[N64] 007 TWINE
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[N64] 007 TWINE
Capa
Sobre o jogo
Desenvolvedora...Eurocom
Publicadoras.....Electronic Arts / MGM Interactive
Plataforma.......Nintendo 64
lançamento.......01/11/2000
Gênero...........Tiro - 1ª pessoa
N° de Jogadores..1-4 Pessoas
Sobre a tradução
Início...........26/06/2012
Progresso geral..016%
Textos...........020%
Ponteiros........100%
Acentuação.......000%
Gráficos.........000%
Revisão .........000%
Imagens
Videos
Os trechos que aparecem nos vídeos ainda não foram revisados, por isso contém alguns erros de concordância e palavras que não se enquadram muito bem nas frases.
Sobre o jogo
Desenvolvedora...Eurocom
Publicadoras.....Electronic Arts / MGM Interactive
Plataforma.......Nintendo 64
lançamento.......01/11/2000
Gênero...........Tiro - 1ª pessoa
N° de Jogadores..1-4 Pessoas
The World Is Not Enough é um jogo de tiro em primeira pessoa para Nintendo 64, Playstation 1 e Game Boy Color, baseado no filme de James Bond, The World Is Not Enough. O jogo foi distribuído pela Electronic arts e desenvolvido pela Eurocom (para N64), que mais tarde desenvolveria 007: Nightfire. A versão para PS1 foi feita pela Black Ops, que havia previamente desenvolvido o jogo Tomorrow Never Dies.
A jogabilidade do jogo é semelhante a do GoldenEye 007, com alguns aprimoramentos, como a possibilidade de saltar e render inimigos. Também possui alguns aprimoramentos gráficos, como explosões mais realistas e armas recarregando-se de maneira mais próxima à realidade foram feitos para o jogo. Personagens agora tem voz e gesticulam, embora suas bocas e faces não se movam durante a fala. Os passos do jogador e dos outros personagens também podem ser ouvidos. Cutscenes mais longas aparecem no início e no final de cada missão, e algumas podem ocorrer inclusive durante a fase. James agora pode saltar e render inimigos (o que pode ser feito simplesmente chegando por trás do inimigo e encostando em suas costas).
Alguns elementos do GoldenEye, contudo, foram retirados deste game, tais como sangue e a possibilidade de atirar nos chapéus e armas dos inimigos sem feri-los.
Fonte: Wickpedia (adaptado)
A jogabilidade do jogo é semelhante a do GoldenEye 007, com alguns aprimoramentos, como a possibilidade de saltar e render inimigos. Também possui alguns aprimoramentos gráficos, como explosões mais realistas e armas recarregando-se de maneira mais próxima à realidade foram feitos para o jogo. Personagens agora tem voz e gesticulam, embora suas bocas e faces não se movam durante a fala. Os passos do jogador e dos outros personagens também podem ser ouvidos. Cutscenes mais longas aparecem no início e no final de cada missão, e algumas podem ocorrer inclusive durante a fase. James agora pode saltar e render inimigos (o que pode ser feito simplesmente chegando por trás do inimigo e encostando em suas costas).
Alguns elementos do GoldenEye, contudo, foram retirados deste game, tais como sangue e a possibilidade de atirar nos chapéus e armas dos inimigos sem feri-los.
Fonte: Wickpedia (adaptado)
Sobre a tradução
Início...........26/06/2012
Progresso geral..016%
Textos...........020%
Ponteiros........100%
Acentuação.......000%
Gráficos.........000%
Revisão .........000%
Imagens
Videos
Os trechos que aparecem nos vídeos ainda não foram revisados, por isso contém alguns erros de concordância e palavras que não se enquadram muito bem nas frases.
Última edição por Kamppello em Qua 25 Jul 2012, 22:49, editado 3 vez(es)
Re: [N64] 007 TWINE
Aê, eu tava certo! Hhauauauhaauhauah
Parabéns Kam, espero que consiga terminar ele!
Apropósito, o seu jogo não fica com chiado nas vozes? No meu fica '-'
Parabéns Kam, espero que consiga terminar ele!
Apropósito, o seu jogo não fica com chiado nas vozes? No meu fica '-'
MJarcos- Membro NBR Novato
- Mensagens : 16
Membro desde : 23/05/2011
Idade : 27
Cidade : Limeira
Re: [N64] 007 TWINE
Valeu MJarcos. A primeira vez que eu tentei traduzir, lá pras bandas de 2010, deu um zinca terrível no áudio, ficava travando. Mas agora está sem nenhum problema.
Acho que os arquivos traduzidos depois de comprimidos estão ficando maior que os originais e invadindo a área dos arquivos de áudio causando o chiado. Se for isso, acredito que movendo os arquivos de áudio para outra posição deva resolver o problema.
Acho que os arquivos traduzidos depois de comprimidos estão ficando maior que os originais e invadindo a área dos arquivos de áudio causando o chiado. Se for isso, acredito que movendo os arquivos de áudio para outra posição deva resolver o problema.
Re: [N64] 007 TWINE
Aí sim hein boss, bola pra frente no projeto que esse é um jogão, parabéns pela escolha!!! Só não me comprometo te ajudar com scripts agora porque vou pegar firme no HG/SS, mas caso a gente termine antes pode contar comigo! ;D
Diego6D- Moderador NBR
- Mensagens : 132
Membro desde : 19/05/2011
Idade : 31
Cidade : Umuarama
Re: [N64] 007 TWINE
Valeu pela força, mano Diego. Apesar de não parecer o jogo tem poucos textos, acho que consigo terminar antes do PKM.
Re: [N64] 007 TWINE
Galera, adicionei outro video no post inicial. O jogo ainda não foi revisado, mas se quiserem comentar sobre os erros fiquem a vontade.
PS: Não sei porque o video ficou piscando e dando uns bugs, mas não são reais foi o programa de gravação e os vírus do PC que causaram esses bugs.
PS: Não sei porque o video ficou piscando e dando uns bugs, mas não são reais foi o programa de gravação e os vírus do PC que causaram esses bugs.
Re: [N64] 007 TWINE
Consegui acelerar a tradução esse final de semana no serviço, agora tenho 9 dos 15 traduzidos.
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