N-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Emulador GameBoy Advanced GBA para android.

5 participantes

Ir para baixo

Emulador GameBoy Advanced GBA para android. Empty Emulador GameBoy Advanced GBA para android.

Mensagem  Quil Qui 16 Ago 2012, 18:30

Olá pessoal Muito Feliz.

Eu crie esse tópico porque nesses dias eu estava procurando sobre tutoriais e emuladores com Debugger para GB (GameBoy isso mesmo) quando eu me deparei com uma seção de um site onde havia emuladores de GBA para Android quando eu vi isso eu não resisti e baixei o emulador para testar aqui no meu Android, e eis que a emulação de jogos de pokemon é perfeita em tudo, som imagem e ate mesmo os controles.

Se você tem um Android e gostaria de jogar pokemon nele você pode usar o "TigerGBA" que pode ser baixado nesse site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para poder instala-lo, a unica forma que eu conheço é por download, onde você baixa o aplicativo e depois de baixado aparece uma mensagem perguntando se você gostaria de instala-lo. Como esse programa vem em uma pasta zipada primeiro você precisaria de um programa para descompacta-lo e após isto instalar ele. Bem eu não sei se há algum programa como assim para Android, então por isso eu vou falar uma outra forma para poder instala-lo. Mau

Primeiro você baixa o emulador no seu PC após isso você o descompacta, após isso você entra na sua conta do GMAIL ou alguma outra conta que seu android consiga entrar, após isso você cria uma nova mensagem e anexa o emulador já descompactado, agora você envia a mensagem para você mesmo ou para uma outra conta sua de E-mail que você tambem possa acessa-la pelo seu android, então você abre seu E-mail pelo seu android e baixa o aplicativo, ira aparcer uma mensagem perguntando se você gostaria de permitir que um "programa de terceiros" seja instalado no seu android, você clica em aceitar e em instalar. Depois de instalado o emulador ira buscar por Roms de GBA no seu android se caso você já tiver alguma ele ira identifica-la, caso contrario coloque alguma Rom no cartão de memória do seu android e execute o emulador de novo.
Pronto você já estará rodando jogos de GBA no seu Android. Muito Feliz
Quil
Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

Emulador GameBoy Advanced GBA para android. Empty Re: Emulador GameBoy Advanced GBA para android.

Mensagem  Diego6D Qui 16 Ago 2012, 19:24

Eu baixei uma vez acho que de SNES, e olha, gostei não hein, ficar jogando com o dedão na tela tampando tudo não me agrada nem um pouco, é bom pra quem tem um daqueles com tela gigante, eu tenho só um galaxy 5. =(

Mas salva vidas quando não se tem computador por perto. rsrsrsrs
Diego6D
Diego6D
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 132
Membro desde : 19/05/2011
Idade : 30
Cidade : Umuarama
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

Emulador GameBoy Advanced GBA para android. Empty Re: Emulador GameBoy Advanced GBA para android.

Mensagem  Kamppello Qui 16 Ago 2012, 22:43

Eu uso o emulador GameBoid, estou zerando o Zelda the Munish Cap. Também tenho várias Roms de Snes no meu celular... o dedão na tela realmente atrapalha bastante em alguns jogos (DK3, Top Gear etc), mas dá para jogar jogos de RPG sem problemas.

Baixei nesse link, tem todos os emuladores e mais um pouco.
Kamppello
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 35
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Emulador GameBoy Advanced GBA para android. Empty Re: Emulador GameBoy Advanced GBA para android.

Mensagem  DorzeR Sex 17 Ago 2012, 14:21

Acabei de comprar um Galaxy Y Duos, e tava emsmo atras de alguns emuladores vlw!

E como eu sou basicamente um cara que só joga RPG não devo ter problemas com o dedão ^^
DorzeR
DorzeR
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 250
Membro desde : 25/03/2012
Idade : 29
Cidade : Colinas do Tocantins
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

Emulador GameBoy Advanced GBA para android. Empty Re: Emulador GameBoy Advanced GBA para android.

Mensagem  L-Slayer Sex 17 Ago 2012, 15:36

Já zerei Final Fantasy 7 ( pela 666 vez xD) no meu celular!!! Muito Feliz Pra quem tem um android e 800MHz ou mais de processamento, roda um emulador de PS1 fino! Tem emulador de N64 também.
L-Slayer
L-Slayer
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 156
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 33
Cidade : Mateus Leme
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

Emulador GameBoy Advanced GBA para android. Empty Re: Emulador GameBoy Advanced GBA para android.

Mensagem  DorzeR Sex 17 Ago 2012, 17:28

Slayer - niisan obrigado por me dar ainda mais alegria ^^

Vendo que com 800mhz roda PS1 olhei o meu e ele tem 832mhz, felicidade sem tamanho em pensar nos RPG's do PS1 Rolando os olhos
DorzeR
DorzeR
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 250
Membro desde : 25/03/2012
Idade : 29
Cidade : Colinas do Tocantins
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

Emulador GameBoy Advanced GBA para android. Empty Re: Emulador GameBoy Advanced GBA para android.

Mensagem  Quil Sex 17 Ago 2012, 17:47

Aqui nessa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] seção do site que eu postei tem emuladores para Android que rodam em boa velocidade Sorridente
Quil
Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

Emulador GameBoy Advanced GBA para android. Empty Re: Emulador GameBoy Advanced GBA para android.

Mensagem  Kamppello Sex 17 Ago 2012, 17:54

O meu também tem 832mhz, jogar Final Fantasy é uma boa idéia, nunca joguei nenhum jogo da série. O problema é que tem muitos jogos bons para android: NFS Shift, Raging Thunder 2, entre outros. Ai fico numa dúvida cruel... o que jogar.

No caso do N64, deve ficar complicado para jogar, mas vou testar depois com o Ogre Battle 64.
Kamppello
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 35
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Emulador GameBoy Advanced GBA para android. Empty Re: Emulador GameBoy Advanced GBA para android.

Mensagem  Kamppello Sex 31 Ago 2012, 22:23

Na procura por um final fantasy, encontrei o I e o III para android, fiz todos os procedimentos, mas não funcionaram nem a pau, também não consegui baixá-los no celular, parece que o site está fora do ar. Se alguém conseguir, por favor, me avise. Muito triste
Entre altos e baixos, consegui fazer uma gambiarra para aumentar o desempenho do meu celular... agora estou jogando NFS Hot Porsuit e Spider Man HD nele. Emulador GameBoy Advanced GBA para android. 270380
Kamppello
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 35
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Emulador GameBoy Advanced GBA para android. Empty Re: Emulador GameBoy Advanced GBA para android.

Mensagem  Diego6D Seg 03 Set 2012, 23:01

oww kampello, eu tava vendo mesmo sobre melhorar o desempenho dos androids mas fiquei meio com o pé atrás, lá falava que podia comprometer a bateria e tals, ia durar bem pouco o tempo dela. Como que tá o seu? Dura o mesmo tempo?
Diego6D
Diego6D
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 132
Membro desde : 19/05/2011
Idade : 30
Cidade : Umuarama
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

Emulador GameBoy Advanced GBA para android. Empty Re: Emulador GameBoy Advanced GBA para android.

Mensagem  Kamppello Ter 04 Set 2012, 12:34

Depois que você fazer a gambiarra e instalar alguns pluguins, irá aparecer um menu com uma série de opções, se você ativar algum pluguin nesse menu irá aumentar o desempenho do celular... aumenta mesmo, gráficos principalmente... o celular fica um pouquinho mais lento, mas na bateria não percebi nenhuma diferença, deve ser porque quando uso algum pluguin, também reduzo a qualidade da textura para rodar alguns jogos.

Se você não ativar nenhum pluguin o desempenho continua o mesmo, tanto para a bateria quanto para o celular.

Se você for usar a gambiarra, recomendo que procure algum video no YouTube. Foi desse jeito que criei coragem... no início do processo aparece uma mensagem falando que se der errado irá pipocar seu celular... se no video funcionou, então no meu tinha que funcionar também e foi o que aconteceu.


Muito Feliz NFS Hot Porsuit, SpiderMan, Final Fantasy III 3D Funcionando perfeitamente no Galaxy Y
Kamppello
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 35
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Emulador GameBoy Advanced GBA para android. Empty Re: Emulador GameBoy Advanced GBA para android.

Mensagem  Quil Ter 04 Set 2012, 21:34

Como você estão falando de desempenho do Android, eu gostaria de saber se algum de vocês também esta usando a versão Android 4.0 (Ice Cream Sandwich). Eu estou usando essa versão e percebi algumas melhorias e um pouquinho mais de desempenho no meu Sony Ericson xperia neo , alguém de vocês também percebeu uma pequena melhoria no aparelho ou sou só eu que acha isso. Emulador GameBoy Advanced GBA para android. 65650
Quil
Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

Emulador GameBoy Advanced GBA para android. Empty Re: Emulador GameBoy Advanced GBA para android.

Mensagem  Diego6D Ter 04 Set 2012, 22:22

Quil escreveu:versão Android 4.0
WTF eu to na 2.2.2 >D acho que o meu nem roda mais que isso, se bem que uso mais pra ouvir música mesmo, então tá de bom tamanho.
Diego6D
Diego6D
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 132
Membro desde : 19/05/2011
Idade : 30
Cidade : Umuarama
Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

Emulador GameBoy Advanced GBA para android. Empty Re: Emulador GameBoy Advanced GBA para android.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos