[Wii] The Legend of zelda Skyward Sword

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Wii] The Legend of zelda Skyward Sword

Mensagem  Kamppello em Sex 06 Jan 2012, 08:33

Beleza, champ.

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

avatar
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 29
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Wii] The Legend of zelda Skyward Sword

Mensagem  L-Slayer em Sex 06 Jan 2012, 13:56

Kamppello escreveu:Então falta menos ainda, acabei de descobrir como funcionam os ponteiros, se todos os arquivos forem assim, vai ser facinho editá-los.

Eles estão acima dos textos, não estão invertidos e em sequência crescente, os 4bytes iniciais indicam a quantidade de ponteiros que tem o arquivo e consequentemente a quantidade de frases (pelo menos nesse arquivo), só é preciso tomar cuidado pois alguns ponteiros apontam para endstrings (0000), "se for criar uma tool que edita ponteiros será necessário criar uma condição especial para que a tool considere os endestring apontado diteramente pelo ponteiro como uma frase" (acho que estou falando besteira). Enfim, coloquei na tabela o offset de inicio das primeiras frases, e seus respectivos ponteiros que deveriam aparecer na sequencia no editor hexa, mas não aparecem pois entre eles existem alguns ponteiros que apontam diretamente para o endstring.



Acho que falei muito e não disse nada. Dá pra entender?

Deixei uma tabela em anexo, ela caucula automaticamente o ponteiro desse arquivo, é só digitar o offset do inicio da frase que logo abaixo aparece o ponteiro (obs: não se deve alterar o offset nem o ponteiro que deixei fixo na tabela)

Véio não entendi nada, de começo vou tentar fazer só o dump, os ponteiros tão em blocos? Se tiver acho que dá pra criar a tool que atualiza eles automaticamente muito mais fácil. No caso eu faço tipo aquele que fiz pra você do BoF, que extrai pelos ponteiros e não pelo texto, saca? De qualquer modo vou tentar entrar no msn hoje a noite ai a gente conversa.
Gaweken conta cmg mano! Exclamação
avatar
L-Slayer
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 156
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 26
Cidade : Mateus Leme
Brasil


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Wii] The Legend of zelda Skyward Sword

Mensagem  Kamppello em Sex 06 Jan 2012, 14:11

Sim estão em blocos, identicos aos do Breath of Fire, só que sem o "08" caracteristico do game boy, a única diferença é que nesse caso há ponteiros que apontam diretamente para endstrings.

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

avatar
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 29
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Wii] The Legend of zelda Skyward Sword

Mensagem  L-Slayer em Sex 06 Jan 2012, 17:45

Acho que não há problemas quanto as endstrings, mais preciso ver o arquivo primeiro e testar para ter certeza. Devo estar no msn hoje a noite, se vocês puderem entrar, seria melhor para discutir sobre o game!

Att
avatar
L-Slayer
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 156
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 26
Cidade : Mateus Leme
Brasil


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Wii] The Legend of zelda Skyward Sword

Mensagem  Gaweken em Sex 06 Jan 2012, 18:19

Eu vou estar, alias ja estou, pena ser meu ultimo dia de ferias Muito triste

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Projetos NBR: The Legend of zelda Skyward Sword [Wii] / Soma Bringer [NDS]
avatar
Gaweken
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 87
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 29
Cidade : Botucatu
Brasil


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Wii] The Legend of zelda Skyward Sword

Mensagem  Ganondorf em Dom 08 Jan 2012, 14:43

OMG!!! Chocado Fiquei alguns dias sem entrar e quando volto já tem um projeto do Zelda??? Meu sonho é ver esse jogo traduzido... Gaweken, me inclua nessa, por favor... Eu já estava dando uma fuçadinha de leve nele, tem bastante arquivos .arc e eu nem sabia como mexia neles. Mas sabia que deviam estar por ali... Qual iso que você está usando? Acho que o Multi5 (que tem o espanhol incluso) já deve ter os caracteres acentuados... Como foi que você abriu os arquivos .arc?

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Lançamentos:
[NDS] Crime Scene

Projetos:
[NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors
avatar
Ganondorf
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 142
Membro desde : 16/10/2010
Idade : 33
Cidade : Maricá
Brasil


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Wii] The Legend of zelda Skyward Sword

Mensagem  L-Slayer em Dom 08 Jan 2012, 15:07

O que quebrou as minhas pernas é q o emulador não "emula" o Wii remote e o nunchuk. Alguém sabe o que eu posso fazer? Muito triste
avatar
L-Slayer
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 156
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 26
Cidade : Mateus Leme
Brasil


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Wii] The Legend of zelda Skyward Sword

Mensagem  Gaweken em Dom 08 Jan 2012, 16:02

Ganondorf escreveu:OMG!!! Chocado Fiquei alguns dias sem entrar e quando volto já tem um projeto do Zelda??? Meu sonho é ver esse jogo traduzido... Gaweken, me inclua nessa, por favor... Eu já estava dando uma fuçadinha de leve nele, tem bastante arquivos .arc e eu nem sabia como mexia neles. Mas sabia que deviam estar por ali... Qual iso que você está usando? Acho que o Multi5 (que tem o espanhol incluso) já deve ter os caracteres acentuados... Como foi que você abriu os arquivos .arc?

Opa Ganon pode dexa que ja ta dentro Muito Feliz isso mesmo, é o espanhol que a gente ta usando, não sei se tem todos os acentos,a gente ta vendo ainda, sobre os arquivos os .LZ eu to ysando o LZ11 pra descompactar, o restante eu uso o C Tools que tem o SZS modifier que abre os .arc e tem o tpl que abre as imagens, e outros mais que nao testei ainda.

L-Slayer escreveu:O que quebrou as minhas pernas é q o emulador não "emula" o Wii remote e o nunchuk. Alguém sabe o que eu posso fazer?

4. Um Wiimote com Wii Motion Plus: apesar do Dolphin conseguir emular os controles de Wii no teclado, ele não suporta ainda o Wii Motion Plus. E, coincidentemente, Skyward Sword nem sai da primeira tela se não detectar o acessório acoplado. Como resultado, você vai precisar do controle do Wii com o motion plus. Sorte que eu já tinha um aqui por causa do console.
fonte: http://muitosupremo.com.br/2011/jogando-the-legend-of-zelda-skyward-sword-no-emulador-para-pc/

Parece que ainda não tem solução Muito triste

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Projetos NBR: The Legend of zelda Skyward Sword [Wii] / Soma Bringer [NDS]
avatar
Gaweken
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 87
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 29
Cidade : Botucatu
Brasil


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Wii] The Legend of zelda Skyward Sword

Mensagem  Ganondorf em Dom 08 Jan 2012, 16:36

Só para avisar também: eu tenho um wii, com wiimotion plus e nunchuk... Posso ajudar nos testes no próprio wii, mas não queria ficar restrito só nisso... Quero ajudar em tudo, e aproveitar para aprender bastante sobre essa plataforma, que me apaixonei...

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Lançamentos:
[NDS] Crime Scene

Projetos:
[NDS] 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors
avatar
Ganondorf
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 142
Membro desde : 16/10/2010
Idade : 33
Cidade : Maricá
Brasil


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Wii] The Legend of zelda Skyward Sword

Mensagem  L-Slayer em Seg 09 Jan 2012, 10:59

Pois é, por motivo de força maior, posso ajudar somente na parte off, tenso vai ser criar um dump sem poder realizar testes. Razz
avatar
L-Slayer
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 156
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 26
Cidade : Mateus Leme
Brasil


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Wii] The Legend of zelda Skyward Sword

Mensagem  Gaweken em Seg 09 Jan 2012, 19:16

L-Slayer escreveu:Pois é, por motivo de força maior, posso ajudar somente na parte off, tenso vai ser criar um dump sem poder realizar testes. Razz

Nesse caso a gente pode te ajudar nos testes, mesmo que seja mais trabalhoso Razz

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Projetos NBR: The Legend of zelda Skyward Sword [Wii] / Soma Bringer [NDS]
avatar
Gaweken
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 87
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 29
Cidade : Botucatu
Brasil


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Wii] The Legend of zelda Skyward Sword

Mensagem  Quil em Seg 09 Jan 2012, 20:56

L-Slayer escreveu:Pois é, por motivo de força maior, posso ajudar somente na parte off, tenso vai ser criar um dump sem poder realizar testes. Razz

Mas olha pelo lado bom, o jogo utiliza a tabela AScII com isso já uma tremenda mão na roda.


___________________________________________________________________________________________________________________________________________________
LANÇAMENTOS:
[NDS] Digimon Dawn
Se quiser saber como vão as coisas...


PROJETOS:
[NDS] Medarot DS

[NDS]Black Sigil

-->E mais algumas coisinhas...

avatar
Quil
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 425
Membro desde : 06/12/2010
Cidade : At World's End.
Brasil


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Wii] The Legend of zelda Skyward Sword

Mensagem  L-Slayer em Seg 09 Jan 2012, 21:00

O problema não é esse, mas sim a rotina do jogo. Mas acho que pelos textos que o Gaweken traduziu dá pra tirar uma base, mas só se a ISO seguir a mesma rotina!
avatar
L-Slayer
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 156
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 26
Cidade : Mateus Leme
Brasil


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Wii] The Legend of zelda Skyward Sword

Mensagem  Kamppello em Seg 09 Jan 2012, 21:16

Acabei de analizar os arquivos que o Gaweken me enviou, todos seguem o mesmo padrão de ponteiros. Já é um grande passo, porém reparei alguns detalhes, como o fato de alguns ponteiros direcionarem para códigos estranhos como este: "00 0e 00 01 00 09 00 04 00 00 00 01 00" que provavelmente deve ser a imagem de algum personagem que aparece quando está falando alguma coisa, igual ao Medabots. É necessario tabelar isso e os caracteres de controle para deixar os scripts mais entendíveis possível.

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

avatar
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 29
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Wii] The Legend of zelda Skyward Sword

Mensagem  Gaweken em Qua 11 Jan 2012, 22:56

Olha Galera, confirmei os arquivos da fonte, ainda não sei descompacta-los

Já consegui abri-la uahahahahha, boas noticias, ja tem todos os caracteres, inclusive o ç, então nem precisamos editar uahahahaha



mas ai vao algumas infos sobre eles:

Arquivos BRFNT
Armazena imagens de caracteres usado para exibir texto. Podem ser encontrados em Mario Kart Wii e possivelmente outros.
A estrutura do arquivo é composto por um cabeçalho e seções. Há sempre parece ser uma seção FINF, TGLP e CWDH juntamente com uma ou mais seções CMAP.
O arquivo não é completamente conhecida.
O endianess é Big Endian.
Conteúdo:
Um cabeçalho RFNT
2 Header FINF
3 Cabeçalho TGLP
4 Dados TGLP
5 Seção CWDH
6 Seção CMAP
6,1 Tipo 1
6,2 Tipo 2
Cabeçalho RFNT

Bytes 10h
Compensar Tamanho Descrição
0x0000 "RFNT '
0x0004 FE FF 01 04
0x0008 DWORD comprimento do arquivo inteiro
0x000C PALAVRA?
0x000e PALAVRA? (Flag linguagem?)
FINF Header

Bytes 20H
0x0000: "FINF '
0x0004: DWORD tamanho finf
0x0008: BYTE?
0x0009: altura da fonte BYTE - 1
0x000A: WORD?
0x000C: BYTE?
0x000D: largura ou altura de caracteres de byte + 1 (?)
0x000e: altura ou largura de caracteres de byte + 1 (?)
0x000F: BYTE 00 (?)
0x0010: DWORD posição seção TGLP
0x0014: DWORD posição seção CWDH
0x0018: DWORD posição seção CMAP
0x001C: altura da fonte BYTE - 1 (excluindo linha esquerda?)
0x001D: largura font BYTE - 1 (excluindo linha de fundo?)
0x001E: largura ou altura de caracteres BYTE - 1 (?)
0x001F: BYTE 00 (?)
TGLP Header

Bytes 30h
0x0000: "TGLP '
0x0004: DWORD comprimento de 'TGLP secção
0x0008: largura font BYTE - 1
0x0009: altura da fonte BYTE - 1
0x000A: largura de caractere BYTE - 1
0x000B: altura caráter BYTE - 1
0x000C: DWORD comprimento de 1 imagem
0x0010: imagens PALAVRA contar
0x0012: WORD?
0x0014: PALAVRA caracteres por linha
0x0016: PALAVRA caracteres por coluna
0x0018: largura da imagem WORD
0x001A: altura da imagem WORD
0x001C: DWORD posição dos dados
TGLP Dados

Bitmap é formado de uma maneira Zig-zag.
Um único bloco de bitmap parecido com este:
00 01 02 03 04 05 06 07
08 09 0A 0B 0C 0D 0E 0F
10 11 12 13 14 15 16 17
18 19 1B 1A 1C 1D 1E 1F
Vários blocos:
B01 B02 B03 ... B08 (assumir width = 64)
B09 B0A B0B ...
...
Várias imagens:
I01
I02
I03
...
CWDH Seção

0x0000: "CWDH '
0x0004: DWORD comprimento desta seção
0x0008: DWORD último caractere? (= Contagem de caracteres - 1)
0x000C: DWORD primeiro caractere? (= 0)
0x0010: * contagem de caracteres (
Largura espaço BYTE? BYTE BYTE largura de caractere menor do que a largura de caracteres) ????: (0 a 3) * 00 (alinhar a 4 bytes)
CMAP Seção

Tipo 1
0x0000: 'CMAP'
0x0004: DWORD comprimento desta seção
0x0008: palavra de código UTF-16 de primeiro char
0x000A: Código PALAVRA UTF-16 de char última
0x000C: DWORD 0?
0x0010: DWORD posição de CMAP próxima + 8
0x0014: WORD deslocamento do primeiro char
0x0016: WORD?
Tipo 2
0x0000: 'CMAP'
0x0004: DWORD comprimento desta seção
0x0008: WORD 0
0x000A: WORD -1
0x000C: 00 02 00 00?
0x0010: DWORD posição de CMAP próxima + 8 (0 se não ao lado)
0x0014: personagens PALAVRA nesta tabela (tbl_char count)
0x0016: tbl_char count * (
PALAVRA UTF-16 código de caracter de palavra deslocamento do char) PALAVRA ????: 0


Agora pra quem não podia testar por não tem wii, parece q resolveram o problema no Dolphin
http://forums.dolphin-emulator.com/showthread.php?tid=20167
Anexos
tabela de caracteres zelda.zip Tabela de caracteres do Zelda, deem uma olhada, pq falta alguns codigos como end strings e possiveis imagens que aparecem nos dialogos, vlw ^^Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(1 Kb) Baixado 2 vez(es)

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Projetos NBR: The Legend of zelda Skyward Sword [Wii] / Soma Bringer [NDS]
avatar
Gaweken
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 87
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 29
Cidade : Botucatu
Brasil


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Wii] The Legend of zelda Skyward Sword

Mensagem  L-Slayer em Qui 12 Jan 2012, 09:10

Ótimo, porém não consegui emular, se alguém conseguir por favor me explique como se faz.
avatar
L-Slayer
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 156
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 26
Cidade : Mateus Leme
Brasil


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Wii] The Legend of zelda Skyward Sword

Mensagem  Kamppello em Qui 12 Jan 2012, 09:17

Que enciclopédia é essa... Shuahahhah

Depois vou fazer um video sobre os ponteiros, está faltando pouco pra gente iniciar definitivamente esse projeto.

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

avatar
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 29
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Wii] The Legend of zelda Skyward Sword

Mensagem  Gaweken em Qui 12 Jan 2012, 13:40

Pra quem tava em duvida sobre o emulador, eu segui os passos do tutorial e funcionou perfeitamente, apenas alterei a largura do IR de 50 para 100, rodou com uma faixa de 25 a 30 fps, da pra testar de boa ^^

Lembrando que o serrilhado é porque esta rodando em 1920x1080p sem filtros...


___________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Projetos NBR: The Legend of zelda Skyward Sword [Wii] / Soma Bringer [NDS]
avatar
Gaweken
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 87
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 29
Cidade : Botucatu
Brasil


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Wii] The Legend of zelda Skyward Sword

Mensagem  L-Slayer em Qui 12 Jan 2012, 14:25

Gaweken escreveu:Pra quem tava em duvida sobre o emulador, eu segui os passos do tutorial e funcionou perfeitamente, apenas alterei a largura do IR de 50 para 100, rodou com uma faixa de 25 a 30 fps, da pra testar de boa ^^

Lembrando que o serrilhado é porque esta rodando em 1920x1080p sem filtros...


Que maravilha cara, mais tarde se você puder me explicar mais ou menos pelo msn (Gaweken é o único que entra no msn '-'). Acho que se jogar com a janela em 680x480 provavelmente dá para ganhar mais alguns fps. Prefiro a tela menor e rodando mais liso que ela grande e slow! Risonho

PS:. Fico só pensando jogar isso no teclado deve ser bem tenso. Razz
avatar
L-Slayer
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 156
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 26
Cidade : Mateus Leme
Brasil


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Wii] The Legend of zelda Skyward Sword

Mensagem  Kamppello em Qui 12 Jan 2012, 14:38

Qualé, mano Slayer.

Eu também entro no msn, só que sempre off. =]
Mais tarde (não tão tarde) se vocês estiverem on, a gente conversa.

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

avatar
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 29
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Wii] The Legend of zelda Skyward Sword

Mensagem  Gaweken em Qui 12 Jan 2012, 19:01

PS:. Fico só pensando jogar isso no teclado deve ser bem tenso. Razz

Da pra configura no joy tambem, mas eh bem mais trabalhoso, eu nao tive pique pra tenta não Razz

Agora vai algumas imagens que o usuário Guilherme traduziu


___________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Projetos NBR: The Legend of zelda Skyward Sword [Wii] / Soma Bringer [NDS]
avatar
Gaweken
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 87
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 29
Cidade : Botucatu
Brasil


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Wii] The Legend of zelda Skyward Sword

Mensagem  Fou-Lu em Sab 14 Jan 2012, 17:41

Se precisar de ajuda pra tarduzir os scripts podem contar comigo!

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________
avatar
Fou-Lu
Membro NBR Veterano
Membro NBR Veterano

Masculino Mensagens : 118
Membro desde : 13/01/2012
Idade : 23
Cidade : Teresina
Brasil


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Wii] The Legend of zelda Skyward Sword

Mensagem  Kamppello em Qua 18 Jan 2012, 23:35

Novidades, desvendei o esquema dos ponteiros e, agora que formatei o PC, vou fazer um video explicando como eles funcionam.

Fou-Lu escreveu:Se precisar de ajuda pra tarduzir os scripts podem contar comigo!
Beleza mano Fou, precisaremos de muita ajuda.

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

avatar
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 29
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Wii] The Legend of zelda Skyward Sword

Mensagem  Kamppello em Sex 20 Jan 2012, 16:44

Desculpem a postagem dupla, mas é por uma boa causa. Fiz o video sobre os ponteiros do Zelda, ficou uma merda, shuahahahahah, quaisquer dúvidas é só perguntar.


___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

avatar
Kamppello
Administrador NBR
Administrador NBR

Masculino Mensagens : 927
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 29
Cidade : Recanto das Emas
Brasil


http://nbr-traducoes.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Wii] The Legend of zelda Skyward Sword

Mensagem  Gaweken em Sex 20 Jan 2012, 21:13

Caraca mano Kamppello vlw msmo, viu isso me lembra uma coisa, tipo, vc poderia me ajudar com ponteiros de nes no momento? To precisando d++++++, tipo, eh pra ensinar uma pessoa que gosta do assunto, e q eu gosto d+++ tbm Razz . Então eu me comprometo a aprender tudo q eu ja sei e mais um pouco por isso, vlw? Rolando os olhos

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Projetos NBR: The Legend of zelda Skyward Sword [Wii] / Soma Bringer [NDS]
avatar
Gaweken
Moderador NBR
Moderador NBR

Masculino Mensagens : 87
Membro desde : 28/09/2010
Idade : 29
Cidade : Botucatu
Brasil


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Wii] The Legend of zelda Skyward Sword

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum