Pedido De tradução do pokemon naranja
3 participantes
Página 1 de 1
Pedido De tradução do pokemon naranja
Olá estou aki pra pedir a tradução de um rom de pokemon o das ilhas naranja ele esta em espanhol e queria que estivesse em portugues
e se possivel trokar a abertura de pokemon naranja para pokemon laranja se não for pedir muito obg deis de já
Link:Como fala que n]ao tenho permissão para postar links pf procure no google Media fire Pokemon Naranja_Esp.rar que vc encontrara
e se possivel trokar a abertura de pokemon naranja para pokemon laranja se não for pedir muito obg deis de já
Link:Como fala que n]ao tenho permissão para postar links pf procure no google Media fire Pokemon Naranja_Esp.rar que vc encontrara
[BC]Designer[BC]- Membro NBR Novato
Membro desde : 28/04/2012
Re: Pedido De tradução do pokemon naranja
cara, isso não é uma room original pelo que li, e procurei no google, mas se eu estiver errado, por fav me corrija rsrs
E ae pessoal do NBR, pode-se traduzir hack room?? :S Oq vc acham de trad d hack room?
E ae pessoal do NBR, pode-se traduzir hack room?? :S Oq vc acham de trad d hack room?
wazyu- Membro NBR Iniciante
Membro desde : 16/03/2012
Re: Pedido De tradução do pokemon naranja
wazyu escreveu:E ae pessoal do NBR, pode-se traduzir hack room?? :S Oq vc acham de trad d hack room?
Sim, pode sim. Porém não espere que o tradutor disponiblilize as ferramentas que ele usou. Traduzir hack rom, para mim, só com autorização do criador do hack.
Ganondorf- Administrador NBR
Membro desde : 16/10/2010