N-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

+47
Leownardo
MJarcos
Pedro Mota
SKY10100
danielgtnatv
Lagunn
srjoao
Darking
leonardopn
fcmor
H1Lduu
osmarweyh
player10
vinises
vitorrdg
livemaster
luan3l
Red101
SyN
Fou-Lu
thunderlukaslip
IzzyX Sumeragi
Gabriel_357
gustavokp
Fraan
junior.hm2008
Amanda_Scherrer
superdra79
Ganondorf
cidinho1011
wazyu
DorzeR
mont
L-Slayer
Minguado
Divino-Matheus
Wylford
sandosos
SeuNoura
llucascpf
mikamell
Minaro
vctrgmrs
Eddie Cardoso
Quil
Kamppello
Diego6D
51 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 2 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  Kamppello Qui 29 Dez 2011, 00:15

Está ficano excelente. Parabéns, mano Diego.
Kamppello
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 35
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 2 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  Wylford Qui 05 Jan 2012, 14:23

Aew essa Tradução ta ficando muito boa mesmo mam Exclamação sempre achei esse pokémon o melhor de todos, admito que me registrei no fórum só para acompanhar essa tradução de perto e dar força aew Sorridente Continuem com esse bom trabalho. Eu até ajudaria, mas meu inglês é só quebra galho e num sei nada de romhacking Muito Feliz

Wylford
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Masculino Mensagens : 3
Membro desde : 05/01/2012
Idade : 29
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 2 Empty [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  Divino-Matheus Qua 18 Jan 2012, 21:15

Aaaaaaaaaaaa cara ta bem feito quando que isso vai sair??? ta demorando muito
Divino-Matheus
Divino-Matheus
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Masculino Mensagens : 1
Membro desde : 18/01/2012
Idade : 26
Cidade : recanto das emas
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 2 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  Diego6D Qua 18 Jan 2012, 21:32

Não sei, vai depender da disposição da equipe, não só de mim. ^^
Diego6D
Diego6D
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 132
Membro desde : 19/05/2011
Idade : 30
Cidade : Umuarama
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 2 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  Minguado Qua 25 Jan 2012, 02:23

Diego6D escreveu:Não sei, vai depender da disposição da equipe, não só de mim. ^^
Eu sei que é chato ficar apressando, mais não tem como vc colocar um demo, ou coisa do tipo, só pra gente saborear um pouco ? ^^ Muito Feliz

Minguado
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Masculino Mensagens : 3
Membro desde : 25/01/2012
Idade : 28
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 2 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  Quil Qua 25 Jan 2012, 17:47


HOHOHOO Muito Feliz

Minguado escreveu:
Eu sei que é chato ficar apressando

Isso seria uma cobrança. [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 2 146970
Quil
Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 2 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  Minguado Qua 25 Jan 2012, 20:11

Quil escreveu:
HOHOHOO Muito Feliz

Minguado escreveu:
Eu sei que é chato ficar apressando

Isso seria uma cobrança. [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 2 146970
De jeito nenhum, só quis dizer, que é chato a gente ficar apressando algo voluntário. Que os cara estão fazendo por que querem, eu quis dizer, isso, sabe ficar pergutando se vai demorar, ou coisas do tipo. Mais então não tem mesmo como lançar uma demo ou algo do tipo ? Melancólico

Minguado
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Masculino Mensagens : 3
Membro desde : 25/01/2012
Idade : 28
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 2 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  L-Slayer Qua 25 Jan 2012, 20:22

Olá amigo, primeiramente bem vindo ao fórum. Se quer fazer esse tipo de pergunta lhe aconselho a mandar uma MP para o responsável, evitando assim poluir o tópico. Ok?
L-Slayer
L-Slayer
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 156
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 33
Cidade : Mateus Leme
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 2 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  Minguado Qui 26 Jan 2012, 00:25

L-Slayer escreveu:Olá amigo, primeiramente bem vindo ao fórum. Se quer fazer esse tipo de pergunta lhe aconselho a mandar uma MP para o responsável, evitando assim poluir o tópico. Ok?
Esta bem, irei fazer isso da próxima vez!! Porém não acho que isso poluiu o tópico, até por que tinha a ver com o mesmo, e foi apenas uma pergunta. ^^

Minguado
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Masculino Mensagens : 3
Membro desde : 25/01/2012
Idade : 28
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 2 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  mont Sex 30 Mar 2012, 13:40

Fui atraído para esse fórum, por essa tradução.
Então sem querer ser chato, gostaria de saber como anda essa tradução, já que faz um tempinho que ninguém posta nada.
mont
mont
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Masculino Mensagens : 31
Membro desde : 30/03/2012
Idade : 32
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 2 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  Diego6D Sex 30 Mar 2012, 21:04

mont escreveu:Fui atraído para esse fórum, por essa tradução.
Então sem querer ser chato, gostaria de saber como anda essa tradução, já que faz um tempinho que ninguém posta nada.
Por mim está pausada por enquanto, não sei o resto do pessoal que está envolvido.
Mas volta em breve.
Diego6D
Diego6D
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 132
Membro desde : 19/05/2011
Idade : 30
Cidade : Umuarama
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 2 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  mont Ter 03 Abr 2012, 21:57

Obrigado por responder, sei como é difícil traduzir um jogo agora, mas continuarei esperando a tradução, boa sorte.

Edit: Vocês estão traduzindo do inglês certo?
Poderiam me manda um script pequeno para que eu possa tem traduzir.
Se eu conseguir, depois eu mando para vocês avaliarem, se aprovarem, poderei ajuda na tradução.
mont
mont
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Masculino Mensagens : 31
Membro desde : 30/03/2012
Idade : 32
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 2 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  Diego6D Qua 04 Abr 2012, 20:33

Humm então, assim que eu ter um tempinho eu mando sim mont.
Diego6D
Diego6D
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 132
Membro desde : 19/05/2011
Idade : 30
Cidade : Umuarama
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 2 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  mont Qua 04 Abr 2012, 22:33

Diego6D escreveu:Humm então, assim que eu ter um tempinho eu mando sim mont.
Ok então estarei esperando.
mont
mont
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Masculino Mensagens : 31
Membro desde : 30/03/2012
Idade : 32
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 2 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  DorzeR Qui 05 Abr 2012, 19:02

Se precisar tambem estou a disposição (pra qualquer projeto que qualquer um ai tiver um script sobrando)
DorzeR
DorzeR
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 250
Membro desde : 25/03/2012
Idade : 29
Cidade : Colinas do Tocantins
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 2 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  wazyu Seg 09 Abr 2012, 11:34

Opa! olha eu aqui Exclamação mais gente ai querendo ajudar (Y) =D

Concordo que abrir esse projeto cairia na qualidade da tradução, mas se vc(s) analisarem nossas traduções, quem sabe não possa ajudar vcs
pq é como vcs dizem, nesse ramo de romhacking é sempre um ajudando o outro para o bem de todos

msn/e-mail/facebook/skype: brv92@hotmail.com
nome skype: bbruno.victor

Faço curso de Letras, já fiz durante 3 anos um curso de inglês, sempre procuro aprender mais desse idioma e tb do nosso (até pq para tradução não basta só saber do estrangeiro né) e gosto mto de pkmn. Pra ter uma ideia, quando tava lançand a versão esmeralda, além de todos os jogos de pokémon disponíveis na época, eu tinha jogos de outras plataformas tb, como atari, snes, nes, ... era jogo q n acabava mais. Mas com a maldita formatação e depois mais outra, perdi tudo, mas tô tentando recuperar aos poucos. Também fui da época em q as cartas tav na fama, mas hj, =/ infelizmente só tcg traduzido pela antiga equipe hexagon.
wazyu
wazyu
Membro NBR Iniciante
Membro NBR Iniciante

Masculino Mensagens : 83
Membro desde : 16/03/2012
Idade : 32
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 2 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  Kamppello Seg 09 Abr 2012, 12:55

Éh, rapaz. Você tem um ótimo curriculum. De inglês, eu, por exemplo, só sei o verbo "To be" que estudei por 8 anos na escola, o resto veio do Romhacking. Razz
Kamppello
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 35
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 2 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  wazyu Seg 09 Abr 2012, 13:19

Que é isso kampello, vc arrasa no romhacking (n sei nem metade do q sabe), já deve ter finalizado um monte de pkmn, além de tá aprendendo programação, oq já tentei encontrar uma boa apostila pru básico mesmo (pascal), mas n aprendi nda =/

Muitisso obg pela sempre ajuda q vc dá KAMPELLO Exclamação

P.S.: Se puder me adicionar em msn, facebook, qualquer coisa dessas > para mantermos contato e ajudarmos um ao outro... (Y)
wazyu
wazyu
Membro NBR Iniciante
Membro NBR Iniciante

Masculino Mensagens : 83
Membro desde : 16/03/2012
Idade : 32
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 2 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  Quil Seg 09 Abr 2012, 18:20

wazyu escreveu:, além de tá aprendendo programação, oq já tentei encontrar uma boa apostila pru básico mesmo (pascal), mas n aprendi nda =/


Se você não faz nenhum curso (Faculdade) ou algo parecido que exija que você aprenda um pouco, mesmo que seja o básico do básico para que você consiga se formar. Então eu te aconselho a aprender JAVA ou phyton.

Você encontra uma quantidade imensa de material largado ai pela Internet, sobre essas duas linguagens de programação para poder estudar e aprender a programar alguma coisinha.

Mas se você quer aprender alguma coisa para conseguir usar um Debug em alum Jogo então eu te aconselharia a aprender um pouco de assembly (Essa um linguagem de baixo nível um pouquinho mais complicada de se aprender do que as de Alto nivel) [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 2 60730

Valeus e até mais. [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 2 146970

Quil
Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 2 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  mont Seg 09 Abr 2012, 21:43

wazyu escreveu:Opa! olha eu aqui Exclamação mais gente ai querendo ajudar (Y) =D
Opa, agora é só esperar eles mandarem os scripts, e traduzi-los, também estou esperando.

Edit: meu msn mont-kun@hotmail.com, é só manda no meu email.
mont
mont
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Masculino Mensagens : 31
Membro desde : 30/03/2012
Idade : 32
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 2 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  wazyu Qui 12 Abr 2012, 15:32

Quil e Kampello e qm estiver tb nesse projeto: Novidades sobre a postagem dos script? Amo pkmn, já falei sobre minha relação com inglês e gostaria d ajudar num projeto sobre pkmn

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Repostando para adicionar o seguinte:
No inicio desse tópico foi postado:
Acentos: Tenho todos, o Pertile ajudou o Maldonny que ajudou eu com o ~
-Isso é bestera, mas axu q ficaria melhor se colocasse "me ajudou com...", mas segundo a linguística, do jeito q vc colocou n tem problema pq oq importa é a compreensão, não existindo certo/errado

-Sei q isso é chato, ruim e difícil, mas não poderia ficar mais bonito se traduzisse o "Heart Gold" e "Soul Silver" q nem foi feito no Tatics Ogre? Se bem q BoF(q está sendo levado pela mesma pessoa do TO) n foi traduzido...

-Se quiser ajuda com revisão ou tradução, tamu ae Exclamação
wazyu
wazyu
Membro NBR Iniciante
Membro NBR Iniciante

Masculino Mensagens : 83
Membro desde : 16/03/2012
Idade : 32
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 2 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  Kamppello Sex 13 Abr 2012, 22:11

Na verdade eu traduzi o título do Breath of Fire também, mas o resultado não me agradou muito... agora isso aqui me animou bastante. Como você pode ver, alguns trechos estão incompletos. As vezes quando se lida com imagens, além de superar a compressão existente em algumas, há outro terrível obstáculo conhecido com tilemaps. Não sei se esse é o caso do Pkm SS, HG.

Mano Diego dá uma olhada na sua caixa de mensagens.

Kamppello
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 35
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 2 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  DorzeR Sex 13 Abr 2012, 22:20

Ja tinha visto essa tela de titulo antes, no post do BoF2, e só falta o cantinho do II, e eu não sei por que o pessoal da nintendo resolveu mudar um logo lindo desses '-' Baka's!!
DorzeR
DorzeR
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 250
Membro desde : 25/03/2012
Idade : 29
Cidade : Colinas do Tocantins
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 2 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  wazyu Sex 13 Abr 2012, 23:28

Ja tinha visto essa tela de titulo antes, no post do BoF2, e só falta o cantinho do II
Tb já tinh visto lá tb

e eu não sei por que o pessoal da nintendo resolveu mudar um logo lindo desses
Quer dizer q esse logo q o KAMPELLO tá postando é baseado no BoF1? :S
wazyu
wazyu
Membro NBR Iniciante
Membro NBR Iniciante

Masculino Mensagens : 83
Membro desde : 16/03/2012
Idade : 32
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 2 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  Kamppello Sex 13 Abr 2012, 23:42

Esse logo é do mesmo jogo, um da versão do Snes e outro versão do GBA. Eu extrai de um e inseri noutro.
Kamppello
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 35
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR] - Página 2 Empty Re: [NDS] Pokémon Heart Gold - Soul Silver [BR]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos