N-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors

+2
Kamppello
Ganondorf
6 participantes

Ir para baixo

[NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors Empty [NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors

Mensagem  Ganondorf Sex 04 Fev 2011, 19:29

[NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors 999ninehoursninepersons

Informações:

Nome do Jogo: 999 - Nine hours, Nine Persons, Nine Doors
Plataforma: Nintendo DS
Distribuidora: Aksys Games
Desenvolvedora: ChunSoft
Lançamento: Novembro/2010
Gênero: Enigmas
Responsável: ERT_Ganon
Versão: Americana
História: 999: Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors é um point and click da ChunSoft.

A trama segue nove indivíduos aprisionados em uma embarcação que está afundando. Eles foram selecionados para participar do jogo “nonário” uma disputa mortal envolvendo numerologia e quebra-cabeças.

O objetivo é fugir do navio e para isso você deverá abrir nove portas e trabalhar em conjunto com os outros oito participantes. O jogador deverá descobrir e analisar pistas disponíveis no cenário.

Os enigmas de 999 são atraentes, desafiadores e interessantes com uma trama repleta de suspense. São mais de 30 obstáculos que misturam charadas inspiradas em combinações numéricas, problemas de lógica e composição musical. (Fonte: Baixakijogos)

Andamento:

Diálogos: 0,1% (É só simbólico, quase nada está traduzido)
Ponteiros: 100%
Gráficos: 0%
Acentos: 100% (Agradecimentos especiais ao DiegoHH e ao Kampello pela ajuda)
Revisão In-game: 0%
Revisão Off-game: 0%

Imagens:

[NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors 98511290[NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors 72746772
[NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors 23523721[NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors 99361342[NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors 66371839
Ganondorf
Ganondorf
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 142
Membro desde : 16/10/2010
Idade : 39
Cidade : Maricá
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors Empty Re: [NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors

Mensagem  Kamppello Sex 04 Fev 2011, 19:57

Parabéns pelo projeto, mano Ganon. Esse é um excelente jogo. Não tenho um NDS, mas vou começar a juntar a grana pra comprar um.

Força ai brother, se precisar de alguma coisa pode contar comigo. Go, go, go Nintendo BR.
Kamppello
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 35
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors Empty Re: [NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors

Mensagem  Ganondorf Sáb 05 Fev 2011, 12:42

É isso aí, cara... Eu estou procurando os ponteiros ainda, pois não consegui achar para lançar o projeto oficialmente, mas eu já dei um jeito na fonte... Já estava a bastante tempo tentando e depois que eu achar os ponteiros, finalmente posso começar a traduzir... Mas acho que vou tentar fazer um Dumper/Inserter antes de continuar... Para não ter que ficar alterando os ponteiros a cada frase traduzida...


Última edição por Ganondorf em Dom 23 Dez 2012, 20:34, editado 1 vez(es)
Ganondorf
Ganondorf
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 142
Membro desde : 16/10/2010
Idade : 39
Cidade : Maricá
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors Empty Re: [NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors

Mensagem  Quil Sáb 05 Fev 2011, 21:27

Parabéns pelo projeto Ganondorf. [NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors 106
Eu também estou com dois projetos aqui [NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors 21 mas eu estou com
alguns probleminhas com a fonte deles, por serem jogos em JAPA, os dialogos eu até já achei, em um deles
eu tive todo um trabalho de editar toda a fonte.
Mas em breve eu também estarei postando um desses projetos. Muito Feliz
Quil
Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors Empty Re: [NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors

Mensagem  Kamppello Sáb 05 Fev 2011, 22:04

Ganondorf escreveu:Mas acho que vou tentar fazer um Dumper/Inserter antes de continuar...
É isso aí, Ganon. Vai pôr em ação as aulas de Python. Tem todo o meu apoio, brother. ( Razz sei nadinha de programação, mas vou aprender tb)

Quil escreveu:Eu também estou com dois projetos aqui [NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors 21 mas eu estou com alguns probleminhas com a fonte deles, por serem jogos em JAPA, os dialogos eu até já achei, em um deles
eu tive todo um trabalho de editar toda a fonte.
É isso ai, Quil. Tenho um projeto aqui tb, mas JAPA é froyd, não consigo editar nem a pau. Muito triste
Kamppello
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 35
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors Empty Re: [NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors

Mensagem  Quil Sáb 05 Fev 2011, 23:18

Kamppello escreveu:
É isso ai, Quil. Tenho um projeto aqui tb, mas JAPA é froyd, não consigo editar nem a pau. Muito triste
Qual quer dia eu ainda descubro como a gringaiada consegue traduzir jogos em Japonês para inglês. Mau
No momento a minha tradução será 100 % manual ou seja, traduzir uma caixa de dialogo no próprio editorhexa
e testar, para ver se não deu bug, se o texto está certo e BLa bla bla. [NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors 71
Ganondorf escreveu:Mas acho que vou tentar fazer um Dumper/Inserter antes de continuar...
Legal fazer um Dumper/inserter. Com Recalculador de Ponrteiros né. Tó brincando eu já vi um monte de recalculadores de
ponteiros e não consegui enterder o funcionamento de nenhum provavelmente isso seja por que eu não conheço nada de programação.Melancólico
Mas eu estou lendo uma porrada de apostilas sobre java (Não sei por que, mas eu gosto dessa linguagem de programação) para ver se eu pelo menos aprendo 000,1 décimo, de como ter um noção de se programar algo (Mesmo que seja apenas o tão famoso "Hello World"). Muito Feliz
Quil
Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors Empty Re: [NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors

Mensagem  Ganondorf Ter 08 Fev 2011, 01:21

Legal fazer um Dumper/inserter. Com Recalculador de Ponrteiros né. Tó brincando eu já vi um monte de recalculadores de ponteiros e não consegui enterder o funcionamento de nenhum provavelmente isso seja por que eu não conheço nada de programação.

Sim. Sem recalcular os ponteiros, qualquer editor hexa faz isso...^^


Última edição por Ganondorf em Sex 10 Jun 2011, 22:18, editado 1 vez(es)
Ganondorf
Ganondorf
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 142
Membro desde : 16/10/2010
Idade : 39
Cidade : Maricá
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors Empty Re: [NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors

Mensagem  Quil Ter 08 Fev 2011, 10:15

Ganondorf escreveu:
Sim. Sem recalcular os ponteiros qualquer editor hexa faz isso...^^
Como assim eu não entendi.Dúvida Qualquer editor hexa faz isso, você quer dizer qualquer calculadora em
hexa faz isso não é.
Igual á esse offset na minha rom do EMERALD: 29ac45
De cabeça da para inverter e achar o ponteiro: 45ac29
Seria isso que você quis dizer. Razz
Quil
Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors Empty Re: [NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors

Mensagem  Ganondorf Ter 08 Fev 2011, 11:44

Como assim eu não entendi. Qualquer editor hexa faz isso, você quer dizer qualquer calculadora em
hexa faz isso não é.
Igual á esse offset na minha rom do EMERALD: 29ac45
De cabeça da para inverter e achar o ponteiro: 45ac29
Seria isso que você quis dizer.

Eu quis diser que qualquer editor hexa consegue dumpar e reinserir o texto em uma rom. Se não recalculasse os ponteiros, eu nem perderia tempo tentando fazer um "Dumper/Inserter".

E como eu disse:
Mas acho que vou tentar fazer um Dumper/Inserter antes de continuar... Para não ter que ficar ALTERANDO OS PONTEIROS a cada frase traduzida...

Foi isso que eu quis dizer...
Ganondorf
Ganondorf
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 142
Membro desde : 16/10/2010
Idade : 39
Cidade : Maricá
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors Empty Re: [NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors

Mensagem  Kamppello Ter 08 Fev 2011, 12:16

Excelente, Ert. Editar ponteiros é uma merda, às vezes tenho que editar + de 200 ponteiros de uma vez no Pokémon, o foda é que gasto mais tempo editando eles que traduzindo o texto em si.

Passa pra gente o bizu depois, vou tentar fazer um para o PKM Stadium 2.

Acessem NBR no Orkut merchanda miserável.

Abraços.
Kamppello
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 35
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors Empty Re: [NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors

Mensagem  Quil Ter 08 Fev 2011, 13:15

Kamppello escreveu:Editar ponteiros é uma merda, às vezes tenho que editar + de 200 ponteiros de uma vez no Pokémon, o foda é que gasto mais tempo editando eles que traduzindo o texto em si.


Editar ponteiros é uma merda, às vezes tenho que editar + de 200 ponteiros de uma vez no Pokémon, o foda é que gasto mais tempo editando eles que traduzindo o texto em si.2 Muito triste
Quil
Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors Empty Re: [NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors

Mensagem  Ganondorf Qui 10 Fev 2011, 15:49

Passa pra gente o bizu depois, vou tentar fazer um para o PKM Stadium 2.

Qual é o tipo de ponteiro que o PK usa? De repente acho que consigo fazer um para você.
Ganondorf
Ganondorf
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 142
Membro desde : 16/10/2010
Idade : 39
Cidade : Maricá
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors Empty Re: [NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors

Mensagem  Kamppello Qui 10 Fev 2011, 21:12

Os ponteiros dele são relativos, depois te passo o esquema completo.
Kamppello
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 35
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors Empty Ajuda na tradução

Mensagem  Diogoarakis Dom 20 Mar 2011, 16:36

Boa tarde, já zerei esse jogo N vezes e tenho uma boa experiência com inglês, se precisarem de ajuda na tradução, me enviem os scripts do jogo que eu vejo o que eu posso fazer!
Diogoarakis
Diogoarakis
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Masculino Mensagens : 7
Membro desde : 20/03/2011
Idade : 38
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors Empty Re: [NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors

Mensagem  Quil Dom 20 Mar 2011, 21:08

Diogoarakis escreveu:Boa tarde, já zerei esse jogo N vezes e tenho uma boa experiência com inglês, se precisarem de ajuda na tradução, me enviem os scripts do jogo que eu vejo o que eu posso fazer!

Legal, alguém vindo aqui no fórum para se oferecer em ajudar. Exclamação
Quil
Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors Empty Re: [NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors

Mensagem  Diogoarakis Dom 20 Mar 2011, 21:22

Bem, adoro jogos de adventure e RPG, no que eu puder ajudar a disponibilizar-los em português, to dentro. Além do mais, vai ajudar muito no meu inglês
Diogoarakis
Diogoarakis
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Masculino Mensagens : 7
Membro desde : 20/03/2011
Idade : 38
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors Empty Como é o jogo??

Mensagem  wazyu Seg 09 Abr 2012, 08:20

Desculpa minha mudança no assunto(tradução), mas esse 999 tem a ver com 666 ou com a besta e coisa e talz ou viajei na paty maionese?

Tem como explicar mais sobre o jogo?
wazyu
wazyu
Membro NBR Iniciante
Membro NBR Iniciante

Masculino Mensagens : 83
Membro desde : 16/03/2012
Idade : 32
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors Empty Re: [NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors

Mensagem  DorzeR Seg 09 Abr 2012, 08:43

Pelo que eu vi do jogo, você viajou an maionese, pois ele parece ser um point and click bem clasico. Sendo assim ele deve contar a historia de um personagem tentando fugir do navio que esta afundando então meio dificil ter ligação com essas coisas ai.

A não ser que o "cão" solto um tiro que estouro a sala de maquinas do navio e começo a fazer ele afundar. [NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors 60730
DorzeR
DorzeR
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 250
Membro desde : 25/03/2012
Idade : 29
Cidade : Colinas do Tocantins
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors Empty Re: [NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors

Mensagem  Ganondorf Qui 19 Abr 2012, 13:41

wazyu escreveu:Desculpa minha mudança no assunto(tradução), mas esse 999 tem a ver com 666 ou com a besta e coisa e talz ou viajei na paty maionese?

Tem como explicar mais sobre o jogo?

Fala, rapaz... Mil anos depois, Ganon volta da tumba... O jogo é o seguinte: nove pessoas precisam escapar de um navio afundando, e começam num lugar com portas marcadas com números... Ah, e só têm nove horas para escapar... Resumindo, é isso...
Ganondorf
Ganondorf
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 142
Membro desde : 16/10/2010
Idade : 39
Cidade : Maricá
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors Empty Re: [NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos