N-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém aí joga Diablo III?

4 participantes

Ir para baixo

Alguém aí joga Diablo III? Empty Alguém aí joga Diablo III?

Mensagem  Diego6D Qua 20 Jun 2012, 00:05

Comprei semana passada o jogo, to fodelão já Muito Feliz eae pessoal, alguém aí comprou?
Diego6D
Diego6D
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 132
Membro desde : 19/05/2011
Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aí joga Diablo III? Empty Re: Alguém aí joga Diablo III?

Mensagem  DorzeR Qua 20 Jun 2012, 08:43

Money lvl -10000 '-' Tem nem como '-'
DorzeR
DorzeR
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 251
Membro desde : 25/03/2012
Brasil

Mensagem  L-Slayer Qua 20 Jun 2012, 17:51

Diablo eu não jogo não. Mas se alguém jogar na Xbox Live dá um toque! Exclamação
L-Slayer
L-Slayer
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 156
Membro desde : 28/09/2010
Brasil

Mensagem  Kamppello Qua 20 Jun 2012, 21:46

Eu quero adquirir, + comprar não. Alguém sabe como faço esse milagre?
Kamppello
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Brasil

http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Mensagem  DorzeR Qui 21 Jun 2012, 09:43

O Diablo tem dois modos de compra (assim como tudo na Blizzard):

1º você compra somente a key pela Batle Net e baixa o jogo direto no seu pc, o que é mais barato.

Ou a 2º comprar a midia fisica que ja tem uma key e ativar esta na conta Batle Net, o que te deixa com a midia o que é legal ^^

Mas fora isso eu não sei não Kamppello '-'
DorzeR
DorzeR
Moderador NBR
Moderador NBR

Brasil

Mensagem  Kamppello Sex 22 Jun 2012, 12:22

Imaginei que teriam esses obstáculos. Não sou fã de comprar jogos uma vez que posso baixá-los, mas vou analisar para ver se compensa nesse caso.
Kamppello
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Brasil

Mensagem  Diego6D Sex 22 Jun 2012, 18:02

Kamppello escreveu:Eu quero adquirir, + comprar não. Alguém sabe como faço esse milagre?
LOL olha, que eu saiba ainda não fizeram crack pro jogo, tentei baixar já e só quebrei a cara com um monte de vírus. E nem sei se vai ser possível até porque o jogo é 100% online, tudo é calculado não servidores da blizzard cada tapa que você dá, cada item que você compra. Mas vai saber né, pra tudo se dá um jeito.

Eu comprei a mídia física pelo ML e esqueci de pagar o frete auhauhauha mas pagarei ainda, espero que estejam cuidando da minha caixinha rum!
Diego6D
Diego6D
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 132
Membro desde : 19/05/2011
Brasil

Mensagem  L-Slayer Sex 22 Jun 2012, 18:13

Kamppello escreveu:Imaginei que teriam esses obstáculos. Não sou fã de comprar jogos uma vez que posso baixá-los, mas vou analisar para ver se compensa nesse caso.

Bem eu também não era fã, mas depois que comprei meu Xbox e resolvi deixa-lo travado, mudei meu pensamento, é caro? É mas compensa muito mais,
só deixei de gastar dinheiro com algumas coisa bobas que gastava e da pra compra 1 ou 2 jogos por mês, apesar de nos ultimos meses eu tenho importado. Demora mais economizo uns 30/50 reais em cada compra. Putz só de comprar o Skyrim e vim o mapinha todo bunitinho é outro nivel colega. Bem é o que eu acho! Exclamação

PS: Nunca joguei Diablo Razz
L-Slayer
L-Slayer
Administrador NBR
Administrador NBR

Brasil

Mensagem  Kamppello Sex 22 Jun 2012, 20:17

O original realmente é outro nível, a última vez que comprei um foi para o N64, nesse caso ai era impossível comparar o pirata com o original. Mas nos demais realmente não me animo muito.

PS: Eu também nunca joguei nenhum Diablo.
Kamppello
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Brasil

Mensagem  DorzeR Sáb 23 Jun 2012, 02:58

Falar a verdade nunca joguei Diablo '-'

Mas eu estudei um pouco a politica da Blizzard quando eu cojitei jogar WoW (inviabilizado pelo $$$), e eu percebi que mesmo você achando o mesmo jogo gratis ou um crack você não vai acabar sentindo a mesma emoção de jogar aquele jogo do modo tradicional, não aplico isso a casos como as plataformas que a gente traduz por qeu elas usam cartuchos em suma maioria, e eu ainda n achei cartucho pirata '-'

Mas emjogos de PC ou nos consoles no momento se eu tivesse um pouco mais de cascaio sobrando eu iria investir em comprar acho que alem de tudo ia ajudar a industria dessas area a investir mais, ter titulos melhores, quem sabe uma revolução mundial tipo um game interligado com o mundo real '-'(sei la desde que joguei a série ".hack" do ps2 tenho essa ideia maluca, que é o que acontece no mundo onde se passa a serie de jogos e animes, não vou falar disso agora se quiserem faço um review basico da série '-')

Em suma eu acho legal os jogos se tornarem populares pela net e eles serem difundidos mesmo que por meios não tão licitos ou "bonitos", e defendo viementemente a compra dos titulos ^^

Notas: São 3 da manhã eu to falando com o wazyu no face depois de ver uns 8 epis de animes dos mais diversos tipos cheio de ideias sem conseguir durmir com 2 litros de café nas veias e psicotico por informação então não estranhem o texto ^^
DorzeR
DorzeR
Moderador NBR
Moderador NBR

Brasil

Mensagem  L-Slayer Sáb 23 Jun 2012, 09:58

Uma coisa que eu tenho achado legal, é como o mercado de games cresceu no Brasil, a economia melhorou e um pouco do pensamento das pessoas, hoje no Brasil a venda de games originais é muito alta, como eu disse é caro? É. Mas uma coisa muito legal que tem acontecido é que as produtoras vendo o Brasil como um bom mercado estão tendo o trabalho de fazer versões em portugues dos games, mesmo que seja só legenda, pow é muito bom!
L-Slayer
L-Slayer
Administrador NBR
Administrador NBR

Brasil

Mensagem  DorzeR Sáb 23 Jun 2012, 15:42

Como você disse mano Slayer, "é cara? É" e é bastante mas quem sabe nosso governo não faz uma sisples alteração na lei e baixa esse preço muito mesmo.

Pra quem ainda n sabe jogos ele tronicos no Brasil (sejam eles de Pc consoles e etc.), tem o imposto clasificado como Jogo de Azar, que tem uma carga tributaria acima de 150% do preço, se fosse feita uma mudança e eles fossem para a categoria Entreterimento (carga tributaria em torno de 30 a 90%, não tenho certeza '-') os preços que hoje rondam os R$ 100,00 iriam para um patamar de uns R$ 60,00 ou menos. Ai sim nós iriamos ter um grande avanço para os jogos no Brasil!
DorzeR
DorzeR
Moderador NBR
Moderador NBR

Brasil

Mensagem  L-Slayer Sáb 23 Jun 2012, 21:41

DorzeR escreveu:Como você disse mano Slayer, "é cara? É" e é bastante mas quem sabe nosso governo não faz uma sisples alteração na lei e baixa esse preço muito mesmo.

Pra quem ainda n sabe jogos ele tronicos no Brasil (sejam eles de Pc consoles e etc.), tem o imposto clasificado como Jogo de Azar, que tem uma carga tributaria acima de 150% do preço, se fosse feita uma mudança e eles fossem para a categoria Entreterimento (carga tributaria em torno de 30 a 90%, não tenho certeza '-') os preços que hoje rondam os R$ 100,00 iriam para um patamar de uns R$ 60,00 ou menos. Ai sim nós iriamos ter um grande avanço para os jogos no Brasil!

Eu também pensava assim, mas depois de saber como realmente funciona a economia, não é bem assim que funciona as coisas. Mas é claro que poderia ter um tipo de incentivo. Mas como eu disse não é tão simples assim....

Ps: Não estou defendendo ninguem. Exclamação
L-Slayer
L-Slayer
Administrador NBR
Administrador NBR

Brasil

Mensagem  DorzeR Dom 24 Jun 2012, 18:43

L-Slayer escreveu:Eu também pensava assim, mas depois de saber como realmente funciona a economia, não é bem assim que funciona as coisas.

Então por favor me da uma luz da direção certa '-' Quero entender ao menos um minimo '-'
DorzeR
DorzeR
Moderador NBR
Moderador NBR

Brasil

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos