Mudanças no Site

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mudanças no Site

Mensagem  Kamppello em Qua 27 Fev 2013, 22:56

Galera, tava pesquisando uns templates e acabei me deparando com um muito interessante. Sugiro adotarmos ele como nosso modelo 2013.

O que há de bom nele?

- É bem recente, foi lançado esse ano, será quase que exclusivo da NBR;
- Aparência moderna;
- Dá para colocar sub-menus nos sub-menus, ou seja, não precisaremos de páginas com lista de links, o usuário poderá acessar o que quiser diretamente no menu;
- Templete inteiramente compatível com o anterior (todos os recursos serão mantidos);

Demo do template: (http://cooperate-btemplates.blogspot.com.br/), pode parecer feio agora, mas depois de modificado ficará excelente.

O que acham?

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Brasil

http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Re: Mudanças no Site

Mensagem  DorzeR em Qui 28 Fev 2013, 00:32

Eu conheço um pouco de Web Design, e eu achei esse template fantastico, e ele tem muito futuro principalmente por ser bem preparada pra receber menus, e tem um campo de noticias bem colocado e limpo. Simplificando eu aprovo Exclamação

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________
DorzeR
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 250
Membro desde : 25/03/2012
Brasil

Mensagem  Kamppello em Seg 04 Mar 2013, 22:31

O template já está praticamente pronto, faltando apenas uma alteração que estou fazendo agora. Se tudo der certo, creio que amanhã, alterarei no site.
De antemão adianto que ficou excepcional.

Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Brasil

Mensagem  Kamppello em Ter 05 Mar 2013, 18:47

Mission Complete.

Acabei de terminar as atualizações no site, deem uma olhada e me digam o que acharam, ou sugestões para deixá-lo melhor ainda.

Quem quiser por um slide na página inicial de seu projeto ou notícia é só me passar uma imagem 930x300px, é possível por vários slides de uma vez.

Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Brasil

Mensagem  Quil em Ter 05 Mar 2013, 21:39

O novo visual do blog ficou muito melhor do que o anterior. Exclamação

LANÇAMENTOS:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Se quiser saber como vão as coisas...

PROJETOS:

[NDS]Black Sigil

-->E mais algumas coisinhas...

Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Brasil

Mensagem  Kamppello em Qua 06 Mar 2013, 15:05

Valeu Quil.
Eu comentei os trechos desnecessários no código fonte dele e inseri outros, você acha que isso acaba deixando o site mais pesado, acha melhor remover logo já que não está sendo utilizado mesmo.

Para quem for postar no site e quiser deixar a imagem fosca, basta escrever dentro da <DIV> ou da tag <A> a classe imagem_fosca:

Código:
<a href="url da imagem"
<a [b]class="imagem_fosca"[/b] href="url da imagem"
Nesse caso somente a imagem da tag ficará fosca.
Código:
<div class="style align=center; ...
<a href="url da imagem"
<div [b]class="imagem_fosca"[/b]class="style align=center; ...
<a href="url da imagem"
Nesse caso todas as imagens dentro da div ficarão foscas de uma só vez.

Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Brasil

Mensagem  Quil em Qua 06 Mar 2013, 18:31

Eu acho que não faz muito diferença já que é de vez em quando que alguém posta algo lá no site, e quando o faz sempre tenta ter o cuidado de colocar uma imagem bem chamativa para o post.

Kamppello como eu faço para comentar em um post no site, porque eu fui tentar comentar no post "Nintendo BR - versão 2013" e não consegui, lá estava dando as opções para comentar usando o facebook, hotmail, yahoo e o AOL(esse ultimo eu não faço a minima ideia do que seja) e eu não consegui comentar por nenhum deles.

Não teria como colocar o modo "anonymous" para poder fazer um comentário no site(Começou como um simples blog e agora evolui para um site que esta com uma bela aprecencia agora só falta agente dar um jeito aqui no fórum, que se eu me lembro bem foi o grande Ganodorf que deixou ele como esta, agora só nos falta dar sequencia e melhorar ele um pouco mais Muito Feliz )

LANÇAMENTOS:
Se quiser saber como vão as coisas...

PROJETOS:

[NDS]Black Sigil

-->E mais algumas coisinhas...

Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Brasil

Mensagem  DorzeR em Qua 06 Mar 2013, 22:10

Eu to a alguns dias estudando programaçãod e foruns, então talvez daqui algum tempim podemos ter um upgrade nele tbm...

DorzeR
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 250
Membro desde : 25/03/2012
Brasil

Mensagem  Kamppello em Qui 07 Mar 2013, 18:28

Quil, ontem eu tentei postar e consegui com minha conta hotmail. Mas o site estava com um problema mesmo, eu copiei esse trecho do template antigo, mas ficou faltando alguns detalhes. Corrigindo esses detalhes me deparei com outro problema, a classe imagem_fosca estava conflitando com o sistema de comentários do facebook impedindo a moderação dos comentários.
Para resolver o problema retirei essa clase do código e alterei a exibição padrão das imagens, qualquer imagem postada na área de postagem ficará automaticamente fosca quando passado o mouse sobre ela.

Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Brasil

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares