Mudanças no Site
3 participantes
N-BR :: Entretenimento :: Off-Topic
Página 1 de 1
Mudanças no Site
Galera, tava pesquisando uns templates e acabei me deparando com um muito interessante. Sugiro adotarmos ele como nosso modelo 2013.
O que há de bom nele?
- É bem recente, foi lançado esse ano, será quase que exclusivo da NBR;
- Aparência moderna;
- Dá para colocar sub-menus nos sub-menus, ou seja, não precisaremos de páginas com lista de links, o usuário poderá acessar o que quiser diretamente no menu;
- Templete inteiramente compatível com o anterior (todos os recursos serão mantidos);
Demo do template: (http://cooperate-btemplates.blogspot.com.br/), pode parecer feio agora, mas depois de modificado ficará excelente.
O que acham?
O que há de bom nele?
- É bem recente, foi lançado esse ano, será quase que exclusivo da NBR;
- Aparência moderna;
- Dá para colocar sub-menus nos sub-menus, ou seja, não precisaremos de páginas com lista de links, o usuário poderá acessar o que quiser diretamente no menu;
- Templete inteiramente compatível com o anterior (todos os recursos serão mantidos);
Demo do template: (http://cooperate-btemplates.blogspot.com.br/), pode parecer feio agora, mas depois de modificado ficará excelente.
O que acham?
Re: Mudanças no Site
Eu conheço um pouco de Web Design, e eu achei esse template fantastico, e ele tem muito futuro principalmente por ser bem preparada pra receber menus, e tem um campo de noticias bem colocado e limpo. Simplificando eu aprovo
DorzeR- Moderador NBR
Membro desde : 25/03/2012
O template já está praticamente pronto, faltando apenas uma alteração que estou fazendo agora. Se tudo der certo, creio que amanhã, alterarei no site.
De antemão adianto que ficou excepcional.
De antemão adianto que ficou excepcional.
Mission Complete.
Acabei de terminar as atualizações no site, deem uma olhada e me digam o que acharam, ou sugestões para deixá-lo melhor ainda.
Quem quiser por um slide na página inicial de seu projeto ou notícia é só me passar uma imagem 930x300px, é possível por vários slides de uma vez.
Acabei de terminar as atualizações no site, deem uma olhada e me digam o que acharam, ou sugestões para deixá-lo melhor ainda.
Quem quiser por um slide na página inicial de seu projeto ou notícia é só me passar uma imagem 930x300px, é possível por vários slides de uma vez.
O novo visual do blog ficou muito melhor do que o anterior.
Quil- Moderador NBR
Membro desde : 06/12/2010
Valeu Quil.
Eu comentei os trechos desnecessários no código fonte dele e inseri outros, você acha que isso acaba deixando o site mais pesado, acha melhor remover logo já que não está sendo utilizado mesmo.
Para quem for postar no site e quiser deixar a imagem fosca, basta escrever dentro da <DIV> ou da tag <A> a classe imagem_fosca:
Eu comentei os trechos desnecessários no código fonte dele e inseri outros, você acha que isso acaba deixando o site mais pesado, acha melhor remover logo já que não está sendo utilizado mesmo.
Para quem for postar no site e quiser deixar a imagem fosca, basta escrever dentro da <DIV> ou da tag <A> a classe imagem_fosca:
- Código:
<a href="url da imagem"
<a [b]class="imagem_fosca"[/b] href="url da imagem"
- Código:
<div class="style align=center; ...
<a href="url da imagem"
<div [b]class="imagem_fosca"[/b]class="style align=center; ...
<a href="url da imagem"
Eu acho que não faz muito diferença já que é de vez em quando que alguém posta algo lá no site, e quando o faz sempre tenta ter o cuidado de colocar uma imagem bem chamativa para o post.
Kamppello como eu faço para comentar em um post no site, porque eu fui tentar comentar no post "Nintendo BR - versão 2013" e não consegui, lá estava dando as opções para comentar usando o facebook, hotmail, yahoo e o AOL(esse ultimo eu não faço a minima ideia do que seja) e eu não consegui comentar por nenhum deles.
Não teria como colocar o modo "anonymous" para poder fazer um comentário no site(Começou como um simples blog e agora evolui para um site que esta com uma bela aprecencia agora só falta agente dar um jeito aqui no fórum, que se eu me lembro bem foi o grande Ganodorf que deixou ele como esta, agora só nos falta dar sequencia e melhorar ele um pouco mais )
Kamppello como eu faço para comentar em um post no site, porque eu fui tentar comentar no post "Nintendo BR - versão 2013" e não consegui, lá estava dando as opções para comentar usando o facebook, hotmail, yahoo e o AOL(esse ultimo eu não faço a minima ideia do que seja) e eu não consegui comentar por nenhum deles.
Não teria como colocar o modo "anonymous" para poder fazer um comentário no site(Começou como um simples blog e agora evolui para um site que esta com uma bela aprecencia agora só falta agente dar um jeito aqui no fórum, que se eu me lembro bem foi o grande Ganodorf que deixou ele como esta, agora só nos falta dar sequencia e melhorar ele um pouco mais )
Quil- Moderador NBR
Membro desde : 06/12/2010
Eu to a alguns dias estudando programaçãod e foruns, então talvez daqui algum tempim podemos ter um upgrade nele tbm...
DorzeR- Moderador NBR
Membro desde : 25/03/2012
Quil, ontem eu tentei postar e consegui com minha conta hotmail. Mas o site estava com um problema mesmo, eu copiei esse trecho do template antigo, mas ficou faltando alguns detalhes. Corrigindo esses detalhes me deparei com outro problema, a classe imagem_fosca estava conflitando com o sistema de comentários do facebook impedindo a moderação dos comentários.
Para resolver o problema retirei essa clase do código e alterei a exibição padrão das imagens, qualquer imagem postada na área de postagem ficará automaticamente fosca quando passado o mouse sobre ela.
Para resolver o problema retirei essa clase do código e alterei a exibição padrão das imagens, qualquer imagem postada na área de postagem ficará automaticamente fosca quando passado o mouse sobre ela.
N-BR :: Entretenimento :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos