[NDS] Crime Scene
4 participantes
Página 1 de 1
[NDS] Crime Scene
Informações:
Nome do Jogo: Cena do Crime (Crime Scene)
Plataforma: Nintendo DS
Distribuidor: SouthPeak
Lançado em: Fevereiro/2010
Gênero: Enigmas
Responsável: ERT_Ganon
Versão: Europeia
História: Em Crime Scene, você assume o papel de Matt Simmons, um investigador que entrou recentemente na polícia. Logo para a sua primeira tarefa, você terá que desvendar o que aconteceu com um colega de profissão e sua esposa, que apareceram mortos no chão da casa em que viviam. A princípio as evidências apontam para suicídio, mas há muito mais por trás das mortes.
Seguindo as regras de procedimento, você deve perambular pelos cenários buscando por qualquer pista que leve à resolução dos mistérios. Isso inclui a coleta de impressões digitais, de amostras de sangue e DNA, a obtenção de fotografias e outros fatores diversos, contando com o apoio do seu inventário.
De volta ao laboratório, tudo deve ser analisado. Cada uma destas ações requer que você atue com a tela sensível ao toque, removendo impurezas das amostras de sangue, por exemplo. A interação com os personagens é forte, de tal forma que eles podem contribuir com opiniões e dicas.
Por fim, temos o sistema de pontos de credibilidade, dados ao jogador com procedimentos e missões bem realizados. Estes pontos podem ser trocados por dicas em pontos mais difíceis. Além da missão inicial, Crime Scene oferece mais quatro cenas de homicídios que devem ser investigadas, garantindo muito tempo de partida aos amantes do gênero. (Fonte: Baixakijogos)
Andamento:
Diálogos: 100%
Menus: 100%
Gráficos: 75%
Acentos: 100%
Revisão In-game: 100%
Revisão Off-game: 100%
Imagens:
BAIXAR PATCH NO MEGAUPLOAD
- Anexos
Última edição por Ganondorf em Sáb 22 Jan 2011, 17:14, editado 12 vez(es)
Ganondorf- Administrador NBR
Membro desde : 16/10/2010
Lançamento da Versão 1.0
Lançada a versão 1.0 da tradução.
O link para download está no post inicial.
O link para download está no post inicial.
Re: [NDS] Crime Scene
Eu já joguei, bem não exatamente joguei ele, eu e meu irmão ficávamos revezando.
Quando um não conseguia fazer alguma coisa o outra ia lá e pega o SAV.
E assim foi ate eu formatar o meu PC e perdemos o SAV, que nós dois usávamos.
E parabéns pelo lançamento.
Quando um não conseguia fazer alguma coisa o outra ia lá e pega o SAV.
E assim foi ate eu formatar o meu PC e perdemos o SAV, que nós dois usávamos.
E parabéns pelo lançamento.
Quil- Moderador NBR
Membro desde : 06/12/2010
Muito bom ganon, eu estava pensando em comprar um NDS, agora estou mais motivado, em breve vou te pertubar pedindo algumas dicas, shuahhaahhah.
Parabéns pelo lançamento.
Parabéns pelo lançamento.
Caraca, comecei a jogar, esse jogo é muito bom, as imagens que você colocou no início ficaram muito massa, aquela da NBR deu 10 a 0 na minha, não fazia idéia que era aquela que você queria, a imagem ERT Ganon também ficou show de bola. Jogando reparei que o jogo possui uma quantidade absurda de dialogos. Brother, parabéns merecido, tamanho esforço e dedicação merecem reconhecimento.
Parabéns mais uma vez e continue assim.
Lançamento da Versão 1.1
Apesar de eu ter lançado ontem, hoje consegui corrigir alguns errinhos e hoje a tradução funciona perfeitamente em qualquer plataforma (emulador, DS)... Graças a ajuda do DiegoHH... Um dia eu ainda chego no nível dele...
Foi por causa disso que eu demorei... Eu queria lançá-la com o mínimo de erros possíveis e a revisão de tanto texto era extremamente massante depois de jogar várias vezes... Eu já sei os diálogos de cor e salteado...rsrsrs
Obrigado pelos elogios... Isso incentiva a gente a fazer sempre mais e melhor...
Abraços...
Caraca, comecei a jogar, esse jogo é muito bom, as imagens que você colocou no início ficaram muito massa, aquela da NBR deu 10 a 0 na minha, não fazia idéia que era aquela que você queria, a imagem ERT Ganon também ficou show de bola. Jogando reparei que o jogo possui uma quantidade absurda de dialogos. Brother, parabéns merecido, tamanho esforço e dedicação merecem reconhecimento.
Foi por causa disso que eu demorei... Eu queria lançá-la com o mínimo de erros possíveis e a revisão de tanto texto era extremamente massante depois de jogar várias vezes... Eu já sei os diálogos de cor e salteado...rsrsrs
Obrigado pelos elogios... Isso incentiva a gente a fazer sempre mais e melhor...
Abraços...
muito obrigada por traduzir esse jogo *--*
AnneAKemi- Membro NBR Novato
Membro desde : 20/09/2014
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos