[N64] Perfect Dark
5 participantes
Página 1 de 1
[N64] Perfect Dark
PERFECT DARK
DADOS DO JOGO
Gênero: Ação-Aventura e Terror
Empresa Desenvolvedora: Rare Ltd
Publicadora: Nintendo
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 22 de Maio, 2000
Multiplayer: Sim
Nº Jogadores: UM
Plataformas: N64 e XBLA[br]
DESCRIÇÃO DO JOGO
Perfect Dark é um jogo desenvolvido para o videogame Nintendo 64; lançado pela Rare. Em Perfect Dark, jogadores assumem o papel da agente especial Joanna Dark.
Perfect Dark é freqüentemente descrito como a continuação do jogo GoldenEye 007, lançado previamente pela Rare em 1997. Embora James Bond não apareça neste lançamento, o estilo de jogo é muito similar ao antigo, rodando numa versão aprimorada da mesma engine. Perfect Dark foi lançado nos EUA no dia 22 de maio de 2000, quando o Nintendo 64 já perdia suas forças no mercado, e justamente por isso falhou em provocar um impacto tão grande quanto o seu antecessor, embora seja um jogo tecnicamente superior. Vendeu 2 milhões de cópias.
Alguns dos avanços na jogabilidade em relação ao seu predecessor, o GoldenEye 007, são a segunda função para quase todas as armas do jogo, a habilidade de pular e cair de parapeitos, um sistema de iluminação melhor (permitindo a iluminação de salas através das descargas de tiros) e a possibilidade de desarmar os inimigos ou atirar em suas armas para que elas se percam. Outro avanço significativo foi a inclusão de robôs de níveis diversos que podem enfrentar o jogador no multiplayer. Os inimigos, a cada nova missão, têm as cabeças trocadas aleatoriamente, como em GoldenEye 007, mas neste suas alturas também variam.Todos esses novos avanços requerem mais memória RAM que GoldenEye, por isso é necessário o Expansion Pak (que acrescenta 4MB de memória) para aproveitar o jogo ao seu máximo.
Uma versão 2D para o Game Boy Color também chamada de Perfect Dark foi lançada na mesma época. Os dois jogos podiam trocar dados utilizando o Transfer Pak do Game Boy. No entanto, o jogo do Game Boy não guarda semelhança alguma com o original, nem fez o mesmo sucesso.
A Rare lançou uma sequência em 2005, Perfect Dark Zero, para o Xbox 360, console da empresa estadunidense Microsoft.
SOBRE A TRADUÇÃO
Responsável: MJarcos
Membros Envolvidos: MJarcos '-'
Ínicio do Projeto: Lá pras idas de Janeiro!
ARQUIVOS
ARQUIVOS...........TAMANHO...........TRADUTOR...........STATUS
LAirBaseE................8KB................MJarcos....................TRADUZIDO
LAirForceE ..............7KB................
LAttackShipE............6KB................MJarcos....................TRADUZIDO
LChicagoE................8KB................MJarcos....................TRADUZIDO
LCITrainingE.............6KB................
LCrashSiteE..............7KB................
LDeepSeaE...............8KB................
LDefenseE................7KB................MJarcos....................TRADUZIDO
LDuelE.....................3KB................Kampello....................TRADUZIDO
LEscapeE..................8KB................
LExtractionE..............6KB................MJarcos....................TRADUZIDO
LG5BuildingE..............8KB................
LInfiltrationE..............9KB................
LInvestigationE...........9KB................
LMaianSOSE...............3KB................
LMrBlondeE.................4KB................MJarcos....................TRADUZIDO
LPDGunsE..................15KB................
LPDMiscE...................47KB................
LPDmpmenuE................8KB................MJarcos....................TRADUZIDO
LPDmpweaponsE...........5KB................
LPDoptionsE................10KB...............MJarcos....................TRADUZIDO
LPDtitleE.....................3KB................MJarcos....................TRADUZIDO
LPelagic2E...................7KB................
LRescueE....................9KB................
LRetakingTheInstituteE..1KB................
LSkedarRuinsE..............8KB................
LVillaE.........................8KB................MJarcos....................TRADUZIDO
LWarE.........................3KB................
ESTADO DA TRADUÇÃO
Texto: 7%
Acentos: 0%
Gráficos: 0%
IMAGENS DO JOGO TRADUZIDO
SOBRE
Come a coisinha do Call of Duty e Battlefield!
ANOTAÇÕES
Bom pessoal, abri o projeto com a autorização do Kampello e espero que alguém me ajude pois é um garagem muito grande pro meu fusquinha!
Última edição por MJarcos em Sáb 05 Jan 2013, 03:18, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : Correção de tópico)
MJarcos- Membro NBR Novato
Membro desde : 23/05/2011
Re: [N64] Perfect Dark
Valeu Kam!
Arquivos adicionados!
Apropósito, o fórum não tem Spoiler? A tabela ficou mei feinha ^^
Arquivos adicionados!
Apropósito, o fórum não tem Spoiler? A tabela ficou mei feinha ^^
MJarcos, em breve vou iniciar um projeto do grande concorrente do PD na época, pelo menos era o que diziam as revistas.
Cara, parabéns pelo projeto... Muito bom mesmo... Joguei muito PD... Força aí para concluir esse projeto.
Ganondorf- Administrador NBR
Membro desde : 16/10/2010
Kamppello escreveu:MJarcos, em breve vou iniciar um projeto do grande concorrente do PD na época, pelo menos era o que diziam as revistas.
Seria aquele 007: The World is not enough?!
Troquei umas peças do meu (Quase tudo), agor aposso jogar até o Zelda SS no meu PC! Em breve eu continuo a traduzir! Ainda tenho que resolver as benditas fonte from hellser!
tamu ae se precisarMJarcos escreveu:espero que alguém me ajude pois é um garagem muito grande pro meu fusquinha!
wazyu- Membro NBR Iniciante
Membro desde : 16/03/2012
Que coisa maravilhosa ler este Tópico.
Ficarei torcendo por você amigos.
É um Jogo muito bom e uma tradução cairá muiiiiito bem !
Parabéns a todos os que estão envolvidos neste grande projeto.
Ficarei torcendo por você amigos.
É um Jogo muito bom e uma tradução cairá muiiiiito bem !
Parabéns a todos os que estão envolvidos neste grande projeto.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos