N-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NOVO]Petition pra equipe

4 participantes

Ir para baixo

[NOVO]Petition pra equipe  Empty [NOVO]Petition pra equipe

Mensagem  thepallon Qua 09 Jan 2013, 07:12

Olá pessoal, como vão?!

Bom ainda não tou em posição de vir e pedir nada, ai depende do tempo, disposição e vontade ( principal ) de cada um, hoje pensei em agitar as coisas, e fazer uma Petition* para a formação de 1 grupo de tradutores, o grupo será como se fosse um Clan(guilda) em um jogo Online (MMORPG/MMO), onde todos terão sua função, e cargo direcionados ja, pretendo levar bem adiante, traduzir não é facil, e nem moleza - "Quer moleza senta no Poring (Ragnarok Online)" - essa equipe visa varias coisas, como divisão de funções, seleção de jogos a traduzir, prataforma, genero de jogo, aprendizado, almentar nivel de conhecimentos na area!

E AI GOSTOU? se não continue lendo ou der uma opinição
se sim continue lendo e ja deixa o contato ou o responsavel pelo forum ou responsavel se tiver de acordo
entrarão em contato, ja passando uma melhor forma de comunicação....

Seguinte, como um clan é dividido por tarefas, tem o lider, o conselheiro, suportes, os melhores (the best), o magos xD
mas como assim "thepallon"?
simples amigos, montamos uma equipe de... digamos 7 pessoas, darei um breve exemplo porq ainda não estou por dentro de tudo no mundo de tradução...
Lider = Cargo vazio
Sub-lider = cargo parcial,(sabe lider e sub-lider não é aquele que manda, e sim aquele que todos levam a serio e respeitam, um bom cara que saiba explicar e tenha paciencia)
O Melhor(es)[the best] = aquele ja bem experiente, parecido com o lider, so que sabe bem mais, porem não agita como o lider, mas passa tudo que sabe e que seja proveitoso pros lideres
Veteranos ( Entendido ) = Quem ja tem experiencia, não sabe de tudo mais o que sabe ja faz alguma coisa que preste e tem capacidade de encinar
Noob ( Novato ) = aquele que no sabe ainda muita coisa (eu) mais que tem muita vontade, mas tem muita preguiça (eu) kkk

bom se alguem se interessar comenta pode criticar a ideia, pode me xamar de retardado, idiota, pode dizer aquela frase - "...o cara chegou agora e ja quer mandar..." kkkk alem disso eu preciso de vcs ne ^^ abraços qualquer coisa manda mensagem passando o ts/skype ou outra coisa do genero

*Petition = acredito que seja uma requerimento, ou pedido a ser aprovado, xD sei la.... kkk
thepallon
thepallon
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Masculino Mensagens : 13
Membro desde : 05/01/2013
Idade : 34
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NOVO]Petition pra equipe  Empty Re: [NOVO]Petition pra equipe

Mensagem  DorzeR Qua 09 Jan 2013, 16:52

Certo parcero, eu assim que cheguei aqui e começei a ver como o negocio funcionava, também estranhei não ter um lider ou uma hierarquia a se seguir, mas logo percebi que isso é algo dispensavel, pois cada projeto tem um cabeça e varias pessoas trabalhando sob suas instruções, e que isso muda a cada projeto, em um o cara manda no outro ele obedece.

Mas a idéia não é ruim e pode sim funcionar, pois se você monta um time ele vai trabalhar junto sempre e vai trabalhar junto dando assim um pouco mais de velocidade pra a tradção que é algo lento. E se isso engrenar pode contar comigo.

Em suma, eu considero algo dispensavel, mas se bem organizado pode sim dar muito certo, e pode contar comigo.
DorzeR
DorzeR
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 250
Membro desde : 25/03/2012
Idade : 29
Cidade : Colinas do Tocantins
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NOVO]Petition pra equipe  Empty Re: [NOVO]Petition pra equipe

Mensagem  Flying2DaMoon Qua 09 Jan 2013, 18:00

Sou membro novo também, se quiser pode contar comigo! Exclamação





Flying2DaMoon [NOVO]Petition pra equipe  Bird-flying-to-moon
Flying2DaMoon
Flying2DaMoon
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Masculino Mensagens : 9
Membro desde : 07/01/2013
Idade : 24
Cidade : Taboão da Serra/São Paulo
Brasil


http://www.victordescenter.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVO]Petition pra equipe  Empty ^~

Mensagem  thepallon Qua 09 Jan 2013, 18:02

vlw pessoal, eu ainda sou estudante de tutoriais, mais minha lista de traduções é enorme ^^ e querofazer isso ate morrer kkkk e mais rapido com uma equipe com varias cabeça ajudando...
thepallon
thepallon
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Masculino Mensagens : 13
Membro desde : 05/01/2013
Idade : 34
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NOVO]Petition pra equipe  Empty Re: [NOVO]Petition pra equipe

Mensagem  Quil Qua 09 Jan 2013, 18:05

DorzeR escreveu: Certo parcero, eu assim que cheguei aqui e começei a ver como o negocio funcionava, também estranhei não ter um lider ou uma hierarquia a se seguir, mas logo percebi que isso é algo dispensavel, pois cada projeto tem um cabeça e varias pessoas trabalhando sob suas instruções, e que isso muda a cada projeto, em um o cara manda no outro ele obedece.

Concordo contigo DORzer. [NOVO]Petition pra equipe  333557

Só não entendi porque você (thepallon) criou esse tópico na área reservada para projeto de criação de ferramentas voltadas para Romhacking e não em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que seria um lugar mais apropriado para isso. [NOVO]Petition pra equipe  195320
Quil
Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NOVO]Petition pra equipe  Empty hum

Mensagem  thepallon Qua 09 Jan 2013, 18:36

axo que foi meio que estrategico, sei que alguem moverar para a area certa que nem pensei em qual seria, mas espero que a minha iniciativa não seja ignorada, mas entendo vcs e sei mais ou menos o que vem a acarretar nessa area, assim como em outras que ja me envolvi demais, mas qualquer coisa desculpa se no foi uma boa ideia ou se fiz algo errado!!
thepallon
thepallon
Membro NBR Novato
Membro NBR Novato

Masculino Mensagens : 13
Membro desde : 05/01/2013
Idade : 34
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

[NOVO]Petition pra equipe  Empty Re: [NOVO]Petition pra equipe

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos