :: Off-Topic
Página 1 de 1
Bolsas de Estudos
Olá pessoal, venho aqui dizer-lhes que vou fazer uma prova é se tudo correr bem, vou ganhar um bolsa de estudos no Japão... Bom se tudo der certo(espero que sim) vou ter que dar um tempinho no hobby para estudar porque vou precisar aprender a falar japonês fluentemente. Me desejem sorte é quero dizer que quando eu puder voltar com hobby vou estar lançando minhas traduções pendentes(eu espero lançar as traduções de BOF 1 e 2 antes da prova).
E quem estiver interessado nas bolsas oferecidas pelo Consulado do Japão no Brasil, vou deixar os links abaixo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É para quem mora no Piauí que é o meu caso acessem:
E quem estiver interessado nas bolsas oferecidas pelo Consulado do Japão no Brasil, vou deixar os links abaixo.
É para quem mora no Piauí que é o meu caso acessem:
Fou-Lu- Membro NBR Veterano
Membro desde : 13/01/2012
Re: Bolsas de Estudos
Boa sorte nos estudos e na prova.
Eu conheço esse jogo "NDS-2783 - My Japanese Coach (U)" que é muito útil para quem não sabe bulhufas nenhuma sobre essa linguá(Que é cheio de regras infernais.) com ele você aprende o básico do básico do básico... Que é melhor que nada.
Fou-Lu escreveu:
vou ter que dar um tempinho no hobby para estudar porque vou precisar aprender a falar japonês fluentemente
Eu conheço esse jogo "NDS-2783 - My Japanese Coach (U)" que é muito útil para quem não sabe bulhufas nenhuma sobre essa linguá(Que é cheio de regras infernais.) com ele você aprende o básico do básico do básico... Que é melhor que nada.
Quil- Moderador NBR
Membro desde : 06/12/2010
Re: Bolsas de Estudos
Valeu gente.
Eu já estou sabendo o alfabeto Hinagara é estou estudando o Katakana, meu problema é só na escrita pois requer muita pratica.
Quil escreveu:Eu conheço esse jogo "NDS-2783 - My Japanese Coach (U)" que é muito útil para quem não sabe bulhufas nenhuma sobre essa linguá(Que é cheio de regras infernais.) com ele você aprende o básico do básico do básico... Que é melhor que nada.
Eu já estou sabendo o alfabeto Hinagara é estou estudando o Katakana, meu problema é só na escrita pois requer muita pratica.
Fou-Lu- Membro NBR Veterano
Membro desde : 13/01/2012
N-BR :: Entretenimento :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos