N-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda para comprar Nintendo DSI

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ajuda para comprar Nintendo DSI - Página 2 Empty Re: Ajuda para comprar Nintendo DSI

Mensagem  Quil Ter 19 Abr 2011, 18:16

Kamppello escreveu:
A questão é: será que o 3DS roda jogos de DS? Se rodar, é certeza que comprarei o 3DS.


Kara pelo que eu já li, parece que roda sim mas perdendo um pouco da qualidade meio que distorcendo a imagem do jogo.
No site do Baxaiki tem um video testando o Nintendo 3DS Muito Feliz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quil
Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para comprar Nintendo DSI - Página 2 Empty Re: Ajuda para comprar Nintendo DSI

Mensagem  Kamppello Ter 19 Abr 2011, 22:16

Video excelente, como pode ser visto nele, o 3DS possui algumas falhas, e eles vacilaram no fato querer emular uma rom do DS com a resolução do 3DS, sem falar do que dizem que sua Wireless é meio problemática. Eu não compraria o portátil agora, pois seu preço está elevado por se tratar de um lançamento e pelo fato de estar com algumas falhas que provavelmente serão consertadas em versões futuras. E por não ter dinheiro. =]
Ajuda para comprar Nintendo DSI - Página 2 146970
Kamppello
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 35
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para comprar Nintendo DSI - Página 2 Empty Re: Ajuda para comprar Nintendo DSI

Mensagem  Quil Qua 20 Abr 2011, 18:13

Kamppello escreveu: por se tratar de um lançamento e pelo fato de estar com algumas falhas que provavelmente serão consertadas em versões futuras. E por não ter dinheiro. =]
Ajuda para comprar Nintendo DSI - Página 2 146970

Eu também acho isso, como aconteceu com o primeiro Nintendo DS que evolui muito até chegar no Nintendo XL DSi, com certeza
eles melhoraram ele ainda mais e essa versão será só a versão de afobação para poder jogar jogos em 3D sem precisar de óculos.
Mas mesmo assim eu ainda estou indeciso se compro um 3DS (Na afobação) ou um XL DSi (Que com o lançamento do 3DS ficou com um
preço compravel). Melancólico
Quil
Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para comprar Nintendo DSI - Página 2 Empty Re: Ajuda para comprar Nintendo DSI

Mensagem  Kamppello Qua 20 Abr 2011, 23:25

Olha brother, comprar um DSI XL, não seria uma boa opção não, já sobre o 3DS não posso falar muito, mas mesmo sendo lançadas outras versões, não irá mudar muitas coisas, o jogo que rodar em um continuará rodando no outro, assim como o DS e o DSI. Recomendo que converse antes com o Gaweken para ver se o "custo beneficio" do 3DS vale a pena.
Kamppello
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 35
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para comprar Nintendo DSI - Página 2 Empty Re: Ajuda para comprar Nintendo DSI

Mensagem  Quil Qua 14 Set 2011, 20:56

Ajuda para comprar Nintendo DSI - Página 2 GraverobberDB1-EN-C-UE

Ressuscitando o tópico, só para dizer que hoje uma das minhas melhores aquisições chegou ele é lindão deem só uma olhadinha nele. Ajuda para comprar Nintendo DSI - Página 2 270380

Ajuda para comprar Nintendo DSI - Página 2 24092011349.th


Ajuda para comprar Nintendo DSI - Página 2 24092011350.thAjuda para comprar Nintendo DSI - Página 2 24092011351.thAjuda para comprar Nintendo DSI - Página 2 24092011352.th

Ele é muito bom mesmo, com aquele botão analógico nele o outro simplesmente vira um mero detalha que colocaram nele. Os gráficos são incrivelmente bons se comparado com todas as versões anteriores a ele.
Se alguém estiver em dúvida se compra um nintendo DS comum ou um Nintendo 3DS eu aconselho a comprar um Nintendo 3DS, já que ele Roda todos os jogos de nintendo Ds anteriores a ele.

E o 3 DS dele simplesmente mostra um tipo de perspectiva do fundo do que se está na nela, e não a sensação de que a imagem salta para fora da tela como filmes em 3D.

Bem era isso, e eu não revivi o tópico só para me exibir com meu Nintendo 3DS novinho não, não. Ajuda para comprar Nintendo DSI - Página 2 935349
Quil
Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para comprar Nintendo DSI - Página 2 Empty Re: Ajuda para comprar Nintendo DSI

Mensagem  Diego6D Qua 14 Set 2011, 21:13

Ah que massa Quil, mas cuidado, se tu colocar jogos piratas nele... bau bau.

Que jogo tu tem aí?
Diego6D
Diego6D
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 132
Membro desde : 19/05/2011
Idade : 30
Cidade : Umuarama
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para comprar Nintendo DSI - Página 2 Empty Re: Ajuda para comprar Nintendo DSI

Mensagem  Quil Qua 14 Set 2011, 21:24

Diego6D escreveu:Ah que massa Quil, mas cuidado, se tu colocar jogos piratas nele... bau bau.

Que jogo tu tem aí?

Por enquanto eu só tenho o LEGO Star Wars III:Clone Wars. Mas futuramente (Coisa de um mês) eu vou comprar The Lengend of Zelda, já que foi por esse jogo que eu decide comprar meu 3DS.
Se preocupa não, parece que por enquanto ainda não poderão ser Rodas Roms do Nintendo 3DS, mas parece que as Roms de Nintendo DS comum podem. Calmo
Quil
Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para comprar Nintendo DSI - Página 2 Empty Re: Ajuda para comprar Nintendo DSI

Mensagem  Kamppello Dom 18 Set 2011, 13:44

Ai mano Quil. Passa os canais ai pra galera. Mau
Kamppello
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 35
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para comprar Nintendo DSI - Página 2 Empty Re: Ajuda para comprar Nintendo DSI

Mensagem  Quil Dom 18 Set 2011, 17:56

Kamppello escreveu:Ai mano Quil. Passa os canais ai pra galera. Mau
Não entendi, de que canal você esà falando? Ajuda para comprar Nintendo DSI - Página 2 90872
Quil
Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para comprar Nintendo DSI - Página 2 Empty Re: Ajuda para comprar Nintendo DSI

Mensagem  Kamppello Seg 19 Set 2011, 22:07

Você comprou de fora não foi? Qual foi a fonte, o canal. Se não for tão caro quanto o nacional, quem sabe eu não compre um também. Ajuda para comprar Nintendo DSI - Página 2 390690
Kamppello
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 35
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para comprar Nintendo DSI - Página 2 Empty Re: Ajuda para comprar Nintendo DSI

Mensagem  Quil Seg 19 Set 2011, 22:33

Kamppello escreveu:Você comprou de fora não foi? Qual foi a fonte, o canal. Se não for tão caro quanto o nacional, quem sabe eu não compre um também. Ajuda para comprar Nintendo DSI - Página 2 390690

Que nada Kamppello eu comprei aqui nessa loja pela internet [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] No dia em que eu vi a oferta eles estavam dando um jogo de brinde.
E então eu comprei ele por boleto bancário no sábado imprimi o boleto paguei ele no mesmo dia em uma casa lotérica quando deu na quarta feira ele chegou Ajuda para comprar Nintendo DSI - Página 2 337311 .


Quil
Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para comprar Nintendo DSI - Página 2 Empty Re: Ajuda para comprar Nintendo DSI

Mensagem  L-Slayer Ter 20 Set 2011, 13:04

PSP é o que RULA! Muito Feliz
L-Slayer
L-Slayer
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 156
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 33
Cidade : Mateus Leme
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para comprar Nintendo DSI - Página 2 Empty Re: Ajuda para comprar Nintendo DSI

Mensagem  Quil Ter 20 Set 2011, 20:23

L-Slayer escreveu:PSP é o que RULA! Muito Feliz

Que isso Mano L-Slayer os gráficos no nintendo 3ds estão estrondosamente bons, agora sim o portátil da nintendo pode brigar de igual para igual com o portátil da $ony (Eu li isso em um monte de fórums que falam de Games) Ajuda para comprar Nintendo DSI - Página 2 146970
Quil
Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para comprar Nintendo DSI - Página 2 Empty Re: Ajuda para comprar Nintendo DSI

Mensagem  L-Slayer Ter 20 Set 2011, 20:53

Quando você jogar o Crisis Core ou God of War, você vai entender o que eu estou falando! Apesar de estar no grupo da "NINTENDO" BR, eu sou bem sonysta! Mau
L-Slayer
L-Slayer
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 156
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 33
Cidade : Mateus Leme
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para comprar Nintendo DSI - Página 2 Empty Re: Ajuda para comprar Nintendo DSI

Mensagem  Ganondorf Ter 20 Set 2011, 21:57

L-Slayer escreveu:Apesar de estar no grupo da "NINTENDO" BR, eu sou bem sonysta! Mau

OMG!!!! Chocado Morra, herege!!!!! Derrotado
Ganondorf
Ganondorf
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 142
Membro desde : 16/10/2010
Idade : 39
Cidade : Maricá
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para comprar Nintendo DSI - Página 2 Empty Re: Ajuda para comprar Nintendo DSI

Mensagem  Kamppello Ter 20 Set 2011, 22:24

Seu herege, shuahahhahahhha...

Eu também gosto dos video games da sony. Não acharia nem um pouco ruim se eu ganhasse um PSP, assim como um 3DS... Não custa nada sonhar Ajuda para comprar Nintendo DSI - Página 2 337311
Kamppello
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 35
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para comprar Nintendo DSI - Página 2 Empty Re: Ajuda para comprar Nintendo DSI

Mensagem  Quil Qua 21 Set 2011, 19:35

Eu tambem tenho alguns jogos aqui que eu estou testando no emulador de PCP, a velocidade para se jogar ainda é muito mais muito lenta mas com cada atualização que sai a velocidade aumenta um pouco. Ajuda para comprar Nintendo DSI - Página 2 627569
Quil
Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para comprar Nintendo DSI - Página 2 Empty Re: Ajuda para comprar Nintendo DSI

Mensagem  Kamppello Dom 25 Set 2011, 15:29

Galera... uma dúvida. O 3DS vem nú e crú, sem nenhum cartucho? Procurei por outros anúncios e nenhum menciona cartucho algum.
Dúvida
Kamppello
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 35
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para comprar Nintendo DSI - Página 2 Empty Re: Ajuda para comprar Nintendo DSI

Mensagem  Diego6D Dom 25 Set 2011, 15:58

Olha, achei esse aqui usado mas vem com jogo grátis do Zelda OoT3D alguns jogos de NES instalados e mais uns de GBA que serão destravados para baixar não sei por onde, mas o preço tá muuito salgado. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Achei esse também: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Praticamente o mesmo preço, só que novo e vem com um jogo original de brinde, só não falaram qual ¬¬ deve ser bobinho.

PS: Não conheço nenhum dos vendedores! Muito Feliz

Vai comprar um Kampello?... Quero emprestado hein! Mau

brinks
Diego6D
Diego6D
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 132
Membro desde : 19/05/2011
Idade : 30
Cidade : Umuarama
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para comprar Nintendo DSI - Página 2 Empty Re: Ajuda para comprar Nintendo DSI

Mensagem  Kamppello Dom 25 Set 2011, 16:20

Tó pensando, mas esses ai que tú mencionou estão caros demais... Saca só.

Razz Quero um 3DS...
Kamppello
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 35
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para comprar Nintendo DSI - Página 2 Empty Re: Ajuda para comprar Nintendo DSI

Mensagem  Quil Dom 25 Set 2011, 20:20

Kamppello escreveu:Galera... uma dúvida. O 3DS vem nú e crú, sem nenhum cartucho? Procurei por outros anúncios e nenhum menciona cartucho algum.
Dúvida

Kamppello lameto dizer mas o nintend 3DS vem sem jogo nenhum ele só vem com algumas cartinhas de AR Games e alguns aplicativos meio bobinhos instalados nele. O meu eu só comprei porque simplesmente eu entrei no site (que eu já conheço a bastante tempo) e estavam fazendo a promoção de um 3DS mais um jogo de brinde, Haviam 3 opções de jogos para a escolha.

E também eu andei lendo que o Nintendo 3ds pode Rodar o Acekard 2i tranquilo você só precisa do Acekard 2i e os aplicativos que vão dentro dele para faze-lo funcionar e parece tambem que precisa de um outro Nintendo Ds para poder atualiza-lo, eu ainda tenho que pesquisar mais um pouco para ver como funciona o esquema e tambem tem o problema da atualização do Nintendo 3DS que você só pode atualiza-lo quando no site do Acekard diz que já é seguro poder atualiza-lo. Razz
Terei que esperar mais um pouco para comprar um para mim mas por enquanto vamos aproveitar os jogos de nintendo 3DS mesmo e esperar pelo meu Jogo do Zelda Ocarina of the Time 3DS que eu comprei essa semana, para ser mais exato eu comprei ele ontem e agora é só esperar chegar. Muito Feliz
Ah e Diego6d você usa algum Cartão Flash para poder rodar os jogos ou você só usa jogos originais. Ajuda para comprar Nintendo DSI - Página 2 146970
Quil
Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para comprar Nintendo DSI - Página 2 Empty Re: Ajuda para comprar Nintendo DSI

Mensagem  Diego6D Dom 25 Set 2011, 21:09

Quil escreveu:
Ah e Diego6d você usa algum Cartão Flash para poder rodar os jogos ou você só usa jogos originais. Ajuda para comprar Nintendo DSI - Página 2 146970
É doido! R4 NA VEIA Ajuda para comprar Nintendo DSI - Página 2 446450 Ajuda para comprar Nintendo DSI - Página 2 161844 eu tinha um Acekard 2 eu acho, mas recebi uma oferta muito boa e vendi (80 pila :p)
Diego6D
Diego6D
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 132
Membro desde : 19/05/2011
Idade : 30
Cidade : Umuarama
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para comprar Nintendo DSI - Página 2 Empty Re: Ajuda para comprar Nintendo DSI

Mensagem  Kamppello Dom 25 Set 2011, 21:19

Puxa! Desse jeito fica difícil comprar um 3DS, vou ter que fazer uma pequena visita a boa e velha "Feira do Rolo". Mau
Kamppello
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 35
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para comprar Nintendo DSI - Página 2 Empty Re: Ajuda para comprar Nintendo DSI

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos