O Projeto sem nome!
+2
DorzeR
L-Slayer
6 participantes
N-BR :: Entretenimento :: Off-Topic
Página 1 de 1
O Projeto sem nome!
E ai galera como vão as coisas?
Tô meio sumidão né, pois é, mas não estou parado. Com o fim do semestre letivo resolvi dedicar meu tempo ao games, mas dessa vez não a tradução, mas sim a programação.
O projeto é simples, até porque estou aprendendo, a primeira vista pode ser algo muito "tosco", mas me exigiu muito trabalho, porém cada avanço é uma conquista.
O jogo ainda está na versão betaalfagama, não tem tantas coisas assim, mas aos poucos vou implementando. No mais eu só queria divulgar mesmo, para quem quiser acompanhar, dar dicas, criticas construtivas ou trocas informações sobre programação de jogos.
Vai ai um videozinho bem rapidinho de demostração:
Tô meio sumidão né, pois é, mas não estou parado. Com o fim do semestre letivo resolvi dedicar meu tempo ao games, mas dessa vez não a tradução, mas sim a programação.
O projeto é simples, até porque estou aprendendo, a primeira vista pode ser algo muito "tosco", mas me exigiu muito trabalho, porém cada avanço é uma conquista.
O jogo ainda está na versão betaalfagama, não tem tantas coisas assim, mas aos poucos vou implementando. No mais eu só queria divulgar mesmo, para quem quiser acompanhar, dar dicas, criticas construtivas ou trocas informações sobre programação de jogos.
Vai ai um videozinho bem rapidinho de demostração:
L-Slayer- Administrador NBR
Membro desde : 28/09/2010
Re: O Projeto sem nome!
Mano Slayer gostei da ideia!! Eu tenho até uns cursos em programação mas nunca usei pra nada então esqueci tudo '-' Mas talvez estude um pouco denovo!
Certo sobre o video, eu pessoalmente nunca gostei de jogos de nave '-' Mas pode ficar bem interesante pois a ultima vez que vi um jogo "novo" nesses moldes foi na epóca onde Super Nitendo o Master System eram os lideres de mercado, ia ser legal ter algo pra relembrar como é legal destruir naves só pra fazer pontos '-'
Certo sobre o video, eu pessoalmente nunca gostei de jogos de nave '-' Mas pode ficar bem interesante pois a ultima vez que vi um jogo "novo" nesses moldes foi na epóca onde Super Nitendo o Master System eram os lideres de mercado, ia ser legal ter algo pra relembrar como é legal destruir naves só pra fazer pontos '-'
DorzeR- Moderador NBR
Membro desde : 25/03/2012
DorzeR escreveu:Certo sobre o video, eu pessoalmente nunca gostei de jogos de nave '-' Mas pode ficar bem interesante pois a ultima vez que vi um jogo "novo" nesses moldes foi na epóca onde Super Nitendo o Master System eram os lideres de mercado, ia ser legal ter algo pra relembrar como é legal destruir naves só pra fazer pontos '-'
Bem sobre a nave, não por que eu goste muito também, foi porque foi a ideia mais simples e estilo de jogo que achei que seria mais facil de se programar, como eu disse estou aprendendo. Mas se der tudo certo tenho umas ideias legais pra implementar.
L-Slayer escreveu:Mas se der tudo certo tenho umas ideias legais pra implementar.
Você tem umas ideias?? Mano minhas ideias tem ideias dos pensamentos que minha ideias tiveram!!! Se precisar de alguma é só pedir. Zuera '-' ou não ^^
DorzeR- Moderador NBR
Quando menos se espera, mano Slayer aparece com alguma novidade, nunca imaginaria que você fosse desenvolver um jogo. Tá ficando dá hora, gostei muito do video.
Ao contrário de vocês, eu gosto de jogos de nave e tenho algumas idéias que podem vir a serem úteis, como incrementar ataques especiais às naves, iguais aos usados na série Sonic Wings e, escravisar as naves inimigas, igual ao jogo G-Darius do PSX.
Ao contrário de vocês, eu gosto de jogos de nave e tenho algumas idéias que podem vir a serem úteis, como incrementar ataques especiais às naves, iguais aos usados na série Sonic Wings e, escravisar as naves inimigas, igual ao jogo G-Darius do PSX.
Kamppello escreveu:Quando menos se espera, mano Slayer aparece com alguma novidade, nunca imaginaria que você fosse desenvolver um jogo. Tá ficando dá hora, gostei muito do video.
Valeu pela força Kamppello, primeiramente que fazer o básico mesmo. Tô com um problema com os tiros, dá dando um pau aqui que eu ainda não consegui resolver. Sobre implementar coisas novas sim, pretendo. Mas só depois que conseguir realizar o mais básico ( do jogo, pq pra programar é tudo dificil kkkkkk). Seria muito bom se por aqui tivesse alguém que desenhe bem ou tenha as manhas em programas de edição de imagens, no mais é isso, quando tiver novidades significativas eu posto. ( Só quero ver na hora de programar a AI dos inimigos, ai vai ser foda).
Abraços galera.....ah não abandonei o romhack não.
Ps: Puxa que saudade do FUT.
Kamppelo eu não disse que não gostava de jogos de nave só disse que não era um grande fã '-'
E gostei da ideia do Kamppello de colocar poderes especiais ^^
A e uma coisa eu não sou bom em desenhar mas vou futricar com uns colegas que desenham e talvez arume um desenhista ^^
E gostei da ideia do Kamppello de colocar poderes especiais ^^
A e uma coisa eu não sou bom em desenhar mas vou futricar com uns colegas que desenham e talvez arume um desenhista ^^
DorzeR- Moderador NBR
Fala, mano Slayer... O jogo está muito bom, muito bom mesmo. O meu objetivo principal é exatamente programar jogos. Você está aprendendo sozinho ou na facul??? Se for, estou no curso certo. Queria muito chegar nesse nível aí, mas um dia eu chego lá... Abraço...
Ganondorf- Administrador NBR
Membro desde : 16/10/2010
L-Slayer esse joguinho que você programou parece muito legal.
Como o Kamppello disse, você poderia criar algum tipo de especial para a navezinha, quando ela atingisse uma certa quantidade de tiros ela disparasse um especial automaticamente.
Como o Kamppello disse, você poderia criar algum tipo de especial para a navezinha, quando ela atingisse uma certa quantidade de tiros ela disparasse um especial automaticamente.
Quil- Moderador NBR
Membro desde : 06/12/2010
Ganondorf escreveu:Fala, mano Slayer... O jogo está muito bom, muito bom mesmo. O meu objetivo principal é exatamente programar jogos. Você está aprendendo sozinho ou na facul??? Se for, estou no curso certo. Queria muito chegar nesse nível aí, mas um dia eu chego lá... Abraço...
Opa e ai cara, seguinte....estou aprendendo sozinho mesmo, mas é claro que uso muito dos conhecimentos aprendidos na facul, acho que lá eles te preparam pra ter uma base, o resto é correr atrás mesmo.
Abraços
Como eu, infelizmente n faço faculdade ligada a programação mas sim a linguistica embora quisera q fosse o contrário, não tenho como lhe ajudar mt mas tenho amigos (no plural) desenhistas e TI que costumo manter contato e trocar ideia, material, etc...
Então, se precisar de qualquer coisa, tamu ae
Então, se precisar de qualquer coisa, tamu ae
wazyu- Membro NBR Iniciante
Membro desde : 16/03/2012