Fullmetal Alchemist: Meisou no Rondo[GBA]
2 participantes
N-BR :: Entretenimento :: Off-Topic
Página 1 de 1
Fullmetal Alchemist: Meisou no Rondo[GBA]
Hoje vou falar de um excelente jogo de Full Metal Alchemist para Game Boy Advence.
É um rpg um pouco diferente do convencional, foge um um pouco do RPG comum, como Final Fantasy, entre outros. Em vez de conter no menu (ataque, magia e item), você utiliza cartas, as cartas são utilizadas como alquimia no jogo, são de vários elementos, como Natureza, Metal, entre outros elementos.
Somente o ED utiliza as cartas(pelo menos até onde eu joguei). Já vi alguns vídeos do jogo no YouTube, e vi que o jogo fica ainda melhor mais para a frente, como o fato da Winly entrar no grupo.
Confesso que quando baixei o jogo, já me interesei, principalmente quando via Ed fazer alquimia durante as batalhas.
Mas vi que o jogo se tornou fraco em alguns pontos, como o fato de só o Ed utilizar as cartas, devia ser todos os personagens que compõem o grupo, porém isso não fez o jogo ficar ruim, par mim é um dos melhores jogos de RPG baseado em anime que eu já joguei.
Um outro ponto fraco do jogo, mas não do jogo em si, é o fato dele estar em japonês, procurei a versão americana, mas confesso que não encontrei. Mesmo assim, recomendo o jogo principalmente para quem curte RPG e é Otaku.
Uma das dificuldades que tive no jogo,foi logo no começo, na parte do trem, é preciso fazer uma escada para ED e AL chegarem em cima do trem para enfrentas os inimigos, e essa escada é feita atravez de alquimia, você tem que fundir duas cartas de um determinado elemento, já que você não a tem pronta. Então é preciso ter bastante atenção quando for necessário fazer alquimia para progredir no jogo. Mas como deixei claro antes, recomendo o jogo, que pode ser baixado facilmente em vários sites que contenha ROMs de jogos, lembrando que é preciso baixar o emulador do Game Boy Advance antes para poder jogar. O emulador se chama: (Visual Game Boy Advance)
Espero que tenham gostado dessa matéria sobre um dos melhores jogos que joguei até hoje, e até a próxima matéria.
Imagens:
Fou-Lu- Membro NBR Veterano
Membro desde : 13/01/2012
Re: Fullmetal Alchemist: Meisou no Rondo[GBA]
Parece ser um excelente jogo. Pelo que me recordo essas cartas não existem em nenhuma das duas versões do anime, né?
Re: Fullmetal Alchemist: Meisou no Rondo[GBA]
Esse sistema das cartas só foi implantado no jogo mesmo.Kamppello escreveu:Parece ser um excelente jogo. Pelo que me recordo essas cartas não existem em nenhuma das duas versões do anime, né?
Fou-Lu- Membro NBR Veterano
Membro desde : 13/01/2012
N-BR :: Entretenimento :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos