O Projeto sem nome!
+2
DorzeR
L-Slayer
6 participantes
N-BR :: Entretenimento :: Off-Topic
Página 1 de 1
O Projeto sem nome!
E ai galera como vão as coisas?
Tô meio sumidão né, pois é, mas não estou parado. Com o fim do semestre letivo resolvi dedicar meu tempo ao games, mas dessa vez não a tradução, mas sim a programação.
O projeto é simples, até porque estou aprendendo, a primeira vista pode ser algo muito "tosco", mas me exigiu muito trabalho, porém cada avanço é uma conquista.
O jogo ainda está na versão betaalfagama, não tem tantas coisas assim, mas aos poucos vou implementando. No mais eu só queria divulgar mesmo, para quem quiser acompanhar, dar dicas, criticas construtivas ou trocas informações sobre programação de jogos.
Vai ai um videozinho bem rapidinho de demostração:
Tô meio sumidão né, pois é, mas não estou parado. Com o fim do semestre letivo resolvi dedicar meu tempo ao games, mas dessa vez não a tradução, mas sim a programação.
O projeto é simples, até porque estou aprendendo, a primeira vista pode ser algo muito "tosco", mas me exigiu muito trabalho, porém cada avanço é uma conquista.
O jogo ainda está na versão betaalfagama, não tem tantas coisas assim, mas aos poucos vou implementando. No mais eu só queria divulgar mesmo, para quem quiser acompanhar, dar dicas, criticas construtivas ou trocas informações sobre programação de jogos.
Vai ai um videozinho bem rapidinho de demostração:
L-Slayer- Administrador NBR
Membro desde : 28/09/2010
Re: O Projeto sem nome!
Mano Slayer gostei da ideia!! Eu tenho até uns cursos em programação mas nunca usei pra nada então esqueci tudo '-' Mas talvez estude um pouco denovo!
Certo sobre o video, eu pessoalmente nunca gostei de jogos de nave '-' Mas pode ficar bem interesante pois a ultima vez que vi um jogo "novo" nesses moldes foi na epóca onde Super Nitendo o Master System eram os lideres de mercado, ia ser legal ter algo pra relembrar como é legal destruir naves só pra fazer pontos '-'