N-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

+47
Leownardo
MJarcos
Pedro Mota
SKY10100
danielgtnatv
Lagunn
srjoao
Darking
leonardopn
fcmor
H1Lduu
osmarweyh
player10
vinises
vitorrdg
livemaster
luan3l
Red101
SyN
Fou-Lu
thunderlukaslip
IzzyX Sumeragi
Gabriel_357
gustavokp
Fraan
junior.hm2008
Amanda_Scherrer
superdra79
Ganondorf
cidinho1011
wazyu
DorzeR
mont
L-Slayer
Minguado
Divino-Matheus
Wylford
sandosos
SeuNoura
llucascpf
mikamell
Minaro
vctrgmrs
Eddie Cardoso
Quil
Kamppello
Diego6D
51 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 3 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  DorzeR Sáb 14 Abr 2012, 01:39

Na imagem o logo da direita é do BoF2 do Snes, ja o da direita é o original do Gba. Mas explicitamente o Snes é mais bonito.
DorzeR
DorzeR
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 250
Membro desde : 25/03/2012
Idade : 29
Cidade : Colinas do Tocantins
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 3 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  mont Sáb 05 maio 2012, 23:34

Alguma novidade, sobre a tradução do jogo?
Comecei a jogar o gold em português, mais não tive paciencia, o gráfico é bem inferior.
mont
mont
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Masculino Mensagens : 31
Membro desde : 30/03/2012
Idade : 32
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 3 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  cidinho1011 Qui 17 maio 2012, 14:37

Gente esse tópico ainda ta andando tá?
O Diego6D tá terminando?
Por que tá demorando um pouquinho não? [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 3 908497
Já que sou novo aqui queria aprender mais a traduzir. Razz
Se o Diego6D ainda tiver trabalhando me avisem porque numa mensagem ele disse que ia terminar em 2011 e cadê cara? Dúvida
Se alguém puder me responder isso obrigado.

cidinho1011
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Masculino Mensagens : 1
Membro desde : 17/05/2012
Idade : 23
Cidade : João Pessoa
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 3 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  Ganondorf Qui 17 maio 2012, 21:52

cidinho1011 escreveu:Gente esse tópico ainda ta andando tá?
O Diego6D tá terminando?
Por que tá demorando um pouquinho não? [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 3 908497
Já que sou novo aqui queria aprender mais a traduzir. Razz
Se o Diego6D ainda tiver trabalhando me avisem porque numa mensagem ele disse que ia terminar em 2011 e cadê cara? Dúvida
Se alguém puder me responder isso obrigado.

Amiguinho, traduzir não é uma coisa fácil nem rápida. Ficamos acorrentados em frente ao computador traduzindo sem parar e levando chicotadas quando ficamos mais lentos. Não acho que o Diego6D tenha colocado um prazo, no máximo uma projeção... Se quiser ajudar, entre em contato com ele. Fazemos isso de graça, pelo puro prazer de ver seus rostinhos felizes jogando seu joguinho preferido em português... Evite cobrar, amiguinho... Idéia
Ganondorf
Ganondorf
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 142
Membro desde : 16/10/2010
Idade : 39
Cidade : Maricá
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 3 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  DorzeR Sex 18 maio 2012, 20:25

Depois da aua com o Ganondorf-Sensei, vamso voltar a traduzir amiguinhos! Idéia


Zoa kkk
DorzeR
DorzeR
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 250
Membro desde : 25/03/2012
Idade : 29
Cidade : Colinas do Tocantins
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 3 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  mont Sáb 19 maio 2012, 15:39

Agora que comprei um 3ds, estou mais ansioso para jogar o pokémon em português.
Forças para os tradutores.
mont
mont
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Masculino Mensagens : 31
Membro desde : 30/03/2012
Idade : 32
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 3 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  Quil Sáb 19 maio 2012, 18:57

mont escreveu:Agora que comprei um 3ds, estou mais ansioso para jogar o pokémon em português.
Forças para os tradutores.

Se você for querer usar algum FlashCard para jogar jogos de DS no 3DS então eu te recomendo não atualizar seu 3DS a menos que você já tenha atualizado o seu FlashCard. Porque na maioria das vezes você precisará de um DS que ainda não tenha cido atualizado para poder atualizar o FlashCard Caso contrario o seu DS. Exclamação
Quil
Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 3 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  mont Dom 20 maio 2012, 09:35

Quil escreveu:
Se você for querer usar algum FlashCard para jogar jogos de DS no 3DS então eu te recomendo não atualizar seu 3DS a menos que você já tenha atualizado o seu FlashCard. Porque na maioria das vezes você precisará de um DS que ainda não tenha cido atualizado para poder atualizar o FlashCard Caso contrario o seu DS. Exclamação

Valeu por avisar, mais eu já tinha visto isso antes e nem vou atualizar ele.
Só uma duvida todo vez que tento jogar o pokémon white, ele cria o salve do jogo, mais não encontra ele, alguém sabe por que?
mont
mont
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Masculino Mensagens : 31
Membro desde : 30/03/2012
Idade : 32
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 3 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  Quil Dom 20 maio 2012, 20:11

mont escreveu:
Valeu por avisar, mais eu já tinha visto isso antes e nem vou atualizar ele.
Só uma duvida todo vez que tento jogar o pokémon white, ele cria o salve do jogo, mais não encontra ele, alguém sabe por que?

Ai depende de cada flasCard. Qual seria o que você esta usando?
Quil
Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 3 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  mont Seg 21 maio 2012, 01:31

Quil escreveu:Ai depende de cada flasCard. Qual seria o que você esta usando?
Eu uso um r4 2.20.
Mais pelo que eu vi não é do jogo não, estava tentando abrir o pokémon white em espanhol, mais todo jogo que eu tentei jogar patchado (não sei se assim mesmo que fala) não funcionou será que é isso?
mont
mont
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Masculino Mensagens : 31
Membro desde : 30/03/2012
Idade : 32
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 3 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  DorzeR Seg 21 maio 2012, 13:29

Eu nuca usei Flash Cards e na verdade nem DS tenho, e nunca vi um pra falar a verdade Razz

Mas eu vou comprar um aidna esses ano então a pouco tempo pesquisei sobre o assunto e vi que na grande maioria jogos que foram "patcheados" não rodam. Mas parece que tem um meio de fazer funcionar mas isso eu não cheguei a ler. Só com inumeras tentativas pra se descobrir isso.
DorzeR
DorzeR
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 250
Membro desde : 25/03/2012
Idade : 29
Cidade : Colinas do Tocantins
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 3 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  Quil Seg 21 maio 2012, 19:29

DorzeR escreveu:Eu nuca usei Flash Cards e na verdade nem DS tenho, e nunca vi um pra falar a verdade Razz

Mas eu vou comprar um aidna esses ano então a pouco tempo pesquisei sobre o assunto e vi que na grande maioria jogos que foram "patcheados" não rodam. Mas parece que tem um meio de fazer funcionar mas isso eu não cheguei a ler. Só com inumeras tentativas pra se descobrir isso.

Então, eu tenho um 3DS e tenho um DS Two que no momento é o melhor flashCard para rodar jogos de NDS. E sobre esse negocio de jogos "patcheados" talves isso dependa do flashCard que tu usas.
No meu Ds Two eu já testei os "Zeldas" para NDS que foram traduzidos para o português e o "Crime Scene" (jogo traduzido pelo "Ganondorf") e todos pegaram perfeitamente nele, inclusive no moento eu estou jogando o jogo "Archaic Sealed Heat"(um jogo traduzido do japonês para o Inglês http://pbtrans.wordpress.com/ por alguma razão desconhecida você não consegue achar o patch no site dos pessoal que traduziu esse jogo mas se você pesquisar pelo patch dele no google você acha) .
Quil
Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 3 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  DorzeR Seg 21 maio 2012, 22:02

Como eu tentei explicar eu não sou expert nisso. Eu só coloquei o que achei durante minha pesquisa.

E saber que jogos com traduções e patch's são aceitos me deixa feliz pois agora tenho mais animo de comprar um 3DS.
DorzeR
DorzeR
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 250
Membro desde : 25/03/2012
Idade : 29
Cidade : Colinas do Tocantins
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 3 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  mont Seg 21 maio 2012, 22:55

Tem jogo que eu consegui rodar, acho que é do flashcard mesmo.
Mais tomará que o pokémon traduzido pegue no meu.
mont
mont
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Masculino Mensagens : 31
Membro desde : 30/03/2012
Idade : 32
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 3 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  superdra79 Qui 31 maio 2012, 13:26

1 ano de tradu e ainda nao foi concluida Melancólico

superdra79
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Masculino Mensagens : 1
Membro desde : 31/05/2012
Idade : 30
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 3 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  Quil Qui 31 maio 2012, 18:23

superdra79 escreveu:1 ano de tradu e ainda nao foi concluida Melancólico

Pó kara quem sabe se o kara que contratou ele para traduzir o jogo aumentasse o salario dele ele não acelerasse mais na tradução. Dúvida Dúvida Dúvida

Pera ai ninguém esta pagando para ele traduzir o jogo, então ele só terminara quando tiver tempo e ou vontade. Exclamação
Quil
Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 3 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  wazyu Qui 31 maio 2012, 22:44

quando eu vi isso hj cedo, ia só dizer: "cobrança!" ou "cobrança detected" ou coisa assim...
Quil escreveu:Pó kara quem sabe se o kara que contratou ele para traduzir o jogo aumentasse o salario dele ele não acelerasse mais na tradução. Dúvida Dúvida Dúvida

Pera ai ninguém esta pagando para ele traduzir o jogo, então ele só terminara quando tiver tempo e ou vontade. Exclamação
Muito Feliz Muito Feliz
mas foi boa esse comentário Exclamação bem elaborado kkkkk Muito Feliz ou como diz na linguagem facebookista, curti Exclamação

DETALHE:
Diego6D escreveu:OBS: Não vou ficar atualizando o status da tradução, quando terminar algo considerável eu posto.
Sem falar que ele tá envolvido em mais dois projetos, já faz parte da NBR [off pessoal: Muito triste ] e tem vida pessoal tb
wazyu
wazyu
Membro NBR Iniciante
Membro NBR Iniciante

Masculino Mensagens : 83
Membro desde : 16/03/2012
Idade : 32
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 3 Empty ola

Mensagem  Amanda_Scherrer Sáb 23 Jun 2012, 02:52

sou nova por aqui... na verdade so fiz essa conta para fazer essa pergunta para ser sincera.... eu e meu namorado tavamos procurando pokemon traduzido e achamos essa pagina

dai que queria saber se a traduçao ainda esta sendo feita ou se ja pararam com a traduçao pois ja faz um bom tempo que vi que nao postam nada aqui....

desculpa o incomodo ><

bjs
Amanda_Scherrer
Amanda_Scherrer
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Feminino Mensagens : 19
Membro desde : 23/06/2012
Idade : 29
Cidade : São Paulo
Brasil


http://www.twitter.com

Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 3 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  Kamppello Dom 24 Jun 2012, 13:32

Sem problemas, Amanda. Dia 21/04 passei um script traduzido para o Diego6D, a última atualização do projeto foi no dia 28/12/11, então posso lhe garantir que ele está um pouco mais avançado do que o mencionado no tópico inicial.
Creio que nessas férias o projeto terá uma acelerada considerável.

Não deixe de acompanhar. Até mais.
Kamppello
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 35
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 3 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  Amanda_Scherrer Seg 25 Jun 2012, 04:56

ahhh obrigada ^^ e espero que nao pensem que é cobrança nao é que so queria saber se ainda estavam fazendo o projeto porque tava tudo meio parado e ningem postava mais nada aqui sobre o projeto >< dai ne....


ps:
se bem que mesmo sendo ferias entendo se não andar mto afinal de contas quem ta fazendo a traduçao tem que se divertir um pouco nas ferias tambem ne? ^^" nao so ficar traduzindo.... ate porque ningem paga eles para fazer a tradução. como disse o menino ali em cima

============================================================
Quil:
"Pera ai ninguém esta pagando para ele traduzir o jogo, então ele só terminara quando tiver tempo e ou vontade." [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 3 403292 né ^^

============================================================

mas tenho certeza de que eu meu namorado e todo mundo que acompanha esse forum ta feliz de saber que o projeto nao foi abandonado *-*
se eu entendesse um pouco de programaçao e soubesse bastante ingles ate ajudaria ^^" mas sou horrivel nas duas coisas alem de ser super leiga em informatica #fato [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 3 813950


nao vejo a hora que vocês lançarem o beta *-* mesmo que nao tenha nada da parte grafica traduzida ao menos os textos ja estao 100% ou praticamente 100% Piscando




aproveitar para fazer outra pergunta..... a versao que esta sendo traduzida é apenas a gold ou a silver tambem esta sendo feita simultaneamente?
Amanda_Scherrer
Amanda_Scherrer
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Feminino Mensagens : 19
Membro desde : 23/06/2012
Idade : 29
Cidade : São Paulo
Brasil


http://www.twitter.com

Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 3 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  Diego6D Qui 28 Jun 2012, 23:42

Amanda_Scherrer escreveu:aproveitar para fazer outra pergunta..... a versao que esta sendo traduzida é apenas a gold ou a silver tambem esta sendo feita simultaneamente?
As duas Amanda. Fico muito feliz em receber feedbacks iguais aos seus, muito empolgantes saber que tem gente anciosa pro término do projeto. =]

Assino em baixo de tudo que o Kampello disse, o projeto não foi cancelado não, só tá um pouquinho devagar mas em breve a gente vai dar um energético pra ele, rlx. ^_^

Esse ano ainda hein!!!! I promiss. u.u
Diego6D
Diego6D
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 132
Membro desde : 19/05/2011
Idade : 30
Cidade : Umuarama
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 3 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  Amanda_Scherrer Sáb 30 Jun 2012, 00:13

Diego6D acho que tem mto mais gente acompanhando o projeto ^^ pessoal só nao fala nada de medo de pessoal achar que é cobrança imagino eu [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 3 403292

bom fico feliz que projeto ainda esteja de pé! dou maior força [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 3 808933 para voces nao so em pokemon que eu amo mto mas para todo mundo que faz esse tipo de coisa! as empresas de jogos deixa o brasil de lado mas graças a voces temos jogos na nossa lingua para jogar principalmente para quem nao entende muito de ingles.... estao de parabems! independentemente se demorarem uma semana ou 5 anos. ate porque se nao fossem por vocês nunca que iriamos ter jogos como pokemon entre outros ai em portugues. FATO.

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 3 813950 bjos!


ps:

e como eu mesma postei no forum da pokemonmythology (ainda bem que existem pessoas que fazem algo por amor e nao por dinheiro... até porque se voces nao gostassem do que faz nao iriam estar fazendo isso com certeza..... pois nao estao ganhando $$$$ algum para faze-lo)
Amanda_Scherrer
Amanda_Scherrer
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Feminino Mensagens : 19
Membro desde : 23/06/2012
Idade : 29
Cidade : São Paulo
Brasil


http://www.twitter.com

Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 3 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  junior.hm2008 Dom 01 Jul 2012, 10:44

Diego6D quais ferramentas vc ta uzando eu tava querendo traduzir o dp presizo do nome das ferramentas e se possivel o link de download Razz

junior.hm2008
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Masculino Mensagens : 1
Membro desde : 01/07/2012
Idade : 30
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 3 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  Fraan Ter 03 Jul 2012, 13:37

Olá pessoal, bom diaa! ^^

Bem, sou nova aqui no fórum também... =D
E gostaria muito de poder ajudar na tradução com vocês.

Sou boa em Inglês, Espanol e estou fazendo aula de Alemão...
Acho que eu poderia dar uma forcinha a mais no trabalho de vocês se me deixarem. =)
Na verdade, estou escolhendo esse projeto do Pokemon por saudades deste jogo... lol
Faz anos que não jogo com meus bichinhos. XP
Como nunca gostei dos novos, acho que me darei muito bem com esse (que saudades do cartuchinho amarelinho com o Ho-oh na frente =P).


Diego, espero que me perdoe, mas vou te enviar uma mp agora, oks?
rsrsrs

Nele vou deixar meu e-mail que será o mesmo do msn...
Assim poderemos nos falar por lá também.


Beijim beijim pra vocês, guys!
Fraan
Fraan
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Feminino Mensagens : 11
Membro desde : 03/07/2012
Idade : 31
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 3 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  Amanda_Scherrer Ter 03 Jul 2012, 14:52

Fraan tambem considero pokemon um dos melhores jogos tanto que SÓ tenho um nintendo DS apenas porcausa desse jogo se nao eu nem teria comprado um FATO. ^^ (se tivesse como jogar pokemon no meu celular por exemplo) Sorridente

e so nao me ofereci para ajudar tambem porque apesar de saber quase que fluente ingles nao sei porcaria nenhuma de programação ^^" como mexer nos textos e fazer o que vocês fazem ai @_@ sou bemmmmmmmm leiguinha com computadores...

pokemon faz parte da minha infância simplesmente isso que me faz achar esse jogo um dos melhores jogos. ^^ para mim pokemon só é pokemon ate a liga jotho (concordando com a Fraan) depois disso so fizeram para enrolação e encher o bolso da nintendo.

ah sim e bem vinda ao forum ^^ (também)


ps: ainda tento aprender a fazer isso de traduzir jogos ^^ (claro quando tiver muita paciência porque tentei ler um tutorial ai de como traduzir achei tao complicadinho >< me deu ate medo @_@ mas em fim deixa para voces que são profissionais mesmo Piscando )
Amanda_Scherrer
Amanda_Scherrer
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Feminino Mensagens : 19
Membro desde : 23/06/2012
Idade : 29
Cidade : São Paulo
Brasil


http://www.twitter.com

Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 3 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos