Blá, blá, blá...
2 participantes
N-BR :: Entretenimento :: Off-Topic
Página 1 de 1
Blá, blá, blá...
Que fórum parado é esse!?
Brincadeira... Estou criando esse tópico só para avisar que estou estudando programação, atualmente estou tentando criar um dumper/inserter para o Pokémon Stadium 2... O objetivo é criar uma tool para o FF4, mas ali o "bagui tá loko", não vou consegui tão cedo.
É isso. Até a próxima, champs.
Brincadeira... Estou criando esse tópico só para avisar que estou estudando programação, atualmente estou tentando criar um dumper/inserter para o Pokémon Stadium 2... O objetivo é criar uma tool para o FF4, mas ali o "bagui tá loko", não vou consegui tão cedo.
Re: Blá, blá, blá...
Kamppello escreveu:Que fórum parado é esse!?
É isso ai Kamppello.
Qual linguagem de programação você esta tentando aprender, por um acaso seria Assembly(A linguá dos doidos uahsua) ou Pyton, C, C++, Visual basic, Delphi...
Ou a melhor linguagem de todas JAVA(A vá... )
Se for em java eu possa te passar alguns algoritmos, que te custariam muito tempo de pesquisa para conseguir cria-los, para poder incrementar sua Tool.
Ou ainda se você quiser usar JAVA para poder ganhar alguma logica eu poderia te ajudar, como você pode ver, eu consegui criar a Senquil, ela esta cheia de bugs porque ao invés de tentar criar uma Tool exclusiva para um único jogo eu tentei criar uma Tool que fosse generica e com isso eu encontrei vários problemas, porque nenhuma rom é igual a outra como por exemplo na atualização de ponteiros automaticamente na Rom do Pokemon Emerald funciona perfeitamente porque eu criei um código que busque na rom pelos offsets invertidos de 3-Bytes e depois adicione o "08" no final Exemplo: AC452908.
Na verdade eu deveria ter criado uma Tool exclusiva para o Pokemon Emerald, e não uma Tool genérica como eu estou tentando fazer.