Tentativas de Ressurreição
+3
Quil
thepallon
DorzeR
7 participantes
N-BR :: Entretenimento :: Off-Topic
Página 1 de 1
Tentativas de Ressurreição
Certo eu esses dias to sem nada pra fazer então hoje eu vou tentar resusitar os mortos aqui. Mortos não realmente mas sim os seres hibernantes.
"Como vai fazer isso??" Vocês devem estar se perguntando.
E eu respondo que é muito simples, minha vó me disse que quem ta vivo sempre aparece, e que se você falar dela ela aparece mais rapido então vou testar
Vamos lá vou começar pelo Fou-Lu, que pelos registros de login não entra desde o Ano Passado
Isto espantense o garoto não entra desde Novembro, começo a me preucupar se aconteceu algo na vida desde pobre jovem
Certo agora vamos a um pouco de magia para acelerar o processo
Pronto agora é só esperar kkkk
DorzeR- Moderador NBR
Membro desde : 25/03/2012
heh
otima ideia ^^ eu entrei a pouco tempo e sei lá tou vendo muito pouco acesso e os vateranos estão ausentes ^^ quero tirar muitas duvidas mas quase ninguem....
thepallon- Membro NBR Novato
Membro desde : 05/01/2013
Re: Tentativas de Ressurreição
thepallon escreveu:os vateranos estão ausentes ^^ quero tirar muitas duvidas mas quase ninguem....
Se você tiver alguma dúvida é só perguntar que agente teta responder.
Quil- Moderador NBR
Membro desde : 06/12/2010
thepallon escreveu:os vateranos estão ausentes ^^ quero tirar muitas duvidas mas quase ninguem....
Não sou lá tão experiente... mas tenho meus conhecimentos e se ajudar conte com eles!
DorzeR- Moderador NBR
A galera está voltando aos poucos... O Gaweken já se animou novamente no Soma Bringer, O Ganon ajudou na tradução recente do Mário Galaxy, O Slayer sumiu, mas se alguém pedir, tenho certeza que ele ajudar a criar ferramentas para facilitar a tradução, O Diego tomou chá de sumiço, mas é possível encontrá-lo no Facebook, e de vez enquando é possível ver o Fou-Lu online na Games Live.
Enfim, a galera que tiver alguma dúvida pode postar, pode demorar, mas tentaremos ajudar no que for possível.
Enfim, a galera que tiver alguma dúvida pode postar, pode demorar, mas tentaremos ajudar no que for possível.
Fou-Lu ressurgindo aos poucos
Fou-Lu- Membro NBR Veterano
Membro desde : 13/01/2012
Olha
Pessoal sou aprendiz ainda ne, e tou meio parado no projeto que iniciei, foi o primeiro projeto ainda no peguei nada com ponteiros, mas espero aprender com vcs e queria ajudar com o Soma Bringer, em relação ao Mickey e Donald do Snes, travei na fonte q não consigo axar, queria saber encontrar fonte comprimida, e não textos comprimidos, ou em compressão, mas sem problema tou meio lento no projeto porq tava acompanhando um anime feito doido e jogando League of Legends
Obrigado e qualquer coisa pode contar comigo ^^^!!
Obrigado e qualquer coisa pode contar comigo ^^^!!
thepallon- Membro NBR Novato
Membro desde : 05/01/2013
Minha bruxaria ta muito foda acho que vou começar a prestar servços mediunicos acho que vou me dar bem no ramo kkkk
DorzeR- Moderador NBR
Yo, e ai pessoal, faz tempo que não dou as caras por aqui! Bem a vida ta corrida e estou estudando para tentar tirar minha certificação da Microsoft.
Parei para pensar que acho que não lembro mais nada de como vasculhar uma ROM/ISO,rs. Bem creio que hoje em dia sair uma tradução minha seja meio inviável...pelo menos por agora, deixo a empolgação para os mais novos! Se tiverem dúvidas sobre alguma coisa de programação certamente ajudarei, só não sei se sera de imediato hehehe, afinal nem sei como anda a cena e as novidades! Quem sabe quando tiver um tempo livre e saco não programe alguma coisa e solte para alguém se virar com os textos?! Hoje estava na rua e pensando, lembrei da NBR e me bateu uma nostalgia da época que eu e Kamppello engatinhávamos com a NBR e resolvi vir aqui para ver como as coisas andam! Parabéns a todos que fazem parte e participam da NBR e cuidado com o macaco mijão!
Parei para pensar que acho que não lembro mais nada de como vasculhar uma ROM/ISO,rs. Bem creio que hoje em dia sair uma tradução minha seja meio inviável...pelo menos por agora, deixo a empolgação para os mais novos! Se tiverem dúvidas sobre alguma coisa de programação certamente ajudarei, só não sei se sera de imediato hehehe, afinal nem sei como anda a cena e as novidades! Quem sabe quando tiver um tempo livre e saco não programe alguma coisa e solte para alguém se virar com os textos?! Hoje estava na rua e pensando, lembrei da NBR e me bateu uma nostalgia da época que eu e Kamppello engatinhávamos com a NBR e resolvi vir aqui para ver como as coisas andam! Parabéns a todos que fazem parte e participam da NBR e cuidado com o macaco mijão!
L-Slayer- Administrador NBR
Membro desde : 28/09/2010
Kamppello escreveu:Essa mandinga foi forte mesmo, conseguiu trazer até o mano L-Slayer.
Estou ficando animado, quem sera o proximo
L-Slayer escreveu: Hoje estava na rua e pensando, lembrei da NBR e me bateu uma nostalgia da época que eu e Kamppello engatinhávamos com a NBR e resolvi vir aqui para ver como as coisas andam! Parabéns a todos que fazem parte e participam da NBR e cuidado com o macaco mijão!
Essa frase confirma que algo sobrenatural ocoreu ele estava simplesmente na rua e lembrou!!!
DorzeR- Moderador NBR
Opa, eu também estou por aqui... Apareço de vez em quando para ver como estão as coisas... Se me pedirem, ajudo com prazer como fiz com o Mario Galaxy a pedido do boss...
Ganondorf- Administrador NBR
Membro desde : 16/10/2010
N-BR :: Entretenimento :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos